Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

º°Duka_ralho°º

Membro
  • Total de itens

    244
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre º°Duka_ralho°º

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 13-05-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Eduardo Roberto Schonardie

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.myspace.com/osvespas

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Gravataí/RS
  • Interesse
    Aprender mais sempre.
  1. E aí Board!! Cara, preciso de módulos pro meu som e do meu irmão. Quanto fica o valor dos produtos abaixo? T2700 + T400.4 + T800 + T200.2 Manda por e-mail ou MP pra negociarmos! Lembrando que é preço de cliente antigo e à vista! Abraço!
  2. Fala gurizada! To pra pegar um TA2000 ou TA2700, e to sem noção do que usar neles... Inicialmente pensei em 2 SDS 15", mas como quero pra pancada, creio que os 12" serão mais viáveis, certo? Então, quais woofers 12" tocariam bem nos taramps mencionados acima? Pensei em EROS, Ultravox, Selenium e Over... Sugestões??? Grato desde já!!
  3. Cara, meu sogro tinha um weekend desses 1.6 e andava muito bem! Realmente ele se encomodou bastante com motor e suspensão e trocou depois de 6 meses de uso, mas vai de sorte tbm... A palio tá bem bonita, rodinhas legais tbm e km relativamente baixa pra carro a gás. Se for mesmo trocar, aconselho pedir uma volta... Abs.
  4. Só pra não deixar isso aqui às moscas... Rihana - Only Girl (TOP) http://www.4shared.com/audio/0HMx8xq5/Rihana_-_Only_Girl__In_The_Wor.htm Florida - Club can't handle me http://www.4shared.com/audio/kGXSpFRU/Florida_-_Club_Cant_Handle_Me.htm
  5. Ahhhhh boooooom, então assim sim!! hehehe Valeu gurizada!! Abrassss
  6. Ahh, acho q to te entendendo cara... Como a impedancia dos DV e TW não se juntam, não forçaria o módulo, certo? Mesmo sendo 4ohms e 4Ohms não fecharia 2Ohms, é isso?
  7. E como ligaria 2DV e 2Tw no T200? Aproveitando ao máximo a potencia dele... Lembrando que os DV e TW são 8Ohms cada e o modulo é 2x100w@2Ohms ou 1x200w@4Ohms Valeu! Abs
  8. Vai de 2 selenium street bass de 15", vai dar um bom grave e vai mandar longinho!! Woofer de 12" pra grave vai ser dificil hein!! Edit: Ele é bob simples de 4Ohms, liga em paralelo pra cair pra 2 e liga tranquilo, tbm não vai forçar muito o modulo... Se não me engano ele dá uns 700w em 2Ohms, fo** q esse valor num é em 12,6v, mas vai tocar bem!!
  9. Mas o T200 são dois canais de 100w - 2Ohms Se eu fizer bridge fica 200w - 4Ohms Mas preciso dele pra ligar tudo, e como vou fechar 4Ohms com DV+DV+TW+TW? ou com 4xDV + 2xTW? Por isso to achando mais viável, claro se der, ligar 2DV+Tw, caso feche mesmo os 2,66Ohms.
  10. A potencia que o módulo manda vai depender da impedância! Se tiver dando 2,66Ohms mesmo, o módulo vai mandar cerca de 90w, acredito... Se estiver em 4Ohms ele vai mandar 70w. E, claro, se estiver em 2Ohms a ligação, manda os 100w. O que não entendi foi q falaram que não casa DV+TW e não daria os 2,66, mas o bloom indicou ligar DV+DV+TW pra chegar na impedância ideal... Confundi!! =P
  11. Sim, mas foi isso que fiz!! Só que depois falaram que não adiantaria ligar 2+1 em cada canal, pois não fecharia 2,66 Ohms por causa q não seria o mesmo range e ficaria os drivers fechados em 4Ohms e o tweeter em 8Ohms... =S Liguei tudo em paralelo (driver + driver + tweeter) E agora?? confundi!!
  12. Baaahh, dessa eu não sabia mesmo!! Mas qual seria então a melhor ligação a se fazer de dois tw + 4dv em dois canais q dão 100w cada em 2Ohms? Agradeço demais a atenção galera!! Abraçoss
  13. Hehe, nem tinha pensado nisso, mas acho q vai ficar bom!! Brigadão meu brother!! Abraço!
  14. Isso daria quantos ohms por canal? 2,66??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...