Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

MarcelloDV

Membro
  • Total de itens

    635
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre MarcelloDV

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 23-07-1982

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcello DV

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

6.431 visualizações
  1. Olha, fiz algo parecido com você. Troquei o 308 por um Etios. Quase 9 mil km com ele e estou bem feliz. Cheguei a olhar o Up, mas quando peguei o Etios não tinha o TSI e não me adaptei muito ao carro. Acabei procurando um custo x benefício e tenho um pouco de trauma da VW, pois já tive alguns carros deles com problemas de fabricação. Compartilho do seu sentimento. Ser amante de carros e morar no Brasil... é fogo! rs
  2. Olha, eu rodava com essa medida no carro anterior. Comprei os Michelin no Submarino. Acessei o Zoom agora (concorrente do buscapé). Está 413 reais no Ricardo Eletro e um pouco mais no Magazine Luiza. O modelo é o Primacy 3.... rodava com o Primacy HP, mas nunca soube a real diferença entre os dois! rsrs http://www.zoom.com.br/pneus-para-carros?q=michelin+225+45+r17
  3. O 1.6 turbo tb é PMPO... viram o torque?? "motor 1.6 turbo de até 188 cv e torque máximo de 26 mkgf"
  4. Resumo do valor total da frota: 50% do valor total: Gol 1.6 Rallye e os demais 50% os outros carros! rsrsrs
  5. Estava precisando de um carro econômico e peguei um Etios 1.3. Ponderei os concorrentes: Ka 1.0, Up, March, etc. Fiz um test drive no Ka e achei MUITO manco e fiquei impressionado com os barulhos no painel, no carro do test drive. Além disso, ele é muito caro pelo o que oferece. O Up estava na lista, mas a versão de entrada me deixou meio deprimido. O acabamento no geral é muito simples! Tipo, sei que é questão de gosto, mas o acabamento de metal nas portas (estilo old Ka), tecido dos bancos (que parecem bem finos e parecem aquelas capas OEM que os taxistas compram) e o painel pequeno não me deixaram a vontade dentro do carro. Acabei optando pelo Etios pois achei ele bem esperto na cidade. Relação de marchas muito interessante. Não é preciso ficar esticando muito as marchas, reduzindo sempre e o acabamento (considerando o valor pedido) eu diria que é decente! rs A questão do painel no meio... bem, o tempo ajuda a acostumar e hoje eu diria que não me incomoda mais. Estou rodando por enquanto na gasolina e na cidade (em SP com transito diário) faz por volta de 12,5 km/l. Ah, o espaço interno é surpreendente. Eu tenho 1,86 de altura e ainda tem muito espaço para quem senta atrás. Abrs!
  6. Enquanto isso.... na América Latina! :huh: :banghead :banghead Buenos Aires: Peugeot 308 e 408 ganham novo visual e multimídia com Apple CarPlay 18/06/2015 | Por: Fábio Trindade A Peugeot abriu as coletivas para a imprensa especializada no Salão de Buenos Aires revelando as versões renovadas da dupla 308 e 408 produzidos na Argentina. Ambos trazem modificações no visual, no acabamento interno e também na suspensão. A mudança mais significativa está na parte dianteira, a qual adota a nova linguagem de design da marca francesa com a adoção de uma nova grade com moldura com a inscrição Peugeot na parte superior. Os faróis também são novos, trazendo basicamente o mesmo desenho do presente no modelo da nova geração já vendido na Europa. A entrada de ar inferior e os nichos que acomodam os faróis de LED para rodagem diurna. No estande em Buenos Aires, a Peugeot mostrou o 308 e 408 na versão equipada com motor 1.6 THP. Ambos podem ser equipados com o câmbio manual ou automático de seis velocidades, sendo que esta última ganha o botão Push Eco para otimizar o consumo de combustível e o botão Sport para um condução mais arrojada. Na versão manual, a novidade é a função GSI (Gear Shift Indicator), ou seja, um indicador que sugere o melhor momento para troca de marcha. A marca francesa também informa que a suspensão foi retrabalhada para absorver melhor as irregularidades das ruas e oferecer uma condução mais esportiva ao 308 e mais confortável para o 408. Nova central multimídia do Peugeot 308 Os novos Peugeot 308 e 408 também ganham novas rodas de 17 polegadas de desenho idêntico ao do utilitário 2008, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis e uma nova central multimídia touchscreen de 7 polegadas com GPS integrado. Para os aficcionados por tecnologia, a boa notícia é a presença do sistema de conectividade Mirrorscreen, que permite acessar aplicativos do smartphone, o sistema Mirrorlink para espelhamento de sistemas Android e Apple Car Play para iOS. O lançamento dos dois modelos reestilizados no Brasil acontece no fim deste ano, ocasião em que a marca divulgará os novos conteúdos de cada versão e seus respectivos preços. Colaboração e fotos: Daniel Messeder, de Buenos Aires – Argentina Viagem à convite da Anfavea
  7. Aproveitando o tópico. Viram que agora têm vários conjunto de lampadas LED com reator? Parece interessante: http://www.aliexpress.com/item/1-Set-72W-6400LM-CREE-Xlamp-MT-G2-LED-Car-HeadLight-DRL-Bulb-H4-H-L/1971079111.html
  8. Por dentro, a Oroch seguirá o visual adotado na reestilização do Duster, que tem novos painel e console central. Os motores também serão os mesmos do utilitário-esportivo: 1.6 flexível de até 115 cv e 2.0 flexível de até 148 cv. É um nicho novo que a Renault está tentando criar? Tipo... Pickup "média"?
  9. Caramba!! Terão que fazer os reparos desde as gerações anteriores? Vulgo: Bora e Santana? rsrsrs :vts
  10. Quanto morre em um Altima? Tenho visto na rua e é lindo demais!
  11. É... metade do dobro! Aumenta 5 mil e depois dá 2 mil de desconto! Por mim, a GM podia fechar as portas no BR! É uma das montadoras que mais abusa da "troxice" dos consumidores brasileiros... modelos feios, mal acabados, atrasados e ainda caros. Não que as outras fiquem muito atrás, mas a GM abusa!
  12. Não concordo com a afirmação 2.... O motorista tomará cuidado para não bater, para evitar problemas na hora de devolver o carro. Mas nada impedirá de acelerar enlonquecidamente, passar por cima de lombadas e valetas sem frear, etc. A respeito do desgaste, com um Palio que comprei através de locadora com 20 e poucos mil KM, a embreagem, por exemplo, teve o desgaste BEM antes do previsto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...