Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DieisonWillian

Membro
  • Total de itens

    385
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre DieisonWillian

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 16-07-1990

Dados Adicionais

  • Som instalado
    4 Snake Pro ESX155
    1 Taramps 5.0k
    2 Eros EFD-4160
    2 Selenium ST400
    1 Roadstar V12
    Crossover Taramps DTX 2.4s
    Fonte Usina 50ah
    Voltimentro AJK nano
    Player pioneer 6450BT Mixtrax
  • Nome Completo Real
    Dieison Willian Casarotto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Três de Maio/RS
  1. Muito top mesmo... bote trabalho caprichado, tinha vontade de fazer algo assim no meu carro, problema e a grana mesmo :D
  2. Amigo tenho um AVH-X2780BT, também estava com o problema de travar o vídeo, atualizei do firmware 8.25 para 8.40 da Europa pois o suporte da Pioneer me atendeu muito mal e não me deu solução para o problema, para min senti diferença, pelo menos uns 80% melhor, mas claro, com videos de baixa qualidade, se foi com um pouco mais de qualidade o mesmo já trava. Me arrependi amargamente de ter comprado, felizmente não tenho problema rodando somente o áudio e vou usando assim, se assistir vídeos.
  3. No site de serviços da pioneer tem para baixar: http://www.pioneer-service.com.br/ acho que tem um tutorial tbm, vale a pena da uma olhada.
  4. Muito interessante, é bom saber como é fabricado os modulos que estão no mercado.
  5. Uma coisa que eu nunca acho exagero e fiação, e fiação de boa qualidade, no meu exemplo, foi colocado um 21mm pois o cliente tem intenção de aumentar o som futuramente, então melhor sobrar agora para não faltar no futuro. E esclarecendo sobre o que comentei antes, a decepção não e na questão de suportar o cabo 21mm, é referente ao conector está dentro da capa de plastico que achei meio complicado, no mais está ótimo, serviu o cabo 21mm tranquilo e funcionou muito bem.
  6. Bom dia galera! Olha, não achei nada de diferente, não testei ainda o recuso de AppRadioOn pois meu telefone não e compatível A principio o que vi foi que ficou muito melhor a parte do vídeo via USB, não está 100%, as acredito agora que seja meu pendrive que ta pedindo aposentadoria a algum tempo já. Se alguém quer que eu teste algo, pode me mandar aqui no tópico que eu verifico e reporto blz. Falar Mal da Pioneer... não... nunca... :D Agora que a assistência técnica deles e um baita de um lixo, isso ninguém pode me discutir, e quem discutir desafio a ligar la no 0800 e tirar a prova. kkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Pessoal tentei atualizar com o firmware americano e não funcionou, deu erro. recebi o mesmo do suporte para testar e tbm não deu certo. Baixei a versão 8.40 da europa do link abaixo e consegui atualizar, melhorou muito mesmo, mas estou fazendo alguns testes ainda. http://www.pioneer.eu/eur/support/software/AVH-X2700BT/page.html#download_468
  8. julianflor, foi apenas um critica construtiva! Nada mais...
  9. Pessoal tenho um AVH-X2780BT e estou querendo atualizar com o firmware americano, o que acham, tem a atualização do Americano AVH-X2700BS, será que é o mesmo, segundo a nota técnica americana, a atualização corrige o problema que estou tendo que é a lentidão no vídeo rodado via USB. Agradeço o retorno.
  10. Luz de proteção junto com a de clip normalmente e baixa corrente de bateria, ou ta sem carga as baterias ou não tem bateria suficiente e ele está baixando muito quando clipa.
  11. Deixando minha opinião sobre o conector do SD800.4. Instalei em um carro a poucos dias um, e fiquei decepcionado com uma coisa, o mesmo suporta cabo 21mm (que foi usado no caso), mas o problema e que o conector em si está dentro da proteção de acrílico, dificultando a passagem da capa do cabo por ela. Isso seria uma boa melhoria da Soundigital, se tivesse como deixar o conector mais perto da capa de acrílico, iria facilitar a instalação um monte.
  12. Bom dia Galera, só para informação! O autorizado já enviou 4 e-mails solicitando informações para o suporte direto dele da Pioneer, é o suporte que apenas eles tem acesso e em todos estou em copia e até o momento não tive retorno, o pessoal da Pioneer não retornou nada ainda, estou aguardando. OBS.: Se alguem tiver um DVD igual o meu o AVH-X2780BT, se puder verificar o firmware e for superior ao 8.25, se puder tirar uma foto e me enviar, pois dai tenho uma prova concreta que deve ser atualizado o meu. Agradeço!
  13. Up, vendedor de confiança, já fiz negocio com ele, ótimos preços.
  14. carro rebaixado anda na contramão de seguro, isso e fato, qualquer alteração no carro vai implicar para eles se recusarem a pagar caso ocorra um sinistro.
  15. Boa noite pessoal! Só para deixar registro sobre o 0800 da Pioneer Brasil. Já conversei com help desk de todas as operadoras de telefone, da minha ADSL (OI) que são horríveis, mas a da Poineer se supera em disparada. Fatos: 1º - não tem dizem nem um oi quando atentem o telefone 2º - desligam na cara, e não e aquilo de fingir que caiu não e desligar mesmo 3º - são muito, muito mesmo mal educados (Sou analista de suporte e se atendesse um cliente da forma que me atenderam eu era demitido no ato) 4º - não fazem a menor ideia do que a empresa possui ou não possui - dos 4 atendente... isso mesmo liguei 4 vezes para tirar 1 duvida 3 desligaram na minha cara sem me responder, o 4 falou "não existe esse negocio de firmware" e quando questionei, "como assim não existe" ele desligou ahahahha Para minha sorte depois de ligar em 4 autorizadas na minha região (2 nem sabiam o que era firmware 1 falou que tinha que levar até a loja desmontado do carro) e a ultima o cara ficou de procurar e me enviar a atualização por e-mail. Espero do fundo do coração que nenhum de vocês do forum precise entrar em contato com a Pioneer Brasil.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...