Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

prantoras

Membro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre prantoras

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 16-04-1990

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    João Longui

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Gets'city
  1. Que a toyota é sinônimo de confiabilidade ninguém pode negar. O problema é que carro no brasil já é caro, e a galera faz esse endeusamento todo em cima da marca, por isso os preços abusivos. A toyota conhece muito bem o perfil do seu consumidor, geralmente é aquele tiozão que quer um carro pra não ter dor de cabeça, ele nem vai reparar que o ar condicionado ou o reloginho digital é o mesmo de 10 anos atrás!
  2. Eu iria de astra. Com 30k você pega um 2011 que foi a ultimo ano de fabricação, pouco rodado. O carro anda muito bem, manutenção tranquila, além de ser bem completo, com 30k você não acha nada nesse ano com os mesmos atributos. De quebra, ainda te sobra 5k para problemas eventuais
  3. Já estou procurando a um mês, mas ta dificil viu. Queria um com teto, a melhor opção que encontrei foi um 2008 por 30k.
  4. Desculpa , mas se alguém deixar de comprar um carro da qualidade do golf, só porque a frente lembra um pouco a de um Gol, não merece ter um carro decente em mãos! Pior que quando eu falo de golf pra alguns amigos meus, a maioria (que não entendem de carro) fala a mesma coisa, "prefiro comprar um gol". Já mando, vai la , boa sorte, continua andando em carroça!
  5. Pelo que eu entendi só mudo a motorização e cambio. Porém esse trendline tem até comandos no volante, coisa que o confortiline não tem. Se vier desse jeitinho vai entrar já com os preços do confortiline de agora, e as outras versões vão encarecer mais. Sortudo de que pagou 67k em um highline no começo.
  6. Me fala aonde você encontra golf 2011 por 35k que eu quero kkkkkk. Estou a procura de um mas por 35k o maximo que consegui foi 09/10.
  7. 5500 reais a mais apenas pelo banco de couro ? Altis FUCKING 100K. PQP, não tem limite, podem aumentar o que for, o brasileiro vai continuar comprando somente pra mostrar pro vizinho que ta de carro zero. Sem comentários
  8. Galera só passando rápido pra dizer que fechamos no semi novo - Civic LXR 2.0 14/14 com 8121km rodado por R$ 66.500. Carro ta zerado, cheiro de novo. Mais tarde posto fotos e impressões. E tambem vou postar as condições dos zero KM que fomos ver na sexta.
  9. É exatamente isso, meu papel é mostrar pro meu pai qual é o que mais oferece por menos. Obviamente a emoção do veio na hora vai contar muito também, não se compra carro apenas porque é o melhor dentre os citados, mas acredito que todos são bons carros, e vai estar bem servido com qlq um. Mostrei o Sentra , ele gostou bastante, mas ficou com um pé atras. Falei pra ele que quanto a qualidade do carro não tem o que discutir. Talvez perca um pouco na revenda comparado aos outros japoneses, mas nada muito assustador. Vamos na Nissan sexta tb. Também acho que o corolla será a melhor opção. Iria de Jetta TSi sem duvidas também Ahhh esqueci de falar, apareceu um Civic LXR 2.0 14/14 com apenas 8000 km rodado por 68k negociaveis. Carro é de um médico aqui da cidade vizinha. Ainda não falei com o meu pai, mas achei uma boa opção, a vista da pra derruba esse preço pra uns 66k. O que acham ?
  10. Me mostra aonde eu disse que algum carro não presta ? Todas as opções são validas, to analisando um por um, pedindo a opinião da galera, e depois de sexta dependendo da condição que cada concessionária me oferecer eu decido qual comprar. Agora se tu ta de saco cheio, paciência irmão, fica quetinho no seu canto e não estrague o tópico !
  11. O problema do city é que tem q ser no minimo a versão EX, que parte de 67k. As outras são muito peladas. Esticando mais 3k da pra pega ou um cruze um ou corolla que é muito mais carro Exatamente , 69.900 GLi Cvt, porém é 1.8. Acho que é o menos equipado de todos. Mas tem o peso de ser um toyota. Pois é, acredito que todos estão abaixo do preço tabelado. Vamos tentar negociar um bom preço a vista, mas pelo que andei lendo não compensa muito pra concessionária a compra de carro a vista, eles preferem que você financie.
  12. Achei uns sentra top de linha por 72 aqui. 2 mil ate daria pra esticar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Vdd esqueci de citar o sentra. Acredito que da pra pega a topo de linha. E ainda tb ta com taxa 0. Apesar do veio ter um certo preconceito com a marca , mas sexta vamos na nissan tb Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Eae galera. Bom meu veio resolveu trocar de carro e pediu minha ajuda. Requisitos: sedan , 0km de preferencia. Infelizmente não tem muito pra onde correr. As opções: Cruze : Bonito , porem cagaro na nova frente. Cambio mudou , dizem estar melhor que o antigo. Otra vantagem eh a taxa 0 em 24x sem juros. Civic: Tao pedindo absurdos 75 mil na lxs 1.8 , mas acho que se for la negociar consegue um preco melhor. Eh o carro que mais agrada o veio visualmente falando. Corolla: Nessa faixa de preço da pra pegar o gli automatico, msm sendo um pouco pelado, mas tem a confiança de um toyota. Focus: Não fui ver ainda , mas acho que nessa faixa da pra pegar um 2.0. Sexta vamos nas concessionarias ver as condicoes de cada um. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Se ta vendendo bastante mesmo com preços exorbitantes porque mudar neh ? E a tendencia é só piorar! E ainda querem culpar a Dilma disso tudo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...