Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Alan Henrique

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alan Henrique de Souza

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belo Horizonte
  1. vix man... num sabia q tinha isso de pra fora ou pra dentro hausuhsahusa assim eu quase nunca vo abrir a tampa, no max posso da um grau nela dexa mal encaixada pro som sai um poco... eu quero um som pra dentro, que seje alto e saia um poco pra fora =X meu colega tem 2 bomber de 12'' num sei se e sub ou woofer deve ser sub... e 2 corneta sei la qual e 2 twiter so q 1 ta estragado, e ele tem um modulo de 2000 (nao sei 2000 o q) acho q e h-buster, é o som dele e ate bom sabe, não sei se e pra fora ou pra dentro, mas fica bomzim dos 2 jeito... eu queria 2 autos falantes uns 2 twiter e 2 cornetas e 1 modulo... mas assim como eu disse vou levar em conta suas considerações porque não intendo nada... o que vocês resolverem vo anotar levar e comprar hehe... vo confiar em vcs =]
  2. o CL500 eu vou dar ele na compra desse novo equipamento como um "desconto" hehe assim, eu quero um som que der pra escutar fora do carro com uma batida boa... uma duvida que eu tenho.... sub e alto falante é a mesma coisa? ou tem diferença? esse equipamento que você citou do Sub Pionner e 1 P.one (confesso que não sei o que e P.one =x) ficaria bom mesmo sem twitter e corneta? desculpe as perguntas, e porque eu sou bem leigo no assunto =s, e quero colocar um som pra mim não arrepender depois.
  3. Boa Noite Galera, Gostaria de uma sugestão de som para meu carro, ele é crossfox modelo 2009/2010, bem eu quero um som bom para escutar musica com grave e funk... Ele tem os 4 alto falantes originais de portas, tem 2 autos falantes ovais na tampa, com modulo CL500... som está bom mas não da pra aumentar muito nem da os graves que eu quero. Ja tenhu um aparelho bom da Phillips com cartão de memoria, USB e bluetooth talz... quero mesmo uma caixa dutada ou selada so que como alguns sabem o porta mala do crossfox e bem pequeno, sou bem leigo no assunto de som, todo dia eu abro o porta mala e penso um lugar de colocar as cornetas... pensei atraz dos bancos trazeiros mas la e bem pequeno... alguem que ja teve ou tem esse carro da uma dica ae =\... a bateria da pra colocar onde é o step do carro, ja que o step fica do lado de fora... quero gastar em torno de 800 a 1700 reais... me ajudem na escolha por favor quero um som bom e auto e barato... tenho um colega que tem um som de 1000 reais ele é bom, acho que ate poderia ficar melhor pelo tamanho da caixa selada que é bem grande... alguem ajuda ae com esse porta mala minusculo =[ obrigado desde ja, comentei com um colega meu que queria colocar um som no meu carro, ele disse que vai colocar um subwoofer no dele... que diferença tem som de subwoofer? pra mim um subwoofer e um auto falante grande huashusa
  4. Bom Dia, Galera quero montar um som com bastante grave... tenho alguns amigos que já tem som automotivo muito bom e que não foram muito caro... Meu carro é o Crossfox modelo 2009/2010, com aparelho de som da pionner que so tem entrada de cartão e USB, não tem CD. Tem instalado nele: 2 auto falantes ovais que ja vem com twiter e um amplificador (modulo) CL500, o som é ate bom mas não da pra aumentar muito nem da os grave que eu quero... alguns dizem que ele está um poco bom pelo tamanho do porta mala do crossfox que é bem pequeno e da um grave maior... porem sou muito leigo no assunto e não sei... quero gastar cerca de 500 reais a 1600 por ae... se alguem tiver sugestões, muitos amigos meus dizem que não vou conseguir uma caixa selada com 2 autos falantes pelo tamanho do porta mala que é muito pequeno, mas se alguem ja teve experiencia com este carro por favor me indique um som bom =) obrigado desde já... e desculpe os erros.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...