Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jaumfachini

Membro
  • Total de itens

    300
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

-1 Poor

Sobre jaumfachini

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    João Paulo Fachini Rodrigues

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Cianorte/PR
  • Interesse
    Qualidade de áudio e performance.
  1. Boa tarde, senhores. Preciso comprar 12 metros de 14awg. A princípio, queria o SHOK CLASSIC. Alguém tem? Se não, algum outro semelhante?
  2. Fica assim não! O que você tem de amplificador que dê uns 500-600rms @ 2ohm aí? Perguntei do 1200.1 EVO @ 2ohms pq ia utilizá-lo com ganho baixo, pra tocar um RF P2D4-12...
  3. Bom dia, colegas! Tenho intenção de compra de um SD 1200.1 EVO usado! Podem mandar PM ou aqui, mesmo... valeu!
  4. Especificamente quanto à possibilidade de upgrade, isto é algo que não me chama muita atenção. Se for fazer upgrade, o máximo seria trocar os equips por outros de melhor qualidade, mas não maior potência... O que acha do DAT PR500? Consigo ele por R$ 400,00 novo e com FG aqui no fórum!
  5. Comprar outro sub e outro amplificador infelizmente está fora de cogitação. Comprei um sedan porque preciso do porta-malas! Interessante. Sei que o P2 é parrudo, mas não é muita potência? Mais: o que acha do SD 600.1 2ohms?
  6. Boa tarde, senhores. Tenho um Honda Civic e vou montar um SQ nele. Já tenho o seguinte: HU: AVIC F960BT 2WAY: HERTZ ESK165 COAX: HERTZ DCX170 AMP: DAT PR4160 Tenho em casa, parado, um Rockford Fosgate P2D4, de 400WRMS @ 2ohms e é aí que mora a dúvida: Dispondo de R$ 400,00 (quatrocentos reais) eu devo: A) Comprar outro subwoofer com melhores especificações (meu foco é SQ, não SPL); ou B) Comprar outro amplificador mono de 400rms@2ohm, colocar o sub só nele e então usar o DAT para jogar mais potência no stereo. E então, o que os senhores fariam? Dicas de equipamentos? Levem em consideração que se trata de um carro SEDAN. *Estava pensando num HERTZ DS250, para formar um set monomarca, mas aí veio a ideia de comprar outro AMP.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...