Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

leo_palio

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

leo_palio foi o vencedor no dia 29 de Junho 2011

leo_palio teve o post mais curtido!

Reputação

4 Neutral

Sobre leo_palio

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 21-09-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    leonardo roberto horn

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    santa maria-RS
  1. http://autoforum.com.br/topic/176241-projeto-mini-trio-vectra/
  2. verdade, TODO mundo que vê um ao vivo diz que é MUITO mais bonito do que em fotos, e estética é UM dos pontos primordiais (foto de divulgação de venda é importante).
  3. mas vc pretende ter um som pra ouvir de porta malas aberto (trio) ou só interno mesmo (spl)? tem que definir isso pra começar. Se decidir por trio leia aqueles topicos que postei. Se decidir por spl vai ir pra outra área. Edit: SPL vai ter médio e agudo tbem, mas só interno ; )
  4. nenhuma delas. Leia este tópico primeiro: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180017&st=0 Vc vai que se pesquisar um pouco vai começar a entender um pouco de som, e comprando separado as coisas vai montar algo muito melhor do que essas caixas prontas que citou, pode até gastar um pouco mais, mas a qualidade e o resultado final vai valer o custo. depois de pesquisar e definir o rumo, se tiver mais alguma dúvida poste um tópico aqui: http://autoforum.com.br/index.php?showforum=75 se puder gastar mais um pouco faz algo neste estilo: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=176241&st=0 lembrando que esses são projetos de minitrio, tem que definir se é isso mesmo oq vc quer ou só spl mesmo.
  5. D300ti comprada! Agora essa semana ainda devo fechar a compra da corneta e do dad D1500.2
  6. Pois eh, não está definido o driver ainda. To esperando uma resposta, se não der um parto pro outro. De preferencia to pra d3300ti com a HL-1450. Se não der ai vejo outro. Pq no final tbem não preciso de algo tão potente, não vou "atoxar" o som, nem competição, é mais pra qualidade mesmo, portanto não precisa ser tão forte. Tava vendo que a ETD7200 acompanha fácil dois woofer pesado de 18", até quatro , imagina no meu setzinho, teria que atenuar bastante, claro que terei a qualidade aliada... Mas vamos ver. Com relação à linha da D220ti oq mais têm que seria uma boa opção?
  7. Estava pesquizando, se eu pegar a D330ti vou ter que ir com a corneta HL-1450 mesmo, pelo espaço. Se eu pegasse uma D220Ti poderia usar a HL-2525 ou a HM-1725. A D220ti chega a ser uma opção ruim?
  8. Muito bacana o som que vc montou, quem me dera eu tivesse um porta malas daquele tamanho rsrsrsrs. De estética/distribuição do set vai ficar bem parecido. Tá salvo aqui no favoritos pra eu ir pegando umas idéias. Não sei tbem se não vou ter que repartir a caixa em duas, mas a principio não. Dificil está sendo definir o driver e corneta. Axo que não vou conseguir comprar somente a d3300ti sem o expansor dos classificados. Aberto a sugestões.
  9. Muito obrigado mesmo, tendo as caixas em mente já me dá uma boa direção. Agora é comprar um driver+corneta e módulo pro woofer, devo ir de DAD1500.2, por relatos é muito bom, alguma outra sugestão? Qto a serem pessimos podem ser mesmo, vai ser um tiro no escuro, mas espero que não.
  10. Cjainf não teria espaço suficiente pra 3950, é 39cm de largura, é muito. A largura do porta malas é 89cm,isto para conseguir tirar a caixa com mais facilidade, pq eu tinha antes uma caixa com dois 308 com 90cm de largura e era um parto tirar ela. Não projetei caixa nenhuma ainda, mas axo que o woofer de 15" e mais o duto vá ocupar uns 48 cm de largura, contando com mais 6 cm das tres paredes da caixa (esquerda, divisória e direito) já dá 54cm, sobrando uns 35 cm de largura pra caixa do mg e driver.
  11. Ah blz, então dá pra fazer assim em trimode. Vc teria um exemplo de guia de onda que posso comprar? Sei que tem vários tipos e não tenho nem idéia do qual comprar. E sobre a caixa, serve a litragem/sintonia que o fabricante recomenda? E pro mg? faz caixa selada? Obrigado pela ajuda @artsompb

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...