Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Yuri Schwarz

Membro
  • Total de itens

    302
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Yuri Schwarz foi o vencedor no dia 23 de Janeiro 2010

Yuri Schwarz teve o post mais curtido!

Reputação

0 Neutral

Sobre Yuri Schwarz

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 06-01-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    O da assinatura!!!
  • Tuning
    Gol ² restaurado, rodas esportivas,rebaixado, bixenon, xenon e o melhor! LEGALIZADO!
  • Nome Completo Real
    Yuri Schwarz

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    SC
  • Interesse
    SPL!!!!!!!!!!!!!!
  1. Bom agora acabei de ler o tópico todo. Sim eu sei que sou coveiro ok? kkk Meu som montei faz uns dias...agora como uso linux, não consigo instalar o winsid. Estou curioso quanto ao gráfico de meu som. A intenção é tocar bem misto. Caixa com 184 litros brutos e feita sem divisórias; Dutos da caixa de 4'x28cm (um para cada sub); 4 subs 308 D4 pioneer; SD 1,5k 2ohms; Bateria 70A cofre e 90A mala. Algum expert pode simular? Será que sem querer estou bem na fita da alarmologia? rsrsrs
  2. Som center. Muito obrigado. Ficou bem mais simples agora acho que entendi certo. sub 1: bobinas em paralelo = 2ohms sub 2: bobinas em paralelo = 2ohms sub 1 e 2: fios em paralelo = 1ohm sub 3: bobinas em paralelo = 2ohms sub 4: bobinas em paralelo = 2ohms sub 3 e 4: fios em paralelo = 1ohm agora vais pegar os fios dos sub 1 e 2 e os fios do sub 3 e 4 e ligar em série, resultando 2ohms. Abraço e obrigado pela paciência.
  3. Como posso ligar 4 pioneer 308 bobina dupla de 4 ohms em uma SD1500 que é 2 ohms? Leia mais: http://autoforum.com.br/topic/197633-ajuda-ligacao-falantes-x-modulo/#ixzz2ziVLRESw Eu andei lendo mas ainda não entendi direito como fazer. Gostaria de ajuda do pessoal mais experiente. Obrigado
  4. Aproveitando o tópico, também tenho uma dúvida. Como posso ligar 4 pioneer 308 bobina dupla de 4 ohms em uma SD1500 que é 2 ohms?
  5. Não entrava no fórum faz tempo, hoje olhando aqui achei você Victor! Lembro quando montou o set no Meriva, na época montei no gol quadrado que eu tinha. Trocamos umas idéias sobre caixa e tals, tinha mais um cara do gol bola, primeiro a montar os 308 e jogar um vídeo com puta subgrave! hahaha Olha só agora to montando, na verdade montei e não gostei, no Ford Ka também, o meu é vermelho! Tenho uma bateria da Crawl também, to com problema na caixa pois ficou ocupando a mala toda e não consigo por uns 6x9 abaixo do tampão para animar uns churras aqui! Tava vendo a sua caixa parece dar certo por uns 6x9 no tampão, tu tem como passar as medidas que vou refazer a minha? Abraço e é nóis no KA!rsrsrs
  6. 300 cv nada! Mal rendem 200cv, aqui tem stock car na terra ainda, é o motor 6cc 250-s com dimensionado e deu.
  7. Eu carrego a do cofre e auxiliar com carregador de carga lenta 5A paguei 100 conto no ML, vale a pena, carregador muito bom, fica em estado de hibernação quando a bateria está carregada, o alternador só vale a pena trocar se for andar muito com o carro se não nem vale a pena. Eu uso pouco o carro por isso prefiro o carregador, apesar de ter um alternador de 120A. Meu gol também é quadrado...
  8. É fácil instalar coisa de uma hora nem isso...H2 serve no quadrado? Os meus são H4 faróis e H1 auxiliar...e sobre bateria auxiliar no gol quadrado é na mala ou atrás do banco, na frente no máximouma de 75 se seu motor for AP nos CHT não sei.
  9. Ou fera! Quanto se consegue fazer um kit xenon h1 de 55watts 10k, um par de 6x9 Pioneer e um par de twitter Booster para 89155000? Favor postar os valores separados e o modelo dos produtos beleza? Abraço e boas vendas!
  10. Realmente, de uma lida no meu tópico, você vai encontrar bastante coisa sobre a mala do gol. Cabe 2 sim com o estepe, mas a caixa fica alta e os subs voltados para o teto. Eu estou com a caixa "baixa" pois ando sem estepe! Abrass!
  11. Valeu jebara :D É muito bom receber elogios sobre minhas "estalações" agradeço o pessoal do fórum por colaborar tanto com minhas dúvidas!!!
  12. DVD e Tela de 7', nada de mais, mas ficou bem legal! Eu liguei o DVD Boss na auxiliar do Pioneer ficou muito bom, a qualidade do som ficou ótima para o investimento! Comprei de um colega por 200 reais tela e DVD! Foi barato...:D Abraços!
  13. Aqui estão as fotos! Mais uma vez obrigado pela ajuda galera!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...