Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dieglorinho

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre dieglorinho

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Diego Pereira

Profile Information

  • Cidade/UF
    Betim
  1. E ai galera! To precisando de uma ajuda de vocês, vejo que o grave dos meus auto falantes não estão aqueles graves fortes e secos, o grave ta com muito sub. Tenho um DVD BAk 7979, 2 WPU 1509 e uma Stetsom 1k5. Minha caixa é da seguinte forma: 101 de largura, 47 de altura, 40 de profundida A caixa é separada no meio e possui 2 dutos, que possuem 35 de largura, 18 de profundidade e 10 de altura. Gostaria da ajuda de vocês para a regulagem correta do meu amplificador e para saber o que esta acontecendo para os auto falantes estarem dando muito sub. Muito obrigado!
  2. Putzzz... Agora complicou aqui. Cada um fala pra deixar o corte em uma determinada frequência. O corte do módulo é 16 db mesmo, os drives são esses: http://www.roadstar.cd/br/ Procura por RS-215D Como se faz para CALCULAR o corte ideal? Outra dúvida que surgiu, como disse o nosso colega, o corte muito baixo pode danificar os drives, e o corte muito alto?
  3. Talvez seja o seu cabo de remote, faz o seguinte: faz um jumper entre o positivo e o remote do módulo, tipo pega um pedaço de fio, liga junto com o fio positivo do módulo e a outra ponta liga no remote do módulo, ai tu vai ver se o módulo vai ligar ou não. Espero que lhe sirva!
  4. Eu tenho uma roadstar dessa 1200D ligada em dois pioneer tsw308 de 4 ohms cada bobina. BATE MUITOOOOOOOOO mas, só pra dentro do carro memso, pra fora deixa a desejar, mas to satisfeito, e outra coisa, esse módulo consome uma bateria do @*%#$, tanto que nem deixo muito alto não, pq arma a proteção e as lanternas ficam piscando... Oo EsparradoO kkkkkkkkkkkkkk
  5. o fera, em um outroa fórum aqui que eu prticipo (clubestilo), eu achei um esquema que os caras fizeram, tipo só mudaram o relé: 1 = para quem quer comprar o botão do stilo novo que ja vem com o botão do milha : a ligação e facil encaixe o botão novo no lugar do antigo, o plug é o mesmo so encaixar, depois com um teste 12v com o botão no lugar teste os fios do chicote sendo que o fio vai emitir um sinal negativo { terra -} no meu caso e um stilo 2005 o fio e o todo azul com letrinhas pretas no chicote so tinha dois azul um azul com listra branca e esse outro, mas na duvida teste, depois voce pega o sinal que vai ser terra que esse fio vai emitir e faz a ligação em um rele a marca dele é dni o codigo 0415 {dni0415} ,esse rele e um rele eletronico e vai fazer a função do modulo principal do stilo, sendo que ele arma com um pulso terra e so vai desarma quando voce aciona o botão novamenteou dependendo da ligação tambem quando desligar o contato como o riginal, voltando para ligação, vai pegar o fio que achou ligar nesse rele eletronico a saida desse rele voce liga um rele auxiliar de farol para amplificar a amperagem e a saida do auxiliar voce liga nos milha, ta pronta a adptação bem se dizer original na aparencia. Espero ter ajudado!
  6. E ai galera! um dia de teste e o resultado é o seguinte: Ganho: um pouco mais da metade(bem pouco mesmo) Corte: ta regulado em mais ou menos em 200 Hz ligação: 2 em cada canal, sobrando dois canais livres ATÈ agora não queimou, vamo continuar acompanhando. ps: Hoje tinha um doidão aqui do bairro falando que tanto faz deixar o corte high-pass do módulo em máximo (1200 Hz) ou em mínimo (80 Hz), pois o mesmo só varia a qualidade do som. Porém, pelo que a galera disse aqui, o corte inadequado tbm resulta na queima dos drivers neh? Entendi certo?
  7. Muito obrigado! Tu salvou a pátria aqui, um cehgado meu tem esses dirvers ai, falou que são bons memso, valeu mesmo cara. muito obrigado!
  8. Beleza beleza, já coloquei em paralelo lá, agora vou mecher no ganho e regular o high-pass para 120Hz que vai ser quase perto do mínimo, porque começa em 80 Hz e vai até 1,2 Kz é issu mesmo neh? E em questão de capacitor? Continuo usando o meu 47uf X 100V mesmo? outra dúvida, mesmo com essas regulagens eu tenho que maneirar no volume?
  9. Primeiramente, valeu mesmo por tu ta me ajudando, vou lá agora coloca-las em paralelo para casar a impedância então. o módul já ta todo regulado para high-pass, porém tem um problema, naquela janelinha que tem em cima do módulo, eu não sei onde que deixo o ganho e nem onde deixo o corte da alta, se fosse possível tu especificar mais ou menos a direção em uma imagem, por exemplods.bmp
  10. Boa noite galera! Sou novo aqui no fórum e fiquei sabendo que o fórum é muito bom é a galera muito prestativa, sendo assim a questão é a seguinte: Tenho instalado em meu carro um amplificador BBuster 2400W e 4 cornetas Roadstar RS-215D( meio falsificada neh ) 100 Watts Rms segundo informação da mesma. O que ocorre é o seguinte: O módulo esta queimando os reparos das cornetas desembolado, é trocar e queimar. E queima mesmo, chega a deixar os fios de cobre pretos e com um fedosão, eles usam os mesmos reparos da selenium D200. Eu uso em cada corneta um capacitor de 47uf x 100V, e as cornetas estão ligadas uma em cada saída do módulo. No Módulo eu tirei toda a frequência baixa pelas regulagens que existem no mesmo, tanto nas chaves seletoras, como naqueles "potênciometros" que existem na tampa em cima do módulo. Por favor me ajudem, não aguento masi comprar reparo, to ficando quebrado, como regular o meu módulo para que issu não aconteça mais??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...