Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mdk2320

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre mdk2320

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    marcos
  1. 4 pioneer ficar fraco? Dificel confere seus equipamentos ai, ta certo que 2 dd1515 ia descer bem, mais axo que os 4 pioneer nao ia ficar devendo nada para os DD's, verifica isso ai direito.
  2. Infelizmente essa é a cidade maravilhosa que vivemos ;/,Esse buraco não é 1% das coisas que acontecem no Rio que chegam a dar vergonha de falar que você mora no Rio de janeiro. Eita nossa cidade maravilhosa, que ja deixou de ser maravilhosa a muito tempo -.-".
  3. So vo fala uma coisa MUITO FORTE !. Cara como vc aguenta fica ai dentro ? AHUSAhushaUHUAhuas Disparar alarme não tem nen mais graça né ? Parabens ta forte o Set.
  4. Cara eu acho New civic um dos carros mais bonitos que tem por ai, por dentro entaum o painel futurista e talz. Mais o motor desanima eu acho manco, como outras pessoas tb acham. Claro ele nao anda igual aos 1.0, 1.6 anda mais, tem alguns 1.6 que batem ele. O Ford Ka 1.6 da pau no New civic, apesar que concerteza entre um Ford Ka e um New civic concerteza ficaria com New Civic. Nao to querendo criticar o carro so citei 1 ponto fraco, não é nada pessoal. Para mim ele é o 1º Dos piores 1.4 ja feito por aqui, pesado pra caramba.
  5. Stilo vai sair de linha. Sobre seguros,moro no Rj aqui os seguros para certos locais na Zona oeste é caro pra caramba.
  6. To pensando entre Pioneer 4250 ou Kenwood ddx5034bt. Unica diferença kenwood tem Bt e tela de 6,1. Pioneer tem tela de 7. O que acham?
  7. Gostei muito do 4200, oq me prende no kenwood é o bluetoth.
  8. Ja axei, unica coisa que me faz ficar com a pioneer foi a interface e a tela de 7'. O kenwood Bluetooth e parece ter mais qualidade de audio. Aguardo mais opinioes.
  9. Mais alguem para dar uma ajuda? Vou comprar o dvd essa semana.
  10. Parece que o ouvido se acostuma com a tremedeira e a pressao, geralmente dps de uns 2 meses com som ja acho ele fraco aSHUAhusahu. É legal vc ver as pessoas olhando seu carro vindo la de baixo tremendo tudo. Pra que tanto WRMS? Como diz a musica "Eu gosto de curti uns gravão!" ASHUAhusaHUSAhua.
  11. Realmente O polo tem um otimo C x B, Agora se achar o focus 2.0 ghia completasso, eu iria de focus. Pros: Muito mais carro, Motor 2.0 zetec ou duratec são otimos, conforto, melhor susp entre esses. Contras: Manutenção cara, seguro 1 poco caro.
  12. O Novos motores e-torq do punto ficou atraente, acho civic bonito, confartavel mais é manco. ai vai de cada um.
  13. To na duvida mais pelo o que eu ja vi, o 1600d desce bem, o 1600d ta 130reais a menos que o stetsom 1k5, ai vai de cada 1.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...