Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

alexjmachado

Membro
  • Total de itens

    307
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

alexjmachado foi o vencedor no dia 8 de Abril 2011

alexjmachado teve o post mais curtido!

Reputação

8 Neutral

Sobre alexjmachado

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alexandre Junior Machado

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia – GO
  • Interesse
    SPL
  1. Bom dia, deixa eu explicar melhor minha dúvida: Quando uma música é gravada são usados vários microfones direcionais para captar o áudio em 2 ou mais canais. Pensando assim o som de frequências baixa “grave” não é mono pois é captado por mais de um microfone. Minha dúvida é: o player vai misturar o som dos graves captados do lado direito e lado esquerdo? Pergunta direcionada ao fst-lobo, mais se alguém saber esclarecer minha duvida fica a pergunta. EDIT:***um amplificador mono com duas entradas RCA mistura os canais L e R dentro dele?
  2. Queria aproveitar o tópico para tirar uma duvida! Se eu usar um “Y” invertido pra unir duas saídas RCA (dois macho uma fêmea) no toca CD corre o risco de eu queimar o aparelho? No caso eu usaria o “Y” nas duas saídas “SUB” do toca CD para um amplificador SD400.1 que só tem uma entrada. Tenho a impressão que mesmo fazendo os cortes e não usar o R e o L vou perder algum rendimento no grave.
  3. Concordo com a pesquisa, pois cada vez que alguém pergunta qual equipamento usar, isso aqui vira uma guerra, pois cada um tem uma opinião diferente.
  4. Posso te dizer com plena certeza que 01 MTX TS8512 é + forte que 02 PIONEER 309, pois estou com 4 309 no meu carro, e estou com 01 MTX parado pois não achei outro com preço justo pra comprar, e como eu queria aumentar o grave parti para os 04 pioneer mesmo. Se ate eu voltar de ferias não tiver vendido meu MTX vou comprar outro (mesmo sendo bem caro aqui +-R$800,00) e vender os PIONEER.
  5. Proponho que o dono do tópico entre em contato com outros foristas aqui de Goiânia, sempre tem encontro "não divulgados" e fica facial de tirar varias conclusões. Já escutei SETs com marca X ou Y uns melhores que outros, mais vai de como todo o projeto é elaborado. Eu uso a marca da minha assinatura, já usei outras nacionais e hoje estou feliz pela minha escolha.
  6. Realmente, tem muito POST repetido. temos que nos policiar mais.....................
  7. Tem gente parecendo politico pedindo voto. Não pode ser assim, daqui a pouco vai começar as brigas.
  8. Já tive 2 NITRO empurrados por uma BOSTER 1500D, eu abusava dos SUBs e ate eu vender eles estavam aguentando.
  9. Também estou querendo comprar um carregador. Depois de assistir este vídeo: Acho que já decidi qual comprar. Carregador de Bateria Inteligente- Black & Decker- BBC12 * Totalmente eletrônico e automático * Agilidade e praticidade - tecnologia que carrega até 2x mais que os carregadores convencionais * Controle digital inteligente - Micro processador que informa a tensão,diagnóstico e códigos de defeitos de bateria * Diagnóstico do alterador - sinal luminoso que indica o estado do alternador * Mais seguro - proteção contra sobre cargas e conexão à prova de faíscas.Equipamento indicado quendo há inversão de polaridade * Carga automática em 3 etapas * Tecnologia de conversão de eneegia de alta freqüência * Monitoramento de carga flutuante automática * Compensa o uso de baixa energia de CA * Indicador de carga completa * Alça para transporte emborrachada
  10. Mesmo com pouca potencia aplicada 300rms no bridge(CLARION APX4360 errei no post de cima)o UXP rendeu bem mais, e não perdeu em nada no SUBGRAVE.
  11. Nesta escolha posso dar minha opinião já que possui os 02 subs. (JH MTX x UXP BRAVOX) Caixa usada era em torno de 55L 02 dutos de 3”x 30 +-. O amplificador usado na época foi um CLARION APX-4316 (bridge) e o SUB que mais me agradou foi de longe o UXP. Mais gosto(marca) não se discute....................... e hoje estou feliz com meu MTX TS8512.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...