Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dj jonnydb

Membro
  • Total de itens

    288
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre dj jonnydb

  • Rank
    Old School Member ??!
  • Data de Nascimento 26-06-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Reformulando
  • Tuning
    Não sou muito fã
  • Nome Completo Real
    João Helio Costa Silva

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • Skype
    jonnydb

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Bernardo - Berno City
  • Interesse
    Automodelismo, SQ
  1. vixi minhas pretensoes não chega a tanto hehehe o meu voo sera beeeeemm mais baixo rsrsrs vc tem fotos do seu projeto?
  2. não sera para o dia a dia não... é a vontade de comprar um carro e ir preparando ele aos poucos sem pressa hehehe acho que vou acabar comprando um 147 mesmo... agora não sei se é recomendação ou zuação hehehe e um chevete?
  3. Pessoal desculpa pela demora em responder fiquei sem acesso a internet bom vamo la... valeu por postarem opções a finalidade é que eu quero um carro pra dar uma mexida futuramente.... sem muito compromisso.... então estipulei o valor de R$ 3500,00... conversando com alguns amigos esse fds me citaram as mesmas opções... fusca, gol bx, 147.... cheguei ate comentar de carro de leilão... ja ouvi varias historias que gente comprou carro de leilão por um preço bacana e sem muita coisa pra fazer... acredito que seja opção tambem.... me ofereceram um gol 89 1.6 RM, pro que eu quero acho que não teria problema ser RM Valeu!
  4. Salve pessoal, costumo frequentar o forum de som e gostaria da ajuda do pessoal que entende de carro... estou com umas ideias e gostaria de saber qual carro eu pode comprar ate R$ 3.500,00?? (ja tenho uma Caravan 82 e infelizmente não servira pro que eu quero) a quem puder dar opinião ou ate mesmo indicar eu agradeço!! Valeu!!
  5. segunda chance? http://cgi.ebay.com/BRAND-NEW-FOCAL-UTOPIA-N-6-6-5-2-way-kit-Cros-/360287452223?pt=Car_Speakers ja tem esse kit? tem essa opção: http://cgi.ebay.com/FOCAL-KIT-N07-UTOPIA-NEW-6-5-3-WAY-COMPONENT-SPEAKERS-/130417004740?pt=Car_Speakers
  6. Fica muito bom pode fazer! tente escolhe bons terminais... tipo sto angelo
  7. Exatamente G5 2 portas... a nova linha que vai ser montada pra ele ja era pra ter começado ser montada em junho... pelo que eu ouvi falar estava no impasse onde ia ser feito (escutado pela radio peão) ai decidiram por fazer na anchieta... vamos aguardar quando vai começar a montagem dessa nova linha hehe
  8. Pelo que eu sei vai ate o fim deste ano, pois a volks esta com um projeto de começar a fabricar o G5 2 portas
  9. sim é pouco rigido.... eu acho que eu ainda tenho o cabo que eu montei do RGC59 vou dar uma olhada nas tralhas... se vc tiver afim de fazer uns testes com ele, pra ver qual se enquadra melhor é so falar!
  10. Poxa legal mais um companheiro de profissão e eu tambem trabalhei nos fds, alias ja tem um bom tempo que eu não sei o que é ter folga no fds hehehe Parando para analisar sobre os cabos, suas particularidades, mas como estamos falando em teorias não custa nada testar os cabos em algum sistema, vou separar uns cabos aqui de profibus com uns 3 metros cada perna para testar. Não cheguei a testar com o CAT5 mas testei (na epoca) com o cabo RGC59 melhorou muito sem duvida, lembro que na epoca eu tinha um Clarion 955MC, parecia que tinha desintalado o som, como se tivesse "curado" a gripe e não estava mais fanho hahaha Então em casa eu quero ver se consigo usar cabos de fibra otica, (o bom de trabalhar em automação é que os cara compra bobina desses cabos hehehe) segundo um amigo meu.... bom não me aprofundei ainda nesse assunto pois o meu HT ainda vai demorar um pouco pra sair do papel heheh Como meu sistema não esta pronto e ainda vai demorar um pouco para concluir ele, posso separar os cabos de profibus e mandar para uma possivel comparação entre cabos, se alguma alma boa quiser é claro hehehe se alguem interessar é so se pronunciar hehehe
  11. dj jonnydb

    Cabo de Profibus

    Como trabalhando no ramo de autmação, dias atras me surgiu uma duvida, como o pessoal usa cabo de rede alguem ja tentou utilizar cabo de profibus no lugar dos cabos de rede Descrição: O cabo AL-2303 é o meio físico utilizado para a transmissão de dados numa rede PROFIBUS-DP. É um cabo blindado com um par de fios, projetado para transmissão em velocidades de até 12 Mbaud em ambiente industrial. Pessoal antes de postar deu uma procurada mas não houve nenhum resultado caso ja tenha aparecido alguma discursão sobre por favor me passar o topico
  12. da pra mudar o set inteiro... depende de quanto quer gastar

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...