Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

paulotrebor

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer AVH-3280BT
    4 bomber originais Golf
  • Nome Completo Real
    Paulo Roberto coelho

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Pedro da Aldeia
  1. Entendi, valeu pela explanação detalhada. Fica na paz amigo
  2. Aí pessoal eu acabei de fazer um teste que parece ter funcionado. Foi só dar um reset.Na verdade eu soltei o fio amarelo e conectei novamente todas as configurações voltaram as originais e agora o dvd/cd não fica lendo com o player desligado. A dúvida é em relação a carga da bateria se continua sendo consumida. Antes eu percebia que se eu desligasse o som quando uma musica tivesse marcando 1 minuto (por exemplo) e depois de alguns instantes ligasse de novo, eu constatava que o tempo que passou desligado era acrescentado na música ou filme.Antes tambem eu ligava o som e começava tocar o cd quase instantaneamente e agora ele mostra uma mensagem FORMAT READ demora uns 3 segundos para tocar e a musica/filme recomeça de onde parou. Quero cr3er que quando está desligado agora ele não mais gasta a bateria.Ou tô viajando ainda? Mesmo assim eu vou levar no eletricista para checar a carga se está sendo roubada O problema de ligar no pós chave é ter que toda vez desabilitar o DEMO pelo botão mute Mas se não tiver outro jeito é melhor que ficar na mão.VLW GALERA
  3. Pô rick,foi show de bola, agora ele parou de ficar lendo cd quando desligado, mas vc disse que devo observar pq? no seu caso voltou a dar problema com bateria? Abraço
  4. Realmente, eu já tinha observado essa recomendação no manual e já estava atribuindo o problema ao não cumprimento da mesma. Vou levar ao tecnico para resolver. Minha dúvida é se eu só poderei ligar o rádio somente com a chave em acc/on. Por enquanto eu estou removendo o DVD/CD ( O DISCO, NÃO O PLAYER) sempre que saio do carro, assim acho que a bateria não descarregará. De qq forma quero agradecer a todos que contribuíram com suas preciosas dicas e informações. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!
  5. Alô galera tô com um problema no meu som( Pioneer AVH-3280BT), quando desligo ele pelo botão SRC/OFF aparentemente ele desliga mas a tela permanece ligada, porém basta apertar o botão mode para apagar a tela (até aí tranquilo),O problema é que quando eu ligo o radio novamente percebo que o dvd/cd ficou rodando mesmo com ele desligado e a bateria descarregando( já tive que empurrar o carro duas vezes, mó micão)Será que tem alguma ligação errada no chicote ou é normal nesse modelo ter que remover o dvd sempre? Por favor me ajudem !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...