Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Speed Boy

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Speed Boy

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 02-09-1980

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rosalvo Neto

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.speedb.blogspot.com
  • Skype
    Rosalvoneto80

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Salvador
  1. O site deles é totalmente desatualizado...
  2. O que acham desses amps? http://www.americanas.com.br/produto/114006831/modulo-de-potencia-lightning-audio-la-4200-4-canais-1600-watts?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-a&nm_ranking_rec=2 http://www.americanas.com.br/produto/114344397/amplificador-vpower-4-3-2-canais-mrpf300-alpine http://www.americanas.com.br/produto/6826225/amplificador-tarantula-4-canais-75w-trx4.300-soundstream?DCSext.recom=Neemu_Produto_similares-categoria&nm_origem=rec_produto_similares-categoria-b&nm_ranking_rec=4
  3. Vixe pessoal, n sabia que isso ia ser tão polêmico assim... rs Eu pesquisei um pouco no forum e vi umas brigas e coisas mais antigas de 2012. Como a linha que eu vi la na loja era nova, sei lá, vai ver que tinha melhorado. Eu tenho um problema em comprar certas coisas pela net, principalmente coisas pesadas como auto falantes e amplificadores. Aqui em Salvador os correios estão uma loucura, sedex levando 5 dias para ser entregue e pac duas semanas por isso e aventurei em ir numa loja. Mas pelos comentários, vi que irei queimar dinheiro. Tenho mais ou menos essa verba ai para gastar. (Parcelando no cartão kkkkk) O que recomendam ? Que loja? Andei lendo sobre o kit Morel Tempo, mas ouvi no carro de uma pessoa e não achei nada demais pelo preço cobrado. Queria montar o som todo Hertz, pois gostei muito do sub, mas estou com dificuldades em encontrar um amplificador 5.1 da marca. Obrigado!
  4. Pessoal, Hoje fui na loja mais conceituada da minha cidade (Salvador) fazer um orçamento para meu carro, um Focus Sedan 2014. Me ofereceram produtos da marca DAT. Aparentemente parecem bons equipamentos. Já tive amplificador da marca Audiophonic e gostei muito e eles me falaram que é do mesmo fabricante, isso procede? O que me intriga é que os componentes que cotei com eles não estão presentes no site do fabricante. Eles disseram que são novos, recem lançados. O set que estaria montando seria este: Kit componente duas vias modelo 686 Ck - 599,00 Coaxial 656 CX - 399 Amplificador DAT 5 canais linha nova (n peguei o modelo) 1390,00 reais O sub eu usaria meu antigo Hertz ES200 que gosto muito. O que acham? Vou fazer um mal negócio? Obrigado!
  5. Ontem consegui regular os kits e ficou muito bom. Vou procurar esses Tw. Gosto dos mids realmente, o TW que acho que tem brilho demais. Ele cansa a depender da música como você falou.
  6. Não desisti... meu amigo desistiu por mim kkkk Ele acabou se enrolando nos compromissos pessoais dele e por incrível que pareça, RE audio não é tão fácil encontrar nos EUA. Como ele não estava ficando fixo em algum lugar, era difícil comprar para entrega. Mas peguei o Helix e gostei viu... É uma experiência interessante!
  7. 34,5 hz Mas ontem fiz um teste. Montei ela em uma caixa de 30 litros que eu tinha aqui. Ela foi feita de maneira bem compacta e nem parece que tem 30 litros porque ela é alta seguindo o perfil do banco do C3. Estou usando 2 dutos de 2" com 120 mm. O resultado foi estranho. O sub rende bem quando estou com o volume médio, mas se aumento muito a caixa assopra muito e o auto falante bate a bobina. O mesmo efeito acontece se eu tampo os dutos. Vou testar amanhã diminuindo os dutos para 80 mm. Se não funcionar, testarei com duto de 3". Mas a impressão inicial sobre o sub é positiva. Preciso me acostumar com a falta de SPL em relação ao UXP, mas ele tem um som muito gostoso. Outra coisa interessante. Desliguei os kits duas vias traseiros, deixando apenas os das portas dianteiras e a qualidade melhorou muito! Estou impressionado. Agora o audiophonic 800.4 me deixou feliz. Quando meu SD600.1 voltar da assistência vou ligar ele em 4 ohms nesse sub para brincar. eheheh.
  8. Vou de dutada amigos, pelo que calculei aqui, 20 litros duto de 17 cm. Pretendo fazer em MDF de 18 ou 20 mm.
  9. Amigos, obrigado pela ajuda!!! Acabei pegando 2 Hertz ES 200 mesmo. Vamos ver como vai ficar. Ainda não sei se instalarei 1 ou 2. Vamos ver como fica. Abraços!!! Obrigado pelas dicas!!
  10. Grande Jhones! E ai blz? Vamos marcar sim! Recebi meus Hertz ES200 hoje. Vou instalar somente um, o outro vou passar para um amigo. Assim que tiver pronto marco com vc, assim você da uma olhadinha no meu tb. E o JL? já instalou? Abraços!
  11. Nessa faixa mesmo que to querendo, acho q vou trocar o mid então galera. Obrigado!!!
  12. Serio isso dos AVHs? nossa... O meu é aquele de 2DIN, o 3850. Você viu eles abertos ou alguém te disse isso?
  13. Concordo plenamente viu, os TW dele são um lixo mesmo... É o principal motivo de eu querer troca-los
  14. Foi o Hertz Dsk 165, o de entrada. Achei os Tweeters melhores, é verdade, mas os médios achei limitados, talvez porque eles não tenham Crossover passivo. Escutei um Morel Tempo no carro do Jhonnes, e achei bom, porém escutei pouco. Vocês acham o que do som desses Pionners AVH de entrada? Acho o som do meu bem ruim...
  15. Vou ficar de olho mesmo... Mas agora estou em dúvida depois dos outros comentários.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...