Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Zenon

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Zenon

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Zenon Amilto Ramlow

Profile Information

  • Cidade/UF
    Florianópolis SC
  • Interesse
    Som
  1. Rick, estava pensando em deixar um dos pares de canal de RCA da central para o kit duas vias dianteiro ligado direto no modulo de 4 canais e outro par de RCA no caso os falantes trrazeiros dividir com os cabos Y ligando um par no modulo 4 canais e outro par no modulo mono, fica bom assim desta forma?
  2. Sim Rick. nao tenho escolha vou ter usar cabos Y e ver quanto de qualidade vou perder.
  3. Se a minha central fosse uma Pioneer que existe varios recursos na saida de sub, mais como minha central e dessas chinesas proprias do carro a saida de sub, eh uma simples saida só, nao existe recursos e nen regulagens, segundo informaçoes e a troca da placa mae da central se tornando inviavel.
  4. Meu set esta sendo usado com as saidas RCA da central, como deu problema na saida RCA de sub, este estalador falou isso, teve ousadia que melhoraria 1000 %, achei muito estranho virei as costas e fui embora, pra mim nao é estalador, e sim empurrador de tranqueira, mais como estou com problema na saida de sub, é possivel usar dois cabos Y RCA para derivar um saida para conectar no modulo mono pro sub?
  5. Eu estive em um estalador de som, e o mesmo me orientou a usar as saidas de audio de alta com conversor RCA, pois conforme me explicou, me disse que corrente dessas saidas RCA de centrais multimidia chinesas sao muito baixa, mandando um sinal baixo para o modulo, como tenho dois modulos um 4 canais e um mono, ele me falou em utilizar um conversar de RCA 4 canais ligando os falantes dianteiro um par RCA do conversor direto em dois canais no modulo 4 canais e um par de RCA com dois cabos Y para derivar RCA que resultara em mais 2 pares, liagando mais um par no modulo 4 canais e outro par no modulo mono, isso eh correto fazer?
  6. Concordo com voce por isso minha duvida, pois o instalador me falou que esse cabo laranja da technoise evolution sendo de 21mm ou 4awg e melhor que os de 32mm da mesma technoise, no caso aqueles comuns azul ou preto.
  7. Pesquisei e nao achei nada parecido com meu caso, eu tenho instalado no meu carro, da bateria até atras no porta mala um cabo 4awg(21mm) da technoise evoltution (aquele laranja que no caso a qualidade e melhor que os normalmente usados) conectado a um distribuidor de duas vias para dois modulos amplificadores um audiophonic hp 4000 para os kit duas via dianteiro e coaxiais das portas traseiras, e um modulo taramps T500D para um sub somente, minha pergunta é, esta correto sair dois cabos de 5awg(16mm) do distribuidor 2 vias para cada modulo amplificador?
  8. Acabei de receber a informação que a Taramps esta enviando um novo TS700.5 em substituição ao que enviei para analise.
  9. Ontem para nao ficar sem som coloquei um ts 400 4x1 e um t500d para nao ficar sem som enquanto foi encaminhado para Taramps o TS700.5, e por incrivel que pareça o som ta bombando e colocando o volume quase no maximo nao interfere em nada na central multimidia, esta funcionando perfeito, realmente tem ter algo de errado com esse TS700.5
  10. sim é o que eu vou fazer acionar a garantia vou enviar para taramps, nao vejo logica existir 3 entradas e so poder usar 2
  11. Sim funciona, no momento é assim que estou usando, e sem problemas, agora comprar um amplificador que nao possa usar tudo e jogar dinheiro fora.
  12. Entao Fernando qual o misterio que existe que com outro amplificador funciona perfeito e nesse taramps ts700.5 nao funciona a central direito? pode haver algum problema interno no amplificador?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...