Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

udi bass//

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre udi bass//

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    kayro jefferson

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    uberlandia/MG
  1. rpz consequir a senha novamente pra quem fez isso ae acho q nao seria o problema ja que o pior ja foi feito asoaskaosk eu acho...esse cara deve ser algum parente do dynamo magica impossivel!
  2. navegando aqui pelo maldito face e acabei caindo neste aqui http://www.youtube.com/watch?v=qbMY9IqfQSI ja tinha ouvido falar em um camarada aqui na cidade que ligou os falantes sem fio mais nao acreditei..mais agora como vi com meus proprios olhos eu ate me conformei...alguem ai se habilita a explicar como funciona isso?fiquei muito curioso e tenho certeza que muitos por aqui tambem ficaram!
  3. aproveitando pra nao criar outro topico...o meu começou a piscar o led parecendo que o mesmo esta queimando e depois de uns 2 3s ligado ele corta,e os subs ficam descontrolados batendo como se os rca estivessem com mal contato... e a voz fica cortando e alternando com o mesmo problema do sub. será que tem algo a ver com solda tbem,ou seria algo pior?
  4. galera o ernany colocou algumas fotos no face dessa montana ae.esse carro e projeto novo dele ou sera que foi somente conhecidencia?
  5. o meu st 1k5 estava com esse mesmo defeito.3 segundos tocando sem clip ae o clip ficava quase que aceso direto e o som caia drasticamente...era so abaixa o som e resolvia.se aumentasse era 3 segundos de novo e clip novamente. chegando em casa fui retirar o modulo e puff fumaça pra todo lado.2 meses no concerto e nada de achar uma fonte pra ela.o seu caso pode ser o mesmo o modulo deve ja estar dando sinais de fim de vida..
  6. coloque ae mais um 16mm² entre as baterias e para o aterramento. stetsom no minimo 21mm² pyramid 10mm² esta de bom tamanho..
  7. liguei sim amigao mais foi provisório..acho que quanto a isso nao foi o motivo nao pois tocou por quase 2 meses sem problemas
  8. alguem ae poderia me dizer como saber se a bobina do sub esta em curto? e o seguinte a alguns dias estava com uma stetsom1k5 tocando no volume maximo 45.sem clipar e do nada..o modulo começou a clipar e os subs perdiam o renimento drasticamente . ai eu abaixava o volume pela metade,aumentava novamente ate no maximo novamente ela tocava por uns 4 segundos e clip mais uma vez.parecia o led power de tao forte. chegando em casa retirei os fios do sub e liguei somente um tocou aparentimente normal.desliguei,coloquei o segundo sub pra tocar sozinho quando encosto o negativo do sub puft... fumaça pra todo lado.modulo queimou.. ae pra eu nao cometer o erro pela segunda vez pois o modulo foi muito mais muiito mesmo complicado de reparar eu venho ate aqui para pedir a ajuda de v6. medi a resistencia dos subs com o multimetro na escala 200ohms e seguem o resultado. sub s4/ 03.3ohms sub d2/ cada bobina 01.9ohms e as duas em serie 03.5 sera que por esses valores alguem pode saber se eles estao em curto ou ?
  9. entao nao foi somente vc osaksasoksosk
  10. o meu ate chegou a abrir,coloquei os parametros do falante la fiz todo o processo so que o grafico nao mexeu infelizmente mais obrigado pela ajuda..vou agora com tempo ver la o q eu consigo fazer para ver se ele funciona...
  11. tentei simular aqui no http://autosom.net/artigos/box_design.htm mais nao deu certo meu pc nao abre nem... alguem poderia achar o comprimento do duto ideal para min.sao 2 309 s4 caixa com 93 litros internos 2 dutos de 3 preciso que a sintonia fique em torno de 38 a 40hz algum candidato?agradeço a todos....
  12. pois e amigo o corte de um cap 100uf seria alto mesmo mais e o mais comun de se achar esse cap de 470uf e muito raro de ser encontrado mais se ele consegui-lo melhor ainda...
  13. evite abrir mais de um topico com quase a mesma duvida ok o ideal ae seria 270ah pra começar...ai pela teoria com 270 ah e um modulo desse porte eu arriscaria dizer em uma a duas horas se for uma bateria boa.. ai dpois disso acho que a tensao abaixara d+ fazendo com que começa a surgir distorçoes. opiniao minha nao ultilizaria ela com o carro desligado ok!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...