Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

sharper

Membro
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre sharper

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nenhum no momento :D
  • Nome Completo Real
    Jonas Fernandes

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Pelotas - RS
  1. só para não deixar a galear com a pulga a tras da orelha heeh o dono do fusca infelizmente não vai + montar os equipamentos e o mesmo se encontra a venda ;/ uma pena mas ele está comprando uma casa e vai se desfazer das coisas ;/ obrigado pela atenção de todos!
  2. Na verdade acho que oque ele quer é aquele grave extendido. tipo de longe tu escuta o grave, mas grave e não tec tec Quando eu tinha o som, dava pra sabe que eu cheguei no trabalho, pois la da avenida onde estacionava até a galeria onde trabalho se escutava o grave [""] pra ser sincero eu nunca me importei com o tal do grave extendido, me importo mesmo é dentro, tem que da aquela coçada no nose ashdahsiuhaus mas concerteza tem coisa errada ai pq os meus 308 não faziam nada mal! fui.
  3. olha tche, eu tinha 2 308 numa SD1000 e o pessoal com quem eu andava dizia que sabia quando eu tava chegando umas 2 quadras antes! meu carro é um uno e usava uma caixa com uns 45L livres por sub! como o jander falo, se eu podesse optar nunca iria de pioneer, mas as vez falta $$$, e concerteza é o melhor custo beneficio!
  4. Só pra dar uma atualizada e dar motivos de porque ainda não ta em andamento o projeto! O fusca deu problema com menos de 200km rodando :S o bixinho chegou a cantar em 3ª :D nervoso aisudiasdiuhaus mas volto pra garagem pra da uma reforçada e trocar o virabrequim que não aguentou 0o A unica novidade é que todos equipamentos já estão na mão e só esperando volta do mecânico o carro o/ bateria freedom 220Ah ta na mão (eita bixo pesado :S) até as próximas novidades o/
  5. tem a splaltofalantes, brasileira se não me engano, mas oque eu consegui perceber no site deles é que trabalham apenas com cone seco :D eu ainda ficaria com 2 pioneers >D já tive 2 308 numa SD1000 e nunca me fizeram passa vergonha :D pelo contrario
  6. Ainda nada galera, ta faltando tempo pra nós mexermos no carro ;/ mas nada de desistência, pelo contrario, não vemos a hora de por a mão na massa :D assim que começarmos vou postando as fotos pra galera ;] att, jonas!
  7. A questão do AB é as baterias a + a ser colocada no sistema :D
  8. acho que vai sim :D pois vai outra madeira ali emcima dos modulos creio eu pra dar altura e encaixa certinho naquele declive da caixa la imagino eu que seja assim né, não sou o dono eu só estou preocupado é com o volume da caixa, pois aind acho que está pequena, mas como não sei as medidas, as vez a vista engana ;] iuashidhaisudhiuasius
  9. ta ficando show hein, parabéns! Eu só trocaria a bitola desses cabos de alimentação por um mais grosso! Só uma pergunta, quanto fico a litragem dessa caixa ai, ta parecendo pequena ;/ claro que vai depender doque vai tocar :D
  10. Cara, eu pego eles por um preço muito bom aqui, pois moro a 1 hora da fronteira com o uruguay :D to pagando uma média de R$100,00 por sub ;] (as vez da sorte de pegar por R$90,00 até, depende do momento lá) claro que ainta tem despesaas de viagem e tal mas que não é nada caro ;] mas acho que o preço vale a pena encara :D Não tenho nada de parametros dele, me falaram que talvez eu consiga ligando pra philips internacional ;] mas meu ingles nao é dos melhores :D dai vor ver se consigo mandar um email (google tradutor neles) referente a achar os parametros, não tenho a minima noção de como efetuar ;/ se alguma voz da experiencia ajudar posso tentar :D trabalho com eletronica intão acho que isso possa ajduar ^^ agradeço!
  11. é :D mas somando os 8 fecha em 2000W fica bom pro 2k5 até porque não sabemos se eles aguentam ou não :D mas a idéia principal também é dar uma abusada neles, dependendo como tocar os 8, vamos fazer os testes com 4 deles pra ve se os bixinho aguentam ou não ^^ até porque alguém tem que testa-los agradeço!
  12. A questão é que não testamos o sub, nem sequer sabemos como ele vai se comportar, estamos apostando as cegas digamos assim :D Mas estamos confiante, o sub tem um ótimo acabamento e agora é só calcular uma maneira de colocar essa caixa dentro do fusca iuashdahsidhias À, gostaria da opinião ai da galera mais experiente sobre um volume para esse sub tocar um bom SPL! O problema são os parametros que ainda não consegui achar em lugar algum ;/ segue manual do usuario da criança :D http://download.p4c.philips.com/files/c/csp1000_93/csp1000_93_dfu_eng.pdf agradaço a todos!
  13. Só pra dar o aviso que os equipamentos já estão todos comprados o/ agora é só partir pra montagem segue fotos dos equipamentos! De bateria vai ir uma de Moura no cofre de 65A + uma estacionaria de 200A :D já adquiridas A montagem vai ser toda feita nos finais de semana por isso talvez demore um pouco para atualizar o tópico mas vamos trabalhar o + rapido possivel :D Obrigado pela atenção de todos!
  14. Cara, parabéns muito bem acabado! qual o material usado para forração das colunas? :D ele é bem maleavel para fazer essas curvas? parabéns novamente :D
  15. Dando uma atualiza galera, o 2k5 já foi encomendado, só esperando chegar, os subs temos 4 dos 8 e já já vamos ter os 8 nas mãos :D Segue fotos do alvo Logo que começarmos os projetos mando as fotos :D motor 1700 com dupla carburação a alcool(carburação trabalhada), tampa tachada, mudado angulos de valvulas e molas, volante aliviado 950gr, comando do fusca a alcool, ignição do gol MI, freio a disco nas 4 rodas e rodas 15

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...