Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

xmaiconx

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre xmaiconx

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Maicon Wentz Matsubara

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Galera, só pra dar um retorno pra vocês. Acabei de trocar a peça (válcula do cânister) e parou de fazer este barulho, pelo menos por enquanto. Grande abraço a todos.
  2. Você abastece com etanol? Parece que esta peça só trabalha com gasolina. Tente fechar os vidros para ouvir, eu só consigo ouvir assim..
  3. Bom, dei uma pesquisada aqui e aparentemente este barulho é normal. Não encontrei referências ao motor VW, mas em outros motores todos comentam ser normal.
  4. Fala Gledson! Não brother, não ando. Se for aquele barulho de pino batendo quando vc pisa em rotação baixa, não é este. Fala cmpicolo! Olha, eu nunca mando completar o tanque até vazar, mas vai saber quanto ao antigo dono.. Vou procurar por esta peça e ver se consigo encontrá-la! Tem algum problema esta peça ficar 'batendo' assim?! Qual é o objetivo dela?
  5. Boa tarde galera! Tudo bem? Preciso de uma ajuda de vocês! Comprei uma saveiro 2011 e está com um barulho exporádico de tec tec que aumenta o rítimo conforme a aceleração. Até achei que fosse algo relacionado à correia, porém ao levar ao mecânico eu identifiquei a origem deste, no qual provém de uma peça bem no canto do motor que aparentemente é eletrônica. Aparentemente este 'problema' não afeta potência. Estou enviando a imagem para que vocês possam me ajudar a identificar essa peça e, caso o fato seja realmente algum tipo de problema, realizar a troca da mesma. Já pesquisei a respeito, mas só encontro barulho de motor batendo as botas. Abraços!!
  6. Nooossa.. é baratissimo esse sub heim!! Vc já ouviu tocando? Esse é instalado em selada tb ou dutada? Vou colocar na lista de opções e dar uma pesquisada sobre!! Valeu evepainkiller!
  7. Ahhh bacana.. obrigado pela descrição do sub!! Então... talvez um subzinho de 8 já me satisfaça tb né... vou colocar o JL 8 na lista de produtos a se pensar!! Valeu Satyricon
  8. é bem isso que estou pensando.. vamos ver.. se eu for realmente fazer.. como irá ficar!! Valeu!!
  9. ahuisheiuahuse... é.. eletronico sem grave é osso.. mas vamos lá.. Estava pensando naqueles Peerles SLS6 montados em caixinhas ao lado da tampa do portamalas... virado pra frente... o que vc acha? Estou pensando em experimentar deste jeito.. e se nao ficar satisfatorio dai colocar um sub... como eu nao quero um grave forte.. talvez satisfaça.. pelo menos pra maioria das musicas... acho né.. Vc já ouviu este Hertz 10"? vc sabe me descrever como é o grave? vc sabe me falar um modelo? Eu entrei no site deles.. apesar de ter visto rapidão mas parece que tem varios lá.. No mais.. vou dar uma pesquisada nos preços destes equipamentos... Valeu!!
  10. Blz Bruno.. vou dar uma pesquisada nos preços e sobre os produtos!! Vc já viu/ouviu este amplificador? Valeu!!
  11. É amigo.. creio que este topico irá ajudar muita gente se o projeto ficar legal!! Vamos lá.. Abraços..
  12. Rapazzz.. esse kit é caro heim.. HUIAHSIUEHASE... nunca ouvi.. mas pelo preço deve ser bom.. =P Mas fica aqui marcado como opção.. com ctz nao vou descartar... já que o meu intuito é deixar o som mais harmonioso.. Voce pode me indicar um modelo deste amplificador ARC?? eu entrei no site.. mas tem mtos modelos... fiquei meio perdido lá.. Quanto ao sub em baixo do banco... não sei.. talvez... é que eu cansei desse grave massante.. quero soh ouvir a presença dele mesmo.. Achei bacana a indicação do nosso amigo evepainkiller.. estou pensando em colocar estes nas portas traseiras.. adaptar umas caixinhas.. se der né.. Abraço!!
  13. Então... é que eu to afim de tirar o sub do sistema... por isso quero colocar algo que sinta a presença de grave.. Nunca vi este amplificador.. vou dar uma pesquisada sobre ele... é de boa qualidade?! Abraços.
  14. Então... eu não curto sertanejo e pagode e rock paulera.. de resto... dance, psy, pop essas coisas.. Quanto a investir... não pretendo gastar tb rios de dinheiro com som... mas sei la.. uns R$2000 ~ R$3000 o que vc acha? Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...