Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

andgomes

Membro
  • Total de itens

    394
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre andgomes

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 01-05-1980

Dados Adicionais

  • Som instalado
    PIONEER 9880bt, BOSS 1600, 1 Cruzader 10" em cx selada e 1 kit CS60b.
  • Nome Completo Real
    Andre Gomes de Oliveira

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Gov. Valadares - MG
  1. Eu to tenho a dizer uma coisa: O FORUM TA UM SACO.
  2. vai ter tanta area nesse cabo, que a corrente vai se perder ai dentro, nao vai chegar do outro lado, hauhauahau..... agora, de boa, em qual ampli vai ligar isso tudo? 185mm eu ja vi, 240 nao. 90mm pro remote nao precisa, a corrente que passa por ele e minima, o que importa mais e a tensao, que faz o ampli armar. roubou isso de itaipu? hehehe ah, e nao se esqueca, o alan disse: o mesmo cabo no positivo e negativo, e o mesmo comprimento, pra nao haver perdas. (no seu caso, a bitola ta mais que suficiente).
  3. Rapaz, USB nao, mas a Pioneer tem um cabo original, pra vc ligar IPOD original, parece com USB, mas nao e.
  4. O cara, foi mal, desculpa pela gambiarra, era pra eu ter colocado entre " ", era brincadeira. O que deve mudar no projeto para se conseguir mais SPL? Pq 0.125 ohms? Bem baixo para compensar o aquecimento da bobina ou para conseguir a impedancia correta no pico da cx/carro e exigindo o maximo do ampli? Pq o 7kd nao trabalha a 0.125 ohms.
  5. RAPAZ.... Que bambiarra, se pra ser campeao mundial tem que ser assim, pq o meu no dia-a-dia nao pode? hehehe 1) Eu observei que os 2 modulos do centro, possuem uma ligacao diferente pros subs, e um link? 2) Usa sinal clipado nas competicoes?
  6. Qual o investimento hj para ser campeao mundial? Poderia descrever como esta seu carro hj? (HU, Amplis, Alimentacao, Cabos, Estrutura do veiculo...)
  7. Bem, PX e o mais completo da PST, com 3 anos de garantia, hehehe... da pra ficar coberto por um bom tempo. Quanto ao controle+alarme, concordo, alguns sao fracos de sinal. EDIT: Agora, o problema do levantamento seria no alarme ou sistema de vidro (LV)? Tem que analisar o todo, fiacao subdmensionada, canaletas ruins, fazendo o conjunto ficar pesado.... Num to aq pra defender a marca nao, hein? por favor
  8. Acabei instalando um positron no Pug, pq era o único lugar que aceitava cartão e dava um bom desconto na película + alarme. E já tô passando raiva com o positron. Vou voltar onde instalei pra ver se resolvem as pálas do alarme. Caramba.... Trabalho com positron a 2 anos e nunca tive problemas, ou dao pau na instalacao ou nao dao mais, agora, com marcas paralelas, ai sim, so tomei prejuizo. A garantia da PST e perfeita, atendem com 1-2 semanas no maximo, e sempre mandam um alarme novo, tanto que eu assumo a garantia pro meu cliente, dando uma peça minha, com a certeza de ser atendido pela fabrica. Ja trabalhei com quantum, gostei, o problemas desses alarmes é a garantia, muitas vezes o fornecedor nao trabalha mais e ai vc vai atras de quem? PST e nacional, qualquer boteco vende e qualquer um instala, vc consegue chaveiros facilmente, baterias, sensores.... Edit: Recebo ate visita do RP da fabrica, com material publicitario, verbas e talz, coisa que nunca outros fizeram, apenas mandam os representantes pra vender.
  9. Vcs estao esquecendo que a Hinor e uma empresa seria, que lanca produtos com qualidade e parametros, nao e fabrica de fundo de quintal, que cumpre as garantias, sempre que precisei, com agilidade, nao acredito que iriam lancar algo ruim no mercado. Bem, se isso for mesmo verdade. Quanto a 2000rms, acho justo, pq temos amplis de 8000rms, que chega ate 12000 em 14.4v, vc iria tocar 24 subs de 500rms??? Onde iria colocar isso? Se lancam amplis fortes, pq nao lancar subs fortes? Compra quem quer e que tenha $.
  10. Amigo, comeca a repensar seu projeto, 90A de baetria e pouco pra 2000rms, vc precisa de ao menos 180A. Amplis nem vou recomendar, pq vao lhe indicar N opcoes, que eu ja sei quais sao, vao te indicar amplis de 1600 a 4000 rms, quer apostar? Quanto ao Player, vc nao vai ter a saida sub, que faz muito diferenca no som, entao pensa em um player melhor.
  11. Depois que vc aprende a ouvir o drive de 2" e injustica comprarar com os de 1", mas dizer que os outros sao ruins, ai NAO.
  12. Ja vendi Player H-Buster e nao gostei. Kit 6" Triaxial Selenium e nao gostei. Driver Lafayete e nao gostei. E algumas outras que nao lembrei agora.
  13. Galera, vcs esqueram de perguntar: TINHA CERVEJA NO TESTE? QUAL O CONSUMO POR HORA? HEHEHEHEHE......
  14. Resultado: 2 T1600, mesmo resultado. Tensão caiu, realmente, tivemos problemas pra alimentar, mas o representante estava lá e validou os resultados. Pq tem alguns falando que o teste nao valeu, se ate o representante da Taramps aceitou? E parem de meter o pau no teste do cara, esse monte de bundao que ficou em casa sem fazer porrrA nenhuma e ainda critica o metodo?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...