Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ramires

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ramires

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Toca CD - SONY CDX GT 637ui
    2 TS 6x9/90 Pionner
    2 Cornetas Selenium D250X
    2 Super Twiter Selenium
    1 Sub SONY Explod LB1200 300rms
    Módulo RoadStar power one 2400
  • Tuning
    DUB
  • Nome Completo Real
    Ramires Jr. Fabio

Profile Information

  • Cidade/UF
    Maringá - Pr
  1. Um camarada deu uma idéia que eu tbem ja havia pensado mais não amadurecido, que tbem pode ser opção pro meu caso. Ele comprou um sub Bomber DUB 200wrms bobina simples 4omhs, disse ter esse mesmo sub em uma configuração diferente, com bobina dupla 225wrms 2+2ohms, e ligando dois desses em série geraria 4ohms ha 450wrms. Acredito que power one ai daria conta, esses bomber DUB são bons?... Galera só pra deixar claro, não estou upando o som do carro, só quero um som padronizado, potencia do amp igual ou proximo da potencia dos sub. A questão do sub é que eu ja tenho o sony XS-LB1200 que é muito bom, com graves bem firmes e definidos e queria mesmo outro dele, é 300wrms cada,... já esses da bomber não conheço bem... :banghead :unsure: pasmafaute
  2. Alguma loja virtual de confiança que tenha esse Hurricane HA4000 dominator pra mim poder entrar em contato?... Achei alguns site de venda, mas fiquei na duvida.
  3. Ja pensei em usar o power one só para os sub e uma stetsom CL1000 para tocar duas cornetas D250X e dois super tweter. Mas eu queria mesmo um amp 4 canais que tocasse bridge em 2ohms, igual a Banda 9.8, é que um amp banda 9.8 pra mim ta muito caro,R$1.259,00, ai me quebra. Acho a Banda um dos melhores amp, mas o custo beneficil é que e fod@. Alguem conhece esse amp, é disso que estou falando... http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/Detalhes/default.asp?ProdutoID=22596&ItemID=1&Depto=3
  4. Então galera to grilado com o power one porque ele não da opção de bridge em 2ohms, e queria um AMP equivalente que toque bridge 2ohms. Tenho um sub sony XPLOD LB1200 bobina simples 4ohms e pretendo por outro, fazer o par, mas a ligação vai ter que ser em série para gerar 8ohms e não forçar o amp, pois já vi varios camaradas teimar e ligar o power one em bridge 2ohms e queimarem o mesmo. E em série 8ohms os subs vão ficar faltando muita potencia para tocar legal. Ja andei vendo alguns amp: -Boss -Hurricane -Corzus -Booster -Falcon F1100M entre outros,... e o que vcs fariam na minha pele, mas não quero amps muito caro!... valew... TTS.......................................................................................... Uploaded with ImageShack.us
  5. Ótima sugestão o power one, não curto muito o pw one tocando em stereo acho o som dele meio pobre, mas tocando em mono as batidas são realmente top.
  6. Para dois sub pioneer 307, tem uma variedade de amp que vc pode optar, bem mais barato do que esse Roadstar Earthquake. Por ex: um roadstar power one já tocaria legal ou melhor ainda um roadstar 1600D. Vai economizar e ter um amp mais adequado para seu set de som.
  7. Esses pioneer 307 não aguentarão esse modulo Roadstar que vc quer usar, ele é muito forte e vai estourar os sub. A não ser que vc vá usar uma bica deles nesse módulo, ai sim, mas se for dois, aiaiai...
  8. Se ele stiver usando o pwer one só pros sub, ai realmente não vai compensar. Eu to no raciossineo de que ele ta usando o p.one pra tudo. Ai ele utilizaria a 1200D só nos sub e p.one para voz, um bridge do p.one em dois sub de 4ohms vai ter que ser ligado em série que vão gerar 8ohms, e vai fazer com que o modulo não renda nada. Ai os tornados não tocam mesmo.
  9. Diz que da 2 X 720wrms em bridge 4ohms, há se desse mesmo!!!...
  10. Já vi muito comentario que o hurricane mente pra caramba sobre a potencia especificadas nos amp. Tem um amp hurricane que especifica um bridge de 240wrms e no teste deu 130wrms, é quase 50%, muita diferença.
  11. Opa esses ficaram show, se tocarem o tanto que são bonitos,...
  12. É o custo beneficio, os tornados são de 450wrms, se fossem os de 600wrms eu até concordaria. E o Roadstar 1200D toca sim mais do que o power one, e como são 2 sub tornado de 4ohms os dois junto vão dar 2ohms fazendo com que o 1200D gere 700wrms, enquanto os dois sub juntos vão dar 900wrms, é pra tocar legal. E vai custar na faixa dos R$500.
  13. ramires

    Hurricane H1-360.4

    To achando o preço muito bom, mas ta muito barato pra muita potencia. O Hurricane ta conseguindo fazer algum milagre que os outros não conseguem, da pra confiar?... fiquei tentado, mas tbem desconfiado... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164298633-amplificador-h1-3604-hurricane-2800w-234-canaisnf-_JM
  14. Para esse seu set atual o Pw2 da conta sim, e ligue o sub nos canais 3/4 que são mais indicado pra quando se usa apenas um sub.
  15. Um RoadStar 1200D digital vai tocar legal esses tornados.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...