Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

soda

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre soda

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Victor Soda
  1. Cara, já passei exatamente por essas dúvidas que vc tem hj... Não entendo muito do assunto, mas eu também estava de olho nesses bravox kevlar e me recomendaram esses da DBdrive... http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2749 No meu caso, investi um pouco mais e comprei um Morel Tempo, vou instalar amanhã e digo o que achei. Fiquei em dúvida também entre o Audiophonic 4100, Blau VA475 e Wharf Flex. Acabei ficando com o Wharf... Já ouvi falar muito bem da qualidade desse amp e em bridge dá uma potência um pouco maior, de 240W, que acabou casando certinho com meu sub.
  2. se vc for comprar da morel ou hertz ve no site da Relm as revendedoras... recentemente fiz umas cotações do morel tempo lá, cheguei a encontrar por 650.
  3. eu trouxe do exterior... mas se vc quiser procura um revendedor na http://www.relmaudio.com.br/
  4. é verdade... uma ótima opção esse sub mesmo
  5. Eai pessoal, tenho um i30 que tem aquele som original bonito que só, tem comandos na direção e entrada USB/IPod dentro do descanso de braço, etc. Essa semana vou montar o seguinte set: - Kit 2 vias morel tempo 6" - Wharf Flex - Subwoofer hertz es250 10" Agora estou preocupado com o conversor RCA. Meu amigo vai me arranjar um da Corzus, mas já ouvi falar que ele não é muito bom... Vale a pena gastar 200 reais em um desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101598341-_JM ? Ainda não consegui encontrar nenhuma central multimídia que fosse 100% compatível com o i30... E mesmo se eu encontrar, dá uma pena de mexer...
  6. Cara, eu também fiquei com o receio do ds250 ser mto fraco... por isso acabei pegando o es250 10". Dá uma olhada, talvez vc se interesse!
  7. ficou bem melhor do que o 1o set que vc apresentou hein :D já ouvi muitíssimo bem sobre o hertz ds250 10"... talvez pra qualidade o de 10" seja mais apropriado.
  8. Eu ainda não entendo muito de som automotivo, mas acho que se vc jogar uns 100 reais a mais, vc já pega um kit importado BOM. Por uns 100 reais a menos, vc também pode dar uma olhada no da DB drive..
  9. Obrigado pelas dicas!!! Andei dando uma pesquisada e acho que o que eu quero num é muito bem isso... O que vocês acham do Hertz ES250 junto com Wharf Flex e Kit 2 Vias Morel Tempo 6"??
  10. Pessoal, Tô em dúvida entre esses dois subs (MTX JH4510 e NAR 10SW2) para o som interno do meu i30... Vou colocar junto com um blaupunkt VA 475... O que vocês acham (independente de preço)??
  11. soda

    Som i30 Interno

    Obrigado pelas dicas de vocês!! Estou gostando do que estou ouvindo do blau e do NAR NoiseSteel, você acha que os falantes originais já dão pro gasto?? No caso eu não sentiria tanta diferença entre um bravox 2 vias e os originais, talvez com uns tweeters a mais...??
  12. soda

    Som i30 Interno

    Pessoal, Sou leigo no assunto... Comecei a me interessar pelo som automotivo há umas 2 semanas. Comprei um i30 que vai chegar na 5a feira, então já comecei meus planos pra ele A princípio quero um som interno, pra ouvir um som de qualidade, não gosto tanto de graves muito forte a ponto de não dar pra ouvir a música. Não pretendo trocar o player original. Pensei em pegar um kit 2 vias da bravox cs60d e fazer um furo perto do retrovisor para colocar os tweeters. Meu primo me falou sobre o kit da Visteon VFR 165 X, mas eu não estou encontrando para venda e os que eu encontrei são bem mais caros que o da Bravox... Gostaria de saber se vale a pena. Mas o que está me deixando em dúvida é o amp + sub... Primeiro eu estava de olho no POne + Pioneer w308 12' Mas me disseram que o grave do i30 é bem forte e que um sub de 12 poderia até ser d+.. E apesar de ouvir falar muito bem do POne, eu tenho um pé atrás. Depois de ler alguns tópicos, pensei em montar um Blaupunkt GTA 460 + NAR 10Sw2 180wrms ou Bravox Flt 180wrms O que vocês acham? Blau é melhor do que POne para qualidade? Ah, e pretendo gastar até uns R$1.500 com o som Obrigado!! Aceito qualquer dica!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...