Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

etnies

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre etnies

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Victor Augusto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sao Paulo/SP
  1. O público que procura qualidade em som ainda é menor do que o público que procura apenas falantes para "dar um somzinho"... A maioria tira o carro zero, encosta na loja, mete film, e gasta entre 500 e 800 reais em som, não dá pra fazer milagres, a bomber pega essa faixa aí...
  2. Única coisa que não gostei é não ter vídeo pra ouvir o ronco desse bicho!
  3. Lindo lindo lindo! (pra fotos) deixa 1 dedo de espaço entre o paralama e pneus que fica show!
  4. Achei bonito o carro, e como qualquer carro da hyundai vai vingar... Vai agradar principalmente os boys locos, vão tirar da concessionária, meter umas 20" 255/35 e já era...teto aberto e mulherada pra dentro!
  5. O volante é igual ao da minha Saveiro Trooper e a chave de farol baixo, neblina e talz é uma melhoria do antigo Gol G3 2000. Do restante, muito bonita as imagens...
  6. Vejam que houve uma melhora na entrada de produtos da JBL no Brasil, não tenho certeza já estão sendo produzidos na Selenium do Brasil (Amazônia), mas houve uma boa queda de preços. Comprei um dock station da JBL pro meu coroa no dia dos pais, na fast shop por um preço ótimo, e o bicho toca pesado viu.
  7. Estou montando um SET na minha Saveiro Trooper que é o seguinte: Morel Tempo 6' AMP Alpine F400 JL 10W1 AMP mono ainda não defini. Energia: 1/0 Knukonceptz (comprei esse bitelão pq peguei uma promoção da knu), um distribuidor e 4 awg pros amps (assim como os terras) 14 e 16 awg do amp para Cross e pros kits, 8awg para sub (KL3 Knukonceptz) Na verdade estou esperando a oportunidade de pegar um amp para tocar tudo, mas ainda tá díficil algo que agrade. Espero que ajude de alguma forma.
  8. Dica, no site da Knukonceptz são vendidos em FEET e não em metros, faça o calculo antes de fechar negócio...
  9. Estou com uma Saveiro Trooper Branca completa com ABS e airbag e nao tenho do que reclamar do carro (ao nao ser a questão de infiltração de agua pelo vidro traseiro que esta sendo solucionado na concessionária). Em relação a design, conforto e confiança, acredito que nao tenha muita discussão, saveiro.
  10. etnies

    ..

    Não vejo necessidade de pagar tão caro assim nos rcas. Ontem mesmo chegou um pacote da knukonceptz. Comprei um rca 4 canais modelo Smoke. Saiu menos de 100 reais com frete incluso pelo e-bay. Com certeza lá você vai achar cabos muito bons por preços razoáveis. Na loja da knukonceptz também possui distribuidores e cabos pros falantes.
  11. Uma pena usar falantes Sony Xplod, eu trocaria facil por MTX ou Kicker! Tem videos?
  12. Pra estourar um CS60D ou CS60K (principalmente o 60K), o cara deve ter jogado uns 250wrms absolutamente distorcidos em cima deles... Com R$1.000 reais da pra ir de CS60D, UXP12D2 e um Audiobank 4100 ou Audiophonic 4100...
  13. Estou acompanhando o topico, tenho um e2k 10" 2x2 e estou procurando por uma caixa voltada para subgrave tambem

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...