Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

GFC

Membro
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre GFC

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 06-05-1969

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gilênio Ferreira da Cruz

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Belo Horizonte/MG
  • Interesse
    Alta qualidade
  1. Módulo muito novo, estava guardado a muito tempo em casa. Aparelho nunca foi aberto. Usado apenas por dois meses, após a troca do carro o amplificador ficou guardado. Pelo Fórum faço um preço mais em conta. R$450,00 INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Características Técnicas: Potência De Saída: 4 X 100 Watts R.M.S.@ 4ohms.(Iec268.3 Rules). - Nao Aceita Ligacao Bridge Resp. De Frequencia: 5 A 20 Khz. Slew Rate: 10v.Us. (Tecnicamente É O Tempo De Ascensão Com Onda Quadrada. A Vantagem Está Na Linearidade Do Sinal.) Imp. De Entrada: 300 Kohms. Imp. De Saída: 4,(Min.),8 E 16 Ohms. D.H.T.: 0.002% (40w/4ohms). Corrente De Consumo: 40 Amperes. Corrente De Repouso: 1.8 Amperes. Proteção Térmica: 90 Graus.C. Relação Sinal Ruido: 105 Dba(1w/4ohms). Corrente De Pico Máxima De Saída: 10 Amperes P Canal. Temperatura De Trabalho: 0 A 80 Graus C. Tensão De Trabalho: 11.5 A 15 Volts Dc(C.C.). Frequencia De Chaveamento: 31khz. Eficiência Da Fonte Chaveada: 85 A 90%. Soft-start: 250ms. Tempo De Acionamento (Delay): 2 S. Sensibilidade(Ganho Variável): De 400mv A 4 Volts . Fusível Interno: 40 Amperes Qb.Littelfuse 257040 Ato. (Não Acessível) Dimensões: 178(A) X 414(L) X 68(P) Mm. Fotos no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775046572-modulo-warf-audio-clean-hi-fi-_JM
  2. Compra pelo Ebay, já comprei diversas coisas por lá, inclusive dois amplifcadores Soundstream e chegou tudo bem aqui.
  3. Gente, fiz sim o corte nas portas utilizando uma micro retifica e vedei com veda calha, coloquei mais manta e fechei tudo, só que não tirei nenhuma foto, ficou identico a essas acima. Quanto ao set mudei bastante, rsss. O resultado foi muito bom, valeu a pena.
  4. GFC

    Oldschool War!

    Ainda bem que gostou do amplificador, como disse eu nem o liguei aqui, por isso não posso dar um parecer sobre ele, pórem ouvi dizer muito bem sobre ele. Depois que fizer o tratamento com manta com certeza terá melhoras maiores ainda.
  5. Já tive um Punto e é dificil colocar algo no porta malas mesmo. Se fosse você colocaria um kit CS60D ou um NAR, o amplificador tá legal, se der coloca manta na porta que vai ficar bem legal, a porta do Punto ajuda bastante. O meu também tinha o rádio original com o Blue & Me e é só você utilizar um adaptador e colocar saidas RCA senão quiser utilizar outro player. Se der leva em um técnico e manda retirar as saidas RCA direto do player ok!
  6. A minha eu fiz com 23 litros selada, ficou excelente. O pessoal da NAR que recomendou, no subforum Hi-Fi tem um tópico falando sobre isso, dá uma lida lá ok! http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=137880
  7. Eu sinceramente não achei que faltou potência, o som além de ter ficado com muita clareza de detalhes, achei simplesmente magnifico, ficou também bem forte, tanto é que já estou pensando na possibilidade de um segundo subwoofer. O que realmente me impressionou foi a qualidade que aparentemente ficou bem melhor com o casamento dos Mcintosh com o 9831. Estou pensando em continuar com o 9831 e acaba vendendo o 7998 que mandei para uma limpeza geral e manutenção de rotina.
  8. Hoje testei melhor o sistema que está dessa maneira: Player Alpine 9831 Kit Morel Elate bi-amplificado e Mcintosh MC420 Subwoofer NAR de 200 watts e Mcintosh MC427 Ainda não fiz regulagem do T.A mas algo me chamou a atenção, a qualidade com o 9831 nesse set me parece muito mais detalhada e dinâmica do que com o 7998, tanto que até minha esposa que nem liga pra som automotivo percebeu a mesma coisa e comentou comigo. Sei que o 7998 é uma unanimidade mas será que mesmo com pouco teste o 9831 pode estar casando melhor com esse sistema?
  9. Mandei meu 7998 para a autorizada dar uma geral nele e não tive ainda como dar um parecer do set, porém liguei o 9831 e ainda não acertei nem o T.A mas de cara ficou um som muito mais detalhado, maior presença, palco mais detalhado e elevado, isso utilizando os Mcintosh. Vou ouvir durante o fim de semana e depois ligo o Blaupunkt pra fazer um teste. Depois do retorno do 7998 faço tudo novamente, adianto que quanto ao sub da NAR ouve uma grata surpresa, muito melhor que meu JL10W0-V2. Grave gostoso de se ouvir, instalado numa caixa de 23 litros selada. Depois tiro as fotos e coloco aqui pro pessoal poder ver;
  10. Estou aguardando os pézinhos ficarem prontos e ai tiro as fotos e posto aqui. Eu gostei bastante dos Mcintosh, agora vou testar o sub com o Blaupunkt pra ver qual se sai melhor.
  11. Acabei adquirindo um Mcintosh MC420 + um Mcintosh MC427 + um Blaupunkt PA2150, agora estou em fase final de instalação e inicio de acertos.
  12. Hoje terminei de instalar meu set novo e fiz o teste do novo sub da NAR em um caixa selada de 23 litros e sinceramente pelo pouco que ouvi até agora me impressionou bastante, batida suave e muito gostosa de ouvir, muito melhor que o JL10W0-V2 que estava com ele antes. Ele está sendo ligado a bridge de um Mcintosh MC427 e um player Alpine 7998.
  13. Se tem tampão creio que o carro deva ser um hatch, sendo assim o tampão não atrapalha em nada não ok! Quanto ao sub acho que vai muito do gosto pessoal e da potência do sub, se forem pouco potentes podem ser dois ou um só de maior potência.
  14. Só acho que não há necessidade de uma bateria auxiliar, qualquer coisa coloque uma mais forte.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...