Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

herykdan

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre herykdan

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 03-08-1984

Dados Adicionais

  • Som instalado
    montando(2 target 18", 6 hdc 1000, 2 trinium, 1 A3000, 1 A1000, crossover stetsom 4 vias).
  • Nome Completo Real
    Heryk Soares

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Castelo/PI
  1. http://yfrog.com/0cdsc09849tj caixa pintafa e montada, agora falta so montar o rack dos amplificadores quanto aos medios. eu medi uns de 10" hoj e acho que vai dar pra colocar sim, mas tenho que estudar direito 1 problema: a caixa ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pesada!
  2. estava pensando, nem que fosse de 8" se nao der nao vou fazer outra caixa separada nao, vai ficar desse jeito mesmo! a caixa ja ta emassada e pintada, ficou show!!! mais tarde posto fotos.
  3. http://yfrog.com/j0dsc09847j fiz a caixa nas medidas certas. ALTERAÇÕES: -aumentei as laterais para comportar 3 cornetas de cada lado; -coloquei o duto de baixo para cima (nao sei se vai interferir em algo) -coloquei uma trinium em cima de cada duto (nao sei se vai interferir em algo) -laterais e fundo em carpete -frente mandei emassar e pintar da cor do carro. se a qualidade for proporcional ao peso uns 60kg (sem nenhum equipamento) vai ficar nota 1000. PRECISO DE SUGESTÕES: agora que viram a foto me digam se tem como colocar 2 medios nem que sejam de 10" se nao der pra colocar vai ficar so com 3 frequencias mesmo, porque eu nao quero ficar empilhando caixa!!!
  4. eu ja estou terminando de fazer a caixa, como eh para minha f250, não tenho problema com espaço, vo colocar 6 hdc 1000 num A1000 + 2 trinium num stetsomzinho pequeno so pra elas, pra eu poder dar o corte no crossover, mas como tambem trabalho, to com puco tempo pra fazer ela, mas axo que hoj posto algumas fotos. todos os equipamentos ja chegaram, axo que ate o fim de semana termino.
  5. eh pessoal, na duvida fui mesmo de hinor, foram 6 hdc 1000 em um a-1000 (powersystems)+ 2 trinium em um stetsomzinho só pra elas. agora tenho uma duvida: quero usar elas no campeonato, dizem que ela suporta 1000w por 3 segundos, alguem já fez isso em campeonato? aguenta mesmo? no caso de eu querer fazer uma varredura de frequencia, que demora mais tempo, sera que vai dar certo?
  6. 6", 8", talvez caiba sim, essa foto tirei na praia, era 1 de 12"+ 1 tw em cada porta, pelo que deu pra mim ver, ele so fez um suporte de fibra em cima do forro da porta, sem cortar, o problema, nesse caso é que um carro para 5 pessoas, comporta 2 apenas, ja que com as portas fechadas eles ocupam dois lugares. ah sem falar do estepe esse "trambelho" que a gente tem sempre que levar kkkkkkkkk. http://yfrog.com/j7dsc08403bj
  7. se poder colocar a de 150 eh melhor; quanto ao stereo, vai colocar crossover?
  8. acredito que 2 de 18 em caixa pequena vão tocar mesmo que 2 de 15 nas caixas certas, CONCLUSÃO: eh mais barato colocar 2 de 15", já que o rendimento vai ser o mesmo!
  9. vc usou a mesma caixa que eu postei anteriormente? fez alguma alteração, eu ja comprei tudo o que preciso, e vo faze ela sábado, pode parecer loucura, so tenho a foto do projeto, e nada de alguem que já fez ela,mas vou faze assim mesmo, diz ai ela eh boa de verdade? voce fez alguma alteração?
  10. EU OOODDDEEEIIIOOO CORNETEIRO, que fique bem claro, mas dada a situação na minha cidade, elas seriam mesmo so pra "calar a boca" dos meus colegas, Serão 2 sub de 18 por enquanto, no meio do ano colocarei mais 2. tem cara aqui com 2 falantes de 15 e 12 cornetas rsrsrs. os caras daqui nao tao de brincadeira nao, olha a foto aqui em cima rsrsrs
  11. 1ª resposta: vou montar um som no meu carro com esses equipamentosque pretendo comprar uma parte no site de internet que foi o único lugar que eu encontrei esses modelos novos disponiveis! 2ª resposta: Sim, mais especificamente do PI, e gostaria de saber se algum dono de loja do nordeste participante do forum tem esses novos sub's de 18" a venda, pois assim o frete sairia mais barato. ufa, axo que expliquei! Agora quero ajuda rsrsrs.
  12. http://img199.imageshack.us/img199/9138/selenium.jpg da uma olhada ai, montei um site de medio legal, so não to achando os sub de 18", algum dono de loja ja tem pra vender? de preferencia aqui do nordeste. esse material ai acho que vou pedir da leosound mesmo.
  13. eu já escutei! Conclusão: Vô fazer uma dessas ainda essa semana se tudo der certo! a que eu ouvi não tocava muito grave a meio volume não, mas quando almenta é coisa de outro mundo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...