Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Nisito BH-MG

Membro
  • Total de itens

    371
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Nisito BH-MG foi o vencedor no dia 13 de Novembro 2017

Nisito BH-MG teve o post mais curtido!

Reputação

4 Neutral

Sobre Nisito BH-MG

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Niso Torres Campos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse
    Som automotivo voltado a qualidade.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Realmente o crossover dele é bem tranqueira. Para fazer biamp ativo de kit duas vias não rola com ele.
  2. Realmente o crossover dele é bem tranqueira. Para fazer biamp ativo. Ele não serve.
  3. Para esse estilo... Não pense em nada e invista o mais pesado que conseguir em tratamento nas portas.... Um kit mias top vai tocar menos esse estilo, que um de entrada em porta tratada.
  4. Vamos lá..... hehehehehe Listando de melhor para pior.. depois coloco oque acho pros e contras de cada.. BIT Audisson, (e afins na mesma faixa de preço)>>>>>>>>>> Pioneer (player e a referida Central que são a mesma coisa) >>>>>>>>>> Processadores Expert JFA (e afins). Expert e Afins... Qualidade de áudio deixa muio a desejar, som morto sem vida, sem recorte nem dinâmica, nem nada. Fora a a panela de pressão de fundo. Mas para quem vai usar para escutar MP3, resolve bem, mas não o problema de chiado de fundo. Pioneer. Melhora em tudo, Mas achei um som sem vida, não tem o timbre muito correto, (acredito ser culpa do DA que bem padrãozão mesmo) Mas possui uma dinâmica rasurável, bom recorte. BIT e Afins Aqui a coisa muda de figura, dá pra ir bem longe com um brinquedinho desses. Tudo na qualidade de som é boa Timbre perfeito e tudo mais que tem direito. Existe equipamentos melhores, acredito que sim, mas não conheço, não indicaria para os mais puristas, mas quem é realmente purista, não investe em som no carro, gasta tudo em uma sala.... Resumindo Expert e afins apenas para trio, ou aquele que não liga pra nada e só quer escutar MP3 de baixa qualidade e escutar no ultimo volume. As regulagens são bem boas e tem tudo que se pode esperar de um processador. Pioneer. Gosto bem tanto que usei muito tempo no carro, mas não espere nada absurdo na qualidade, pra usar com FLAC já não recomendo. Vai ser um gargalo independente do resto do sistema, mas umas MP3 de baixa compressão vai muio bem nele. Uma coisa que me incomoda e muito é o fato de ser um DSP bem capenga, os cortes não resolvem para quem quer um sistema enxuto, mas não abre mão de um Full ou mid-range. Fora o fato de não ter como trabalhar com 4 vias, ou sub stereo. BIT e Fins. Pra mim são os mais tops que já possui ou escutei, regulagens perfeitas e abertas, pode-se fazer o que quiser em qualquer canal, seja na saídas e alguns nas entradas também. Som não tem o que reclamar, apesar de alguns não gostarem, mas ai vai de gosto mesmo.
  5. Agora teste de duração e aquecimento. Já que estamos trabalhando em classe A. Caso esquente demissão terei de passar para AB. Aí vai pro segundo setup.
  6. Testa com o mid no crossover e separado. No 3 way. Uso Full cortado pelo player a 1.25k pelo pleyer. Melhor que tw cortado a 3k...
  7. Eu investiria em um 400.4Possível bi amp no futuro.
  8. Tenho montado os dx super A... E mais um par para terminar a montagem.Gosto deles. Mas esse é mais real. O dx Super A assim como os Blames não são tão fidedignos a fonte de sinal. Acho que foi trabalhado demais seu acerto para tocar parecido com válvula. O que não me agrada muito para SQ. Pois tem armonicos demais.
  9. Não diria fake. E sim uma variação da mesma base de onde nasceu os dx. Esse aqui. Do Douglas Selff. https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTIxr-mwvjzEZv1Z0qw7ogeKs-lIK1zWiy8XAXuu73cqUtzTsOc8-pIiWtEGw Outro detalhe... Ele está montado em Classe A.. vai tocar os Full do meu carro então montei eles assim... Esuenta que é uma maravilha. Mas é para pouca potência e usa dois transistor de proteção térmica. Posso abusar deles nesse caso.
  10. http://eletronicasilveira.forumeiros.com/t6097-debunker-diamond-x2 De uma olhada nesse topico. Foi daí que nasceu esse amplificador. Na realidade ali tem amplificador diferencial com espelho de corrente, fonte de voltagem é amperagem.consta te para os driver e outras coisas.
  11. Testado e funcionando ok a fonte e os amps. Olhando a posição que ficarão... E vai ser assim.... Agora fazer a fiação interna acabamento e limpeza. Depois teste no carro. Mas esse vai demorar ainda...
  12. Agora tratar e começar a adaptar os novos amps.
  13. Amplificador que entrará em substituição dos originais BBuster. Agora cortar a placa original do BBuster.
  14. Depois de muito tempo parado após um pseudo up no BB3600GL feito pelo amado Acronaudio... Rsrsrs... Som ficou extremamente gordo e sem definição nenhuma comparado com o original... Por que não mais um upzinho no danado... Mas agora sai os amplificadores originais do BBuster e entram outros de melhor qualidade e categoria.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...