Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Jafernandes

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    J. Fernandes

Profile Information

  • Cidade/UF
    City
  1. É retrátil. É esse modelo aqui Napoli DVD-TV 7095. Ele é muito bom, a imagem é impressionante e por ser um NAPOLI fiquei bastante surpreso. Ele tem saída RCA, Câmera de Ré... O link do DVD é esse aqui http://www.napoliaudio.com/produto/dvd-tv-7095 Forte abraço!!
  2. Amigo, valeu pela resposta!! E nesse caso, você sabe me dizer se eu posso comprar outra tela e colocar ela no aparelho? É possível ser um problema no cabo flat? Abraços!!
  3. Galera, estou com um problema no meu DVD Napoli 7"... Comprei ele faz exatos 4 meses e já não tem mais garantia. Quando eu ligo o DVD a tela retratil sai do aparelho, fica na posição certa e volta de novo para o aparelho, sem aparecer imagem nenhuma... porém o áudio sai normalmente, e mesmo eu colocando um dvd ainda consigo escutar o que está tocando, porém com esse problema da tela/imagem. ALGUÉM SABE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO??? ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!! OBRIGADO!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...