Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

GuiTaR

Membro
  • Total de itens

    266
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre GuiTaR

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 06-06-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Soundigital SMD 12k 1ohm
    Soundigital SMD 700rms 2ohms
    6x SW 12-600 AT'8
    2x SW 3200PH
    2x HST600
    PIONEER Mixtrax 5450 SD
  • Nome Completo Real
    Mauricio

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Taquara/RS

Contact Methods

  • Skype
    guitar_mau@hotmail.com
  1. Por menor que seja a ressonancia desses falantes, eles não tem estrutura pra suportar tais aspectos procurados. Se querem falantes de 12 woofer que gerem um gravão no estilo 15 polegadas, procurem falantes reforçados, são caros, mas é o que pode chegar perto da espectativa, e claro, com caixa de volumes grandes. Os melhores na faixa dos 600rms que pode ter um sucesso, é o Snake GTX600, SW 12-600.
  2. Não, ele nao tem a mesma qualidade snake ja conhecida, eu vendo ele, peguei pra testar, é bom dentro do que promete, pancadao, é bem parecido com o ultravox 550, mais parecido ainda com oz 600, que são dois falantes que não sei como podem ter a nomenclatura de 600rms, mas fazer o que, é o que o mercado ta pedindo desde 2013, falantes que nao condizem com a realidade. Se colocarmos hoje, ultravox 400, eros 400, SW400, snake 400, oz 600, snake stx600, e mais uma pa de 500 a 600 no mercado, são quase todos de mesma potencia, o que muda é o bendito escrito 400 a 600rms, mas na pratica é outros quinhentos. Ta como aquele mesma historinha de falantes de 99db, que só louco acredita.
  3. esses novos SNAKE 600 com bobina de 3pol, sem tripla refrigeração, e com apenas uma centragem, e a bobina bem fraca diga-se de passagem, entrou no mercado apenas, pq os snake não tem mais pra onde correr com os valores altos de seus produtos, pq nem seus woofers mais potentes estão no topo dos campeonatos. Quem acha que o novo snake 600rms, bobina de 3pol, desce muito fica uma dica, se nem o snake 600 carcaça de aluminio, com duas centragens, e bob de 4pol, descia menos de 60hz, imagina este novo lançamento. Incrivel que o consumidor ainda acredita que produto barato faça milagre. Querem menos de 60hz, usem falantes de 15pol pelo menos.
  4. QUalquer coisa, tenho os dados e dicas para os SUBS da SW temos dois modelos 550 e 800rms, logo estara saindo outros modelos.
  5. esse smart do torrent é bonzinho, mas o top mesmo é o 7.4.2 ou o ultimo neh, negocio muito mais preciso, com generator, redirecionado automaticamente pela placa, sem um monte fio indo e voltando audio. E esse 7.2 do torrent ainda é cheio de bug, passei uma trabalheira com ele. Mas sempre que puderem alinhem, delay e equalização, muito muito um som.
  6. GuiTaR

    [Alinhamento] Smaart v7

    Boa noite pessoal, gostaria de saber de alguns aqui no forum, quais softwares tem usado para alinhamentos, verificação de spectro, e equalização. phase do sistema. Tenho procurados varios softwares, e o que mais o pessoal do PRO usa é o aclamado SMAART V7.4 ou 7.5. Gostaria saber tambem, se alguem tem o dowload de uma destas duas versões, com serial ou crack se possivel. Tenho usado a versão 7.2, mas não é tão boa quanto as outras duas citadas. Imagem ilustrativa:
  7. Grande Renan, tirando duvidas, pro geral aqui da rapaziada, ótimas explicações Renan, bem explanas, e tranquilas, de facil entendimento.
  8. Mas o Kiko, coloca ai as duvidas que o pessoal vai se ajudando, isso é o ideal, as vezes uma aulinha nao basta, pq a gente aprende muito com a pratica no software, mas onde fica a duvida, a gente vem aqui e arrebenta ela a pau hsuahushua
  9. Overloud 250, entrega na media de 210amp, a usina ja nao sei.
  10. Pois é, entendo totalmente, eu nunca senti diferença ao usar o QLv nos dutos, porem no QL e QX, temos uma curva com uma mudança boa, seria interessante uma analise e esclarecimentos desses dados. Sei que o Renan da Questo ou Omega Driver, costuma usar bastante esses dois dados QL e QX, de repente poderia aparecer para nos ajudar, ou até algum outro user, que manja bastante ou tenha lido o manual ingles e tenha entendido do que se passa.
  11. GuiTaR

    BassBox 6 duvidas

    Boa noite, quero pedir ajuda dos usuarios mantem um conhecimento melhor sobre bassbox, para analisarmos, e elucidarmos sobre algumas questões do basboox, afim, de manter a qualidade dos projetos, por qualquer pessoa qe o faça. As duvidas ficariam por conta dos parametros: QL, QX, QLv. Como podemos chegar a um valor em definitivo, para podermos alimentar o sistema. A ponto de termos conhecimento, para tambem sabermos o que estamos fazendo. E não apenas lançando numeros irreconhecidos no sistema.
  12. tenho energy power, 120ah para venda, produto muito top, e valor muito bom tambem.
  13. o fluxo de ar no duto conta desde a entrada até a saida, os 30cm totais, o programa ja conta junto a espessura do mdf
  14. Realmente é como o Claudio falou, tambem sou da opinião de fazer a caixa o melhor possivel. E o que faltar corrigir, e não ficar enchendo de pico. No caso de um som de qualidade, onde mostra a força em todas vias, bem alinhadas e equalizadas. O que neste caso é diferente do som pancadao, que necessita de altos picos, até pq as musicas mesmo, ja estão judiadas. Cada caso é um caso a se analisar, e observar todo rendimento possivel do sistema, perdendo o menos possivel, em qualquer parte, seja ela cancelamento, alinhamento, empilhamento, ou ainda falta de transdutores.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...