Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

BrunoAlcantara

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno Alcantara

Profile Information

  • Cidade/UF
    Recife-PE
  1. guedes, pra o sub acho que vou ficar com o SD400.1 mesmo, mas a dúvida é sobre o Stetsom CD-2720. Tipo, se ele vai melar um set com Pioneer 308, SD400.1 e CS-60D. Se o Stetsom for ruim em relação aos outros equipamentos, compro outro amplificador pro 2 vias.
  2. Galera, um detalhe que eu tinha esquecido: tenho guardado um Stetsom CD-2720 (já fora de linha), que dá 2x100 wrms a 4 ohms. O que vcs acham de eu usar esse Stetsom para o CS-60D, vai estragar o set? Pq aí eu precisaria comprar só um SD 400.1D pro sub.
  3. Seria possível fazer uma escala de qualidade desses amplificadores? Tipo: Audiophonic > Banda > Audiophonic > Roadstar > Taramps > Hurricane ... E no custo/benefício, como ficaria?
  4. Queria dar uma atualizada nas marcas de amplificadores, pois parei de ler sobre o assunto durante um tempo... Tenho os equipamentos abaixo: CD Pioneer DEH-4280 Kit 2 vias Bravox CS-60D Coaxiais Bravox CX-40B Sub Pioneer 308D2 Pensei num 4 canais, sendo os front tocando o kit 2 vias e os rear tocando o sub em bridge. O par de coaxiais traseiros seria ligado na saída amplificada da HU. Qual marca de boa qualidade vocês me recomendam até uns R$ 700,00? Pensei num Banda Performance 4.8, mas o bridge dá 300 wrms, enquanto o sub pioneer é 400 wrms... Já me falaram no Roadstar, Audiobank, Hurricane, Taramps e outros, mas como eu falei, não são da minha época de leitor fanático...
  5. Blz, valeu!! E quanto ao 60D não caber atrás da tela original da porta do Gol GIV, é verdade? O 50D ou o 60B caberia? Abraço!
  6. Pessoal Gostaria de uma ajuda para escolher um kit 2 vias e amplificador para meu Gol G4... Já tenho: CD Pioneer DEH-4280 Par de coaxiais Bravox CX-40B (traseira) Sub Pioneer 308D2 Estou pensando em comprar: Kit 2 vias Bravox CS-60D ou Selenium 62V2A Módulo Banda Performance 4.8 ou Falcon 400M Aí vem as dúvidas: 1) É verdade que o CS-60D não cabe atrás da tela original do Gol G4? Acontece isso com o CS-60B, CS-50D ou com o Selenium 62V2A? Qual vocês recomendam? 2) Sei que o Banda é melhor em qualidade que o Falcon, mas a diferença de uns R$ 400 vale a pena? E entre o Banda e o Audiophonic 5.1? Valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...