Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jmvieira

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre jmvieira

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    jose marcelo vieira
  1. dá pra usar, mas tem que ter cuidado pra não colocar um disjuntor muito alto, senão ele demora demais a operar (desarmar) e em ultimo caso pode até não desarmar, mas se estiver dimensionado correto funciona que é uma beleza. eu uso faz é tempo.
  2. pessoal, boas, tenho a intenção de comprar um sd400.1d e um sd250.2d, mas logicamente eu não quero ter que mandar em garantia pra fabrica por "pops" e/ou ruidos do circuito do cooler, etc... pelo tempo em que já foram percebidas "em campo" esses problemas (pelo que eu entendi foi no ano passado, 2011) será que já não existe nenhum aparelho desses hoje na ofertasom? http://www.ofertasom.com.br/loja/ ou existe alguma numeração de série a partir da qual as unidades fabricadas já estejam sem esses detalhes (pop, ruido de "chaveamento" da ventoinha), ou seja, que esses problemas já tenham sido depurados? abraços, edit: tive uma ideia que nao sei se funciona, vou postar aqui tambem: e se colocasse um termistor ntc medindo a temperatura de algum componente critico em função do trabalho do amp, e em serie com o cooler?
  3. bom dia a todos, faz muito tempo que nao visito esta casa, eu descobri que esse amp existe faz dois dias, já li muita coisa aqui e já ressuscitei minha vontade de instalar som no carro pois eu tenho bancos bipartidos e queria algo que não comprometesse isso, e ai esses amplis cairam como uma luva... como eles são pequenos! era justamente o que eu precisava pra colocar eles escondidos no painel, pensei em 1 sd400.1 pra uma selada de 20L com um e2k de 10 2+2 (ja tenho o sub e a bazuca guardados faz tempo) e outro sd250.2 pro stereo, nem quero nada muito forte, o que eu quero mesmo é algo mais forte que a saida do player com um gravezinho de leve no sub, somente pra "tirar" esse grave dos falantes de porta. eu estava lendo sobre o funcionamento dos coolers que produz ruido do "ventinho" soprado por ele e tal, e li que esse fluxo é necessário quando o amp for mais exigido (subgraves, bridge, etc) e pensei numa solução, mas nem sei se funciona porque não fiz nada a nao ser ter a ideia, rsrsrs se colocar um termistor ntc encostado em algum componente que aqueça proporcional ao trabalho do amp, e colocar em série com o cooler, será que funciona?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...