Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

destruidor

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

destruidor foi o vencedor no dia 30 de Maio 2016

destruidor teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre destruidor

  • Rank
    novato
  1. já estou quase decidido pelo fb! agora ele tem alguma musicalidade ou é mono nota?
  2. exatamente precisa ser um classe d top pra tocar igual um ab
  3. minha duvida é nunca ouvi nenhum dos dois então quero saber sobre a musicalidade subgrave se aguenta o tranco! etc
  4. realmente a expectativa antes do lançamento do 888 era enorme, e agora não se ouve mais nada sobre ele quanto aos classe d ainda não vi terem o mesmo áudio de um ab
  5. então pessoal chegou a hora de me presentear com um subwoofer novo! estou na duvida entre um qsx 888 ou um fb 850! amplificar já tenho é um bb 3600gl vou usar as 2 bridges dele pro sub vulgos 600 rms cada! "me recuso a usar amps classe d" quero opiniões subre os subs! seram acompanhados por um kit 2 vias audiophonic e cd pioneer 6350
  6. neste vídeo eu mostro como se faz a troca do óleo e filtro de óleo do carro! espero que gostem!
  7. um video ai pro pessoal ver! sei que ninguem poe fé no subizinho da hinor, mas nao to disposto a gasta mto e tbem nao tenho mais espaço disponivel!
  8. pra vcs terem uma ideia eu tenho um sub hinor em mãos e coloquei nesta caixa, dutada fico uma mer** dai tapei o duto e me surprendi ta descendo mais que o pioneer, e um pouco mais fraco de uns 40 45hz pra cima! agora minha duvida é se dois hinor nesta mesma caixa dividindo a litragem vais ficar melhor ou vai piorar? quanto a botar um re é um sonho mais mto fora do orçamento e tbem nao caberia pois a caixa nao tem mta profundidae!
  9. questao é subgrave mais forte possivel tipo 45hz pra baixo é o que me interessa uso corte em 50 hz
  10. ola pessoal depois de mto tempo afastado do forum estou aqui de novo! vamor pro que interessa! tenho uma saveiro bola onde eu construi uma caixa de aproximadamente 45litros atras dos bancos! estou usando ela dutada com um pioneer 307 d2 toca legal mas eu quero mais hehe gosto muito de subgrave, o amp nao vou mencionar para evitar discusoes mas da 400 rms em 4 ohms! to na duvida de trocar por dois hinor cruzader 2,5 bobina dupla de 4 ohms nesta caixa só que dai seria selada de 45 litros camara unica! sera que vai render mais? é para dentro doa cabine! preciso de opinioes!
  11. nao se pode ligar 2 alternadores em paralelo, nao sei exatamento por que mas tem alguma coisa haver ocm os diodos que eles tem , ligar até pode mais vai continuar carregndo como se fosse apenas um, o correto de usar dois alternadores é ter cada um ligaddo em baterias separadas nao em paralelotipo um carrega a bateria original e outro as bateria do som!
  12. daew galera me deem uma força o caminhao esta descaragando a bateria quando liga o amp! sera que existe algum transformador ou alguma coisa para resolver este problema
  13. legal amigo , mas pra fazer uma caixa quadrada assim da pra fazela quase toda em mdf (eceto a parte do paralamas)facilitando muito o serviço!
  14. bom hj eu fui instalar um amplificador no caminhao do meu pai um booster nao dei o modelo exato mas é 4 canais e tem um fusivel de 30a, blz tudo certo mas quando fui ligar nas baterias q sao duas ligadas em serie fechando 24v pensei vou ligar em uma unica bateria para usar em 12v liguei funciono tudo blz MAS tem um adesivo colado no compartimento das baterias que é expressamente proibido fazer esta ligaçao pois pode aquecer as baterias e bla bla bla isto procede o que devo fazer

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...