Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

arthur8

Membro
  • Total de itens

    782
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Reputação

5 Neutral

Sobre arthur8

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 23-02-1993

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Arthur A.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia - GO
  • Interesse
    Som?!

Últimos Visitantes

6.453 visualizações
  1. Aí desbalanceia uma das baterias. Não recomendo de forma alguma. Sugiro comprar um conversor DC-DC do aliexpress ou ebay, de pelo menos uns 70A pra ter uma folga legal.
  2. Ambos são legais. Mas eu iria de 640i, sem dúvidas. A vida é curta demais pra ficar andando com carro 1.0 bosta. rs ;-) Vai no que te agrada mais.
  3. Bom saber. Empresa que deixa o cliente sem resposta = lixo.
  4. É fo**... By the way, uso os meus, cada um com uma caixa de 230L (residencial). Desce pra KCT.
  5. Tranquilo. Já joguei 6kW em cima de 2 MTX 9515 e tudo tranquilo. Só use filtro sub sônico como o colega sugeriu e jamais jogue distorção em excesso para os subwoofers.
  6. Você deve saber distinguir grave em 30 Hz (ou menos) embolado e grave em 30 Hz (ou menos) sem embolar. Embolar é um efeito de caixa / subwoofer problemáticos. Tenho alguns sets que respondem em baixíssimas frequências sem embolar.
  7. Não. Powervox e afins sobem muito, impossível ouvir qualquer tipo de música. Fazem 170db com aqueles picos horríveis. Nenhuma musicalidade, só aqueles baticuns estranhos que eles usam pra competição com aquelas músicas também terríveis. Com um bom processador você consegue extrair o grave de praticamente qualquer música (e repito: música de verdade) a partir dos 30 Hz, talvez até antes disso. Com meu dbx eu extraio subgrave de qualquer música que ouço. Tirar 170db em woofer é fácil e barato, quero ver com subwoofer em frequências baixíssimas. Discussão completamente sem fundamento, vc não sabe o que está falando e só vai passar vergonha por aqui. Abraço
  8. 306/307/308 foram os melhores, de longe.
  9. Eu quando usava os meus colocava 60 Hz e media a tensão pelo multímetro com a escala o mais detalhada possível. Não tem como ser mais preciso que isso.
  10. O atendimento deixa a desejar sim. Eu fiz uma PERGUNTA se o valor do frete direto com os correios era mais em conta do que via mercado envios e você veio com chilique falando que o pessoal aqui do fórum quer tudo de graça. Dinheiro nunca foi meu problema, não, o ponto é que eu ia levar 2 kits e pagar 2 fretes não compensaria. Dinheiro não é capim. Mas esquece. Vou procurar em outro lugar. Abs.
  11. Guto, vou ficar com um KIT da Shock. Favor entrar em contato via MP com os dados pra depósito. EDIT: Deixa pra lá, atendimento deixa muito a desejar.
  12. Estranho.. sua SD é a EVO? Será que não foi distorção em excesso? Isso costuma matar o amp.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...