Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lima ap

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    som ambiente
  • Tuning
    motor transformado de 1.8 para 2.0 rodas trocadas de 13 para 14
  • Nome Completo Real
    luiz carlos carvalho lima

Profile Information

  • Cidade/UF
    rio de janeiro
  1. Salve galera,agora que consegui postar o video no you tube,aqui esta o resultado ;
  2. OK ramon,pra vc que foi o primeiro enteressado tifaço 250,00 se vc quiser memada um e-mail.
  3. De forma algunha,na verdade o culpado foi o bico que travou,superaquecendo e consequentimente queimando o transistor do his,o resto tudo fusionava normalmente,so o bico que não pulsava devido a queima do transistor,depois que troquei o transistor queimado,o fio amarelo do bico voltou a pulsar outra vez,ficando assim o his 100% novamente.
  4. Claro amigo,ja da uma olhada no meu anuncio no bomnegocio,se enteresar timando pelo correio,pac ou sedex. http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/gerenciador_his_turbo_11115847.htm?
  5. 212cv na roda,serca de 250cv no motor,isso com uma k16 diesel rotor de titanio.
  6. Agora sim,comprei outro his e troquei o bico extra gasolina por o branco alcool com maior vazão,agora e so acertar. Enquanto o outro his,encontrei o( transistor )comprei por r$1,80 eu mesmo troquei,agora tenho um his reserva ou quem sabe vende-lo em breve.
  7. Acho que o bico travou fechado,porque o hallmeter marcou mistura ok,ate porque eu não estava mais esticando,foi tudo muito estranho.
  8. Meu garoto,quando eu fiz o meu ficou assim,vou traser o texto de outro forum pra vc ver. Então galera meu azulão ta pronto,como eu falei q iria montar o turbo em julho nas minhas ferias assim fiz,hoje levei no dinamometro para o acerto final,e o melhor resultado foi 212cv na roda,com 1,2gk de turbo,cerca de 250cv no motor,a configuração q estou usando e a seguinte; -turbina B.W k16 rotor de titanio -escap 2"e1/2 com 2 jk -embreagem 980lbs e disco em lona heavy duty -modulo chipado para o alcool e travado o ponto -bicos abertos para 42ml na mbrasil -bico extra do monza controlado por HIS -velas iridium grau 8 -junta do cabeçote de aço -cabos nika 10mm -bomba bosch flex do astra -comando 037.1 do gol gti -barra anti-torção inferior -disco ventilados e pinça de 54mm -cilindo mestre de 24mm -etc,etc,etc... isso na taxa de 10:1 e no miolo original,vamos ver se o cambio PGA segura essa onda e ate quando
  9. Galera,estava vindo do detran com meu gol 1.6MI turbo,dando umas esticadas ou outras e derepente os leds do his comesaram a piscar,dei um toque no botão parou,em seguida começou sair fumaça do his com um forte cheiro de queimado,fudeu,cheguei em casa e fui verificar o que ca***** aconteceu. verifiquei que o bico suplementar não pulsava mais,e o fio amarelo do pulso tinha sinal constante,abri o his ja puto, http://imageshack.us...442/hisssx.jpg/ http://imageshack.us.../841/his2w.jpg/ e constatei que tinha queimado essa peçinha preta com um furinho,dai o cheiro de queimado,agora o que deve ter queimado essa peça ? estava usando o bico gasolina do monza,sera que ele travou e sobrecaregou o his ? não sei,so sei que ja mandei vir outro "his fipm01" e desta vez vou usar o bico branco do monza para dar maior vazão e diminuir o tempo de injeção,consequentemente diminuindo o risco de travamento do bico,se e que foi isso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...