Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Milson

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Milson

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Milson Tavares Júnior

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Joao Pessoa-PB
  1. cara, aqui na minha cidade começou a vender power systems, ja vi uns 4 negos trocando banda 5000 por A3000, e o som rendendo bem +! tambem fiz isso, power systems e coisa de outro mundo! me arrependi pq comprei um sd2000 (nem usei ainda) quero vender e comprar um A2500 para mg, mas entre banda e sd, vai de sd!
  2. amigo, realmente e dificil encontrar gente qualificado, geralmente so querem empurrar produtos e fod*-se, tem muita gente boa aqui no forum, principalmente do sul! boa sorte.
  3. A banda em 4ohm nao sei quantos rms ela vai render, ja o sd5000 2ohm com o dobro da impedancia vai para 3500rms, mas a banda requer 450A em potencia max, em quanto o soundigital 520A =\, alem da banda ter melhor revenda como voce mesmo falou, se ela jogar os mesmos 3500rms ja e bem mais vantagem! boa sorte
  4. Amigo, nao acho que seja uma troca legal, 2 target bass de 8ohm por 2 sds de 8ohm ( vc nao sabe nem oque ele ja sofreu =s se tem uma coisa que aprendi com som, e que nao devemos comprar alto falante usado! pelo menos todas as vezes q comprei me dei mal, drivers e modulo nem tanto...) em relaçao a banda, ja foi mto bom , mas agora com power systems, soundigital... a banda meio que ficou atraz =\ (na minha opiniao) tenta vender esse seu sd3000 e compra um sd5000 que ficaria legal! boa sorte!
  5. Vai de D405! sem medo de errar, e o preço ta bacana.
  6. Tem razao, oque vale e o dono gostar e pronto.
  7. pode ser assim em caixa dutada, mais realmente em euclides... voce tem que ouvir, eu tb ja li bastante aqui no forum sobre target, tornado, bruthus.... e realmente achava que nao tocava tanto, se voce tiver a oportunidade de ouvir, vai ver oque eu tou falando.
  8. amigo, como vc e do nordeste, curte forro e swingueira ne? fica com esses target, fala com o diogenes e compra um projeto, esse falante em caixa euclides e coisa de louco, sem querer por os sds pra baixo, mais nao chega aos pés em questao de attack (de doer no peito), agora se vc curte musica que requer frequencia mais baixa, vai de sds e dutada.
  9. vei, isso nao e verdade, eu pesquisei, e cogitei o 10mg400 pq um amigo me arranja eles barato, mais de todo jeito, eu irei pesquisar + para que isso nao se repita. vlw! bloom, vc que e do nordeste tb, deve estar acostumado a ver as manifold e euclides, qual voce indica para tocar 2 sds 2,7k?
  10. Vlw brother, o sd2000 vai tocar bem eles ne? no caso 4 oversound 10-300, ou sera muito?
  11. Milson

    MEDIO GRAVE

    Galera, estou montando o trio e nao sei qual medio grave escolher, estou entre o oversound 10" 400rms ou eros 310 lc 300rms, pretendo usar 4 sendo eles ligado em uma SD2000, se alguem tem, ou ja viu tocando, por favor da uma opiniao! E qual caixa para grave escolher; manifold (alto falante invertido ou normal) ou a caixa euclides? para um par de sds 2,7k. Ajuda ai galera, vlw!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...