Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

(((GusTavO)))

Membro
  • Total de itens

    846
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre (((GusTavO)))

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 16-01-1990

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gustavo Melo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Sonho heim... só não curti a traseira com as lanternas no estilo mustang (gosto pessoal)... gosto + das lanternas origis dos mavecos! O escape na lateral é de cair o cu da bunda! mas ta bonitão!... clássico né!
  2. Cara, um forum bakana pra vc consultar é o fordhp.com.br/forum com certeza alguem la ja mexeu no Ka 1.6 Mas preparação Aspro não foje do que o pessoal citou aí em cima CAi + escape + comandos + polias e ajuste na injeção eletronica... com isso ja tem um resultado bem bakana no ka! polir dutos, bomba de combustivel com + pressão e dosador menos restritivo na minha opnião é pra uma preparação + macabra! hehe Boa sorte!
  3. Igual andar de bicicReta... conseguiu o equilibiro ja era, vai q vai!! Cada uma q aparece viu... concordo com o guilherme almeida aí... Do jeito q estão falando aí, dirigir um carro desses é facinho né?? vai ver dirigir um f1 tbm é... por isso q está cheio de pilotos por ai!... e por isso q está cheio de "PELOTOS" batendo seus opalões 6 canecos... gol caixa Apturbãotreiquilimeicadarodanitru! ... carros simplesmentesmente q foram feitos pra andar assim... guiados por Pelotos! só no riso...
  4. o meu tbm em 2 fotos e BEM ao fundo! kkkk pq será?? rsrs Ah sim com ctz ninguem gosta do carro do Pistol, por isso nao apareceu em nenhuma foto!! hahahaha Mas o evento foi bakana!
  5. Comprado ao fusion aí de cima... fusion sem duvidas! (roda com borda mata a pau) Mas o azera ta lindão tbm... ta lembrando muito o VIP style!
  6. Estar torto tbm pode ser o encaixe da lampada... No asfalto, o desenho de um lado esta igual ao do outro lado?? Por mais q não seja a função de ter foco... pelo menos a iluminação tem q ser distribuidas igualmente, pois eles são simetricos! Ou não? No meu carro, tinha tipo de um escudo em cima da lampada... q fazia o desenho na iluminação no chão... com o Xenon tive q tirar esse escudo (na verdade quebrou né, lampada grande) o seu tem esse escudo q fica em cima da lampada?
  7. O carro ta lindo... Pena não ter mascara negra, e os discos de freio sumiram no meio da roda... e o film é espelhado (se fosse pretão estaria melhor)...mas ta lindo! "NEW" focus num da né?? num é SIVIQ kkkk
  8. Eu tbm... o bicho é fodastico... faz as corridas de 6 horas numa boa, dando volta nos adversários! Chaser é dukarajo! Curto muito esse carro!
  9. Ja comprei na Dakota parts, no meu caso, eles demoraram pra liberar o pedido, ficaram de frescurinha confirmando meus dados, acho q não tinha a peça pronta entrega, aí eles ficaram com lenga lenga! sem falar q pela nota q chegou em casa, veio de outro fornecedor!
  10. Da pra melhorar... mas curti q está sem friso nas portas! :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...