Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lhsinkoc

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Básico (Radio+Kit original)
  • Nome Completo Real
    Luiz Henrique Sinkoç

Profile Information

  • Cidade/UF
    Campinas
  1. Amigo, trago aqui a solução pra nosso problema. Conforme postei anteriormente, relatando o problema, Desde o inicio quando fiz os rodizios e esse problema apareceu do nada, foi verficado, trocado, e tudo continuou; Por fim das contas, eu levei o carro na concessionária e depois de muitos testes, foi detectado problema nas rodas; fui obrigado a trocar as 4 rodas; hoje o carro está 100%. Eu no seu caso, pediria pra algum conhecido seu que tenha 4 rodas, so pra fazer o teste. O que eu fiz?? Eu abri uma reclamação na chevrolet metendo o pau neles, pois o mecanico comentou comigo que o alguns ágiles estão vindo com esse problema, parece ser "Problema de fundição", eu tive que pagar uma fortuna pelas rodas, uma vez que foi detectado esse problema que é de fábrica, e agora pretendo ir atras dos meus direitos como consumidor, vou ao procom e irei falar com algum advogado pra ver se vale a pena perder esse tempo e tentar ser ressarcido. Eu encontrei uma pessoa que tbm teve esse problema, e tbm teve que trocar as rodas; Eu se fosse vc, faria uma reclamação formal no site deles, e dizendo que isso é um problema de fábrica (eu ja fiz isso) e pedindo uma analise da garantia (eu não consegui isso, mas eu vou atras) e tente ir ao procom ver se consegue algo. Bom, é isso. Qualquer duvida estamos ae.
  2. Olá pessoal, Vi que este tópico esta com a data meio antiga, mas vamos tentar!! Estou com esse maldito problema no meu carro... Tenho um "Corsa 1.4 Econo-flex hatch 2009", comprei ele zerado... Um belo dia, 1 mes depois que ter saido da garantia, fui fazer os rodizios e aproveitei pra alinhar numa oficina que ja é conhecida minha. Voltando pra casa, notei uma leve trepidação no pedal do freio, é bem mais notavel entre 100 a 80km/h, na segunda feira levei onde eu tinha feito o serviço anchando que os caras tinham feito um serviço de porco no meu carro... Desmontaram as 4 rodas, pois falaram que era disco empenado e os tambores tbm estariam zuados, sendo que não passei em nehuma poça de agua e nem mesmo bati em nada, eu quase nem saio com o carro!! Tá, fizeram a retifica de tudo, e adivinha, ficou mesma mer**! levei então em outro lugar, foi feita a retifica novamente (+ 2 vezes) dos discos e dos tambores, o carro ficou 2 dias la e o cara não cosneguiu achar o problema. eles sugeriram trocar tudo (rolamentos, lonas, tudo...) mas dai talvez resolveria o problema. Disseram que ta tudo belezinha e não teria o pq dessa trepidação. O Alinhamento e balanceamento foi feito com as rodas no lugar... e ta do mesma mer**!! Vou levar na concessionária pra ver se eles dão jeito... O oleo do freio ta no nivel, acredito que não seja oleo o problema! Alguma Idéia?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...