Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

grupogirodo32

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre grupogirodo32

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leandro Abadio
  1. Tenho 02 drivers sd 3100 ligados em stereo em um RS power one, no começo queimei um reparo mais agora coloquei um cross da jfa com corte de 24db, ta cortado em 1.2k à flat, o ganho do amplificador ta quase na metade, esses drivers tocam muito bunito. Coloquei 02 selenium 8w4p de 150 W RMS pra acompanhar os bichim, fico show de bola o som. Na minha opnião 2 sd3100 vai ficar bom de mais em seu som mais tem que por um par de falantes de 8 ou 10" pra medio.
  2. Considerando que o volume maximo que se deve utilizar em um aparelho é quando ele atinge 70 à 80% do seu volume total, acho que seu SD ta clipando na hora certa, quanto ao cheiro nos falantes é cheiro de queimado? Os falantes são novos? Se sim acho que ta normal, pois falantes novos cheiram queimado mesmo. :legal: :legal: AAAA só mais uma coisa, o led clip ta piscando junto com a luz de proteção? Se sim isso é falta de alimentação.
  3. Opaaaa so testemunha da qualidade dessa fonte, recentemente adquiri uma de 150 ah com o Flavio da MTM, a minha ta tocando um booster 2000D ligado em 4 pioneers e mais um roadstar pone ligado em dois selenium 8w4p e duas snake sd3100, tenho duas baterias de 100 ah. no meu sistema a fonte manteve media de 14,60 caindo pra 13,70 quando dava aquele grave absurdo, detalhe nao esquenta é muito leve e pequena e o preço é muito bom, recomendo toda hora.
  4. se vc tiver feito a opção de 8pw3 por falta de espaço, recomendo o selenium 8w4p, vai se surpreender com esse bichim, mais se tiver espaço 10pw3 é a melhor opção.
  5. Se quer som pra fora esquece sub e ca pra nois um par de drivers de 2" ta bom de mais e olha que tem que ter grave nessa p... ai pra acompanha dois drivers de 2", nao esqueça dos MG.
  6. Parece que vai ficar legal, mais acho que rola vc colocar um par de MG ai no set e quem sabe uma digital pra tocar os subs e poupar a bateria. É só uma opniao
  7. Eu so meio suspeito pra fala pq nao curto muito o grave de woofers, mais eu ouvi dois strikes e 4 d 405 em uma hilux e nao gostei, talvez estavam mal alimentados, mais o pancadão seco e feio da p...
  8. concordo, as ti acaba ficando mais barato do que fenolico mais st, mais se for partir pras ti mesmo recomendo snake as selenium são bem extridentes.
  9. Se você tiver falando do SD 1000 AB, ele toca sim seus dois MG + os drivers e twiters. O SD 1000.1D é pra tocar gravão. Parece que vc mencionou que ia trocar seus drivers eu nao os conheço mais parece que sao driver de 1", se for trocar mesmu pega logo um par de D 405 que vai tocar bem mais e mais bonito, os ST vc ja tem entao ta de boa. Uma outra auternativa seria colocar par de drivers da snake modelo sd 3100 esses sao titanium e tocam muito bem eu tenho e recomento, com esse par de MG que vc vai colocar os snakes ficam bala di mais e dispensa os ST. O sondigital 1000 AB tem um preço meio salgado, talvez vc pega um RS 4510 famoso pawer one, ele é muito bom e vc consegue ele no camelo bem barato, ele toca os pw3 e as d405 + st ou pw3 mais as duas snakes de boa. logico se tiver grana pra investir pega o melhor.
  10. Voce vai colocar crossover? Recomendo colocar. Mais uma duvida, se eu entendi bem vc quer colocar os MG tocar junto com os tornados no SD?
  11. Amigo, talvez essa é a hora de vc separa dos mininim ai rsrsrsrsr Na minha opnião os seus tornados merecem um bom par de driver 2", selenium d 405 + ST ou um par de titanium a seu gosto em vez de colocar sub acho que vc deveria investir em um bom par de medio grave de 10" ou 12" talvez da ouver, selenium ou snake sei la. É só uma dica troque os subs por um bom par de woofers para medio grave. Abraço!!!!
  12. Uai sô olha o meu ai até que enfim! 1 dvd H-buster 9500 4 pioneers 307 D2 1 modulo booster 2000D 2 drivers snake sd 3100 2 woofers selenium 8w4p 1 módulo roadstar pawer one 1 Mc blitz de 5 farads 1 crossover stx 84 1 controle sem fio longa distancia jfa 2 baterias de 100A mais uma de 75A no cofre

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...