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Rodrigo Lima

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Sobre Rodrigo Lima

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    nenhum
  • Tuning
    nenhum
  • Nome Completo Real
    Rodrigo Lourenço Lima

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sete Lagoas/MG
  1. Pessoal, alguém pode recomendar uma marca/modelo de antena interna que preste, pois a minha é uma porcaria... Até pensei em instalar uma antena externa, mas não quero furar o teto do carro para isso. Agradeço a ajuda.
  2. Pois é, qual a marca deles? Pergunto por que se for ver na concessionária, vai sair mais caro.
  3. Obrigado pela ajuda... vou correr atrás do alinhamento, se os problemas não pararem vou partir para os amortecedores, já que pela km do carro já pede para dar uma mexida neles. Caso eu venha a trocar, recomendam alguma marca boa de amortecedores? (não precisa ser nada esportivo, gosto do carro mais original mesmo).
  4. Estou com problemas ao dirigir meu Classic 2010. De uns tempos pra cá, estou sentindo que a estabilidade do carro não está legal. Para ir e vir do trabalho durante a semana, pego estrada e quando atinjo velocidades de 100km\h adiante, sinto como o carro fica leve demais, a sensação que tenho é que as rajadas de vento poderiam tirar o carro de rota. O que pode ser: alinhamento, suspensão, pneus ou o conjunto todo? Os pneus já estou pensando em trocar mesmo, meu carro tá com uns 52.000km rodados... Agradeço a ajuda.
  5. então, usando o tópico de novo, vocês conhecem estas ceras também: SOFT99 BLACK WAX CERA LIMPADORA MEGUIARS
  6. Então pessoal, me Classic 2010/2010 completou seus 30000km. Infelizmente, por estar desempregado, não pude fazer a revisão dos 20000km , apenas conferir alinhamento\balanceamento e trocas de óleo + filtros de óleo e ar. O que mais devo conferir entre o itens abaixo? - velas - pastilhas e óleo de freio - sistema de arrefecimento (limpeza, troca do aditivo) - verificar suspensão\amortecedores - filtro do tanque de combustível - troca de correia dentada e tensionador Estou perguntando porque não quero ir na concessionária ( já que lá a facada vem de brinde com o preço do serviço. ), mas também quero economizar e não entendo muito. Agradeço a ajuda.
  7. ok amigo, obrigado. vou pegar uma grana e comprar os produtos então, meu neguinho merece.
  8. Tenho um classic 2010/2010 preto. O neguinho fica exposto praticamente todos os dias sob o sol já que preciso dele para ir ao trabalho, pega bastante poeira pois nesse meu trabalho tenho que andar uns 2km de estrada de terra que tem muita poeira e pra agravar, pega um pouco de sereno a noite. Quero me aprofundar no assunto. Tenho pesquisado sobre os produtos Meguiars, Clay-bar e tal. O clay-bar realmente tem bom resultado? Se eu utilizar clay-bar + cera NXT 2.0 dá uma boa proteção? Existem selantes fáceis de aplicar? A cera NXT mascara os Swirls e pequenos riscos mesmo? No meu carro já está visíveis. Agradeço a ajuda.
  9. Então amigo, antes de mais nada, gostaria de dar os parabéns por seus trabalhos. Sem dúvida, são de grande competência e qualidade. Mas voltando as dúvidas que tenho, o recomendado seria um polimento (normal) em um bom profissional certo (não tenho qualquer experiência em polimento técnico/profissional)? Quanto a aplicação de ceras, qual é forma mais adequada de uso/periodicidade? E quanto as marcas, quais tem melhor custo benefício? Aproveitando as dúvidas quanto a ceras, existes umas marcas com opção de cores na cor do veículo, existem boas marcas de cera colorida? Muito obrigado pela ajuda.
  10. Pessoal, meu Classic VHCE tá perto de completar dois anos. O problema é que ele preto e já tem vários arranhões. Vou começar no meu emprego novo ainda este mês, então vou pegar uma graninha pra dar um trato nele. O que é mais recomendável, um polimento simples, cristalização ou espelhamento?? Outra coisa, de uns 7 meses pra cá, moro em uma casa com garagem descoberta, gostaria de dicas para manter a pintura diante desta situação. Agradeço a ajuda.
  11. thanks men. vou orçar aqui e assim que tiver uma grana, vou mandar fazer o serviço.
  12. realmente, meu carro fica muito tempo exposto ao sol e minhas mãos suom bem... neste caso, o revestimento de couro também pode apresentar problemas, não é mesmo??
  13. Pessoal, tenho um Classic 2010 desde maio do ano passado, notei que o volante tá descascando (tipo soltando aqule pelicula preta dele) O que faz isso acontecer?? tem concerto ou tenho que trocar o volante?? tá ficando feio demais :angry:

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