Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

amil

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    A mil

Profile Information

  • Cidade/UF
    Campinas
  1. oi Sérgio. Então cara. Mas fazer só a troca do pistão é viável? Pq imagina. O motor está batendo só por causa deste pistão, troco ele, coloco um anél novo e pronto, o motor está melhor. Ou é uma "gambiarra" só trocar este pistão danificado? Pq o restante do motor poderá ficar do mesmo jeito. Estou quase reclinado retificar o motor e ter 1 ano de garantia e ficar totalmente confiável. Será que alguém por aqui passou pela mesma situação que a minha?
  2. Pessoal, Preciso de uma ajuda dos mecânicos de plantão (não entendo nada de mecãnica) O motor do meu corsa 1.0 está batendo saia e tudo indica que é somente 1 pistão. Pretendo vender o carro agora em dezembro e queria arrumar isto sem gastar muito. O ideal pelo que entendo seria retificar o motor, gastaria na faixa de R$ 2.000,00 e não seria mais interessante vendê-lo. Meu mecânico de muitos anos recomendou a retífica, porém abriu a possibilidade de trocar somente o pistão/anel danificado, incluindo as juntas e retentores. Estava disposto até mesmo trocar todos os pistões, bronzina, mancais, etc...Mas o mecânico comentou que a taxa de compressão mudaria e poderia condenar o resto do motor. Entendam meu caso, não quero montar uma bomba e passar pra frente, quero fazer algo para gastar pouca grana e quero saber o que é viável. Espero que entendam a necessidade. Abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...