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XKirk

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Sobre XKirk

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  • Data de Nascimento 20-11-1986

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    Pioneer DEH-7980USB (100%)
    2x Pioneer 307D4 (100%)
    RS 1200D (50%)
    Decidindo: MTX-THS602 ou CS60D

  • Nome Completo Real
    Kirk

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    http://

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    Colinas - TO
  1. Boa noite galera, vi que desenterraram o tópico e resolvi dar uma atualizada na situação. Quando estava procurando um chevette pra comprar só encontrava uns muito caros, os caras quando viam o interesse já metiam a faca e talz... e nesse meio tempo surgiu a oportunidade de comprar uma casa legal num lugar bacana. Daí peguei o dinheiro que eu tinha, mais um pouco do velho e financiei o restante e tou aí pagando na boa... Quero informar que esse projeto é um sonho, não tenho pressa em concluí-lo o que importa é que um dia ficará pronto. Isso aconteceu porque alguns objetivos são consideravelmente mais importantes do que outros. Um abraço a todos. Um dia o carro fica pronto.
  2. nda de gol... tah loco!! auheuahuaehauea e não é o painel inteiro, são só os instrumentos... a adaptação vai ser num chevette! não vou mudar o painel do carro, apenas os instrumentos... vou dar um jeito de caber, mas primeiro preciso saber se eh possível... quero que fique mais ou menos assim... vlw abraço!
  3. Eae bro blz? Entaum... o GM familia II está como segunda opção, não está descartado não! Pro interior fica fácil: Coloco tudo isso ae, se naum rolar coloco uns originais e outros itens mais de época. Poste umas fotos desses bancos e desses itens rosseti ae pls! Abraço.
  4. A escolha daqueles itens internos fazem parte do meu desejo, com o desenrolar do projeto se ficar evidente que não está de acordo com o carro pode ter certeza que será mudado... com certeza, como vou montando aos poucos vou descobrindo a alma dele e vou sacando o que realmente o completa de forma harmoniosa! BOOOUUUAA _HeLL_!!! bem lembrado... já que uma hora ou outra o carro estará totalmente desmontado por dentro aproveito pra travar o danado! vlw mesmo, não tinha me lembrado desse detalhe! Abraço!
  5. Sim, pretendo pegar um bem conservado, não quero ter trabalho com lata, nem tem que meter massa no carro pra "parecer" liso! Tenho em mente um 78~79 como aquele da foto... sempre achei o bicudo o modelo mais bonito dos chevas, quando vi aquele ali com minha cor predileta naquele tom... juntou a fome com a vontade de comer! ^^ O candidato principal é este: O que me diz Kleber? e o valor está dentro do orçamento do projeto! Abraço
  6. Falae Felipe! Cara, quase me rachei aki: "Com dois T9 e um SD5000 não precisa se preocupar com o grave passando para dentro do carro... Ele vai passar... nem que seja por fora." aueahuehaueuaheuaheauheaue Pois é, estava vendo os vídeos do Wendelrm que ele postou ontem e vi que não vai me sobrar muita ou nenhuma mala no chevas... Quando ele chegar tenho que averiguar esses detalhes... Essa idéia que vc disse da bandpass com os dutos pelo meio é ótima e foi a 1ª idéia que tive, pois lembrei daquela pickup corsa com 4 Extremes em bandpass onde foi cortada a lata da cabine onde ficavam os dutos da caixa, só que no chevas o tanque é justamente atrás do banco... Uma solução que pensei pra isso foi a de retirar o tanque original (de metal) adquirir um de plástico e fixá-lo mais em cima, ali onde é o chamado "tampão", aquele espaço que fica atrás do escosto do banco, mas deixando assim a parte de baixo livre em no mínimo uns 20 cm do "chão" do porta-malas até o tanque. Como os falantes são grandes do imã até a borda, acho que não daria pra instalá-lo um de frente pro outro na bandpass, mas com os imãs voltados para trás e os cones na direção dos dutos. Obrigado pelas sugestões! Abraço!
  7. M a n s u r: Pois é... o pior de tudo é ter q ir arrumando tudo devagarzinhoe talz, pq tenho uma boa grana inicial, mas não o suficiente pra suprir o projeto por completo, porém, isso se deve ao fato de que o que será empregado nesse projeto é tudo aquilo que tem o melhor CxB, sem comprometimento da qualidade! se eu fosse me basear pelos cálculos que fiz com os menores preços, ou seja, as coisas mais baratas, já daria uma diferença em torno de 5 mil. Abraço. Beto TunningWay®: Hmm... é uma opção, mas a minha idéia é um carro antigo com itens modernos. A razão disso? com o que irá combinar? bem, já me passou pela minha cabeça também, mas das idéias malévolas que tive durante planejamento o mais acertado é um conjunto moderno no interior, acontece que ainda não postei nada sobre como serão os instrumentos do new civic no painel, ainda faltam algumas informações para concretizar essa parte... Abraço. asneto_3: auheuaheuahea!! Então hermano... tava fod@ carregar toda essa ansiedade sozinho resolvi partilhar um pouco! Abraço. Kleberlpa: hehehe... Bem observado Kleber! Estou ciente do ganho de peso na frente, mas lembre-se por onde eu comecei postando no fórum? SPL!! Estou vendendo aqui na minha cidade meus 2 pioneers + o Explosound, essa parte da grana será destinada ao projeto sonoro do chevas... 2x MTX 9515 + SD 5k. Ando pensando em uma solução pros graves passarem pro habitáculo, mas isso é coisa (uma das coisas) que só poderei acertar direitinho após estar com o carro na garagem. Além disso tenho que arrumar espaço para as 3(mínimo 2, sendo reduzido apenas em caso de falta de espaço) baterias de 150A, que com certeza é melhor que 4 sacos de cimento, não é? O motor Família II 2.4 pode ser uma opção caso se torne inviável o V6. Como o dólar tá bem caro ainda, vou me ocupando com as outras partes do carro enquanto ele cai. 1-Adquiro o chevette e preparo lata e pintura, rodas de ferro no naipe das do Takao, Bancos. 2-Adquiro o motor, faço o trabalho de revitalização e embelezamento e preparação das peças para adaptação. 3-Nesse meio tempo, dependendo da cotação do dólar, adquiro os falantes e/ou o módulo (e quem sabe, se Deus der o seu patrocínio, as rodas). 4-Instalação do motor e do som, com os acabamentos finais! Assim tudo se encaixa e eu não vou andar numa petecamóvel! hehehehe! Abraço.
  8. XKirk

    Adaptar painel

    Galera dei um google e não encontrei nada sobre essa adaptação... são só os instrumentos... quero saber pois a parte elétrica dele deve ser bem complicada... alguém poderia dar uma ajuda ae?
  9. O vinho/vermelho do motor irá combinar com pequenos detalhes em vermelho pelo carro, por exemplo, as rodas (pelo menos por enquanto) serão rodas de ferro alargadas para ficar germany style, como as que o takao fez e pintar as bordinhas em vermelho. Com certeza vai demorar, mas o importante é não parar... no interior o chevette irá contar com 4 bancos como esse: ou seja, atrás o banco deixará de ser inteiriço, além do assento receber uma leve inclinação para ao invés de ficar assim _/ ficar com a parte de baixo inclinada ficando mais ou menos no formato de um V só que não tão inclinado, apenas uns 20º de inclinação. no interior pretendo colocar os seguintes itens: inclusive peço a ajuda de todos para encontrar essa manopla de câmbio e de freio de mão da MOMO! tá muito HARD encontrar em sites, e os que encontrei estão cobrando absurdos! a manopla de câmbio é o modelo MOMO GTR competition e a de freio de mão é a MOMO pit stop aluminium. vlw galera! []'s
  10. Estava meio sem querer abrir o tópico, por ainda não ter adquirido o carro, mas o caso é que ando até dormindo mal a noite, não sei se é a ansiedade de começar o projeto ou a vontade de dividir isso com vocês, muitos irão me criticar, mas sonho é sonho... e aqui se iniciará o meu e conto com a ajuda de todos, resolvi abrir esse tópico para ir postando tudo sobre o projeto que tenho em mente, ler as dicas e as críticas para aperfeiçoar ao máximo o que pretendo, para que fique uma coisa bem feita... não tenho muito conhecimento em mecânica, porém sei o que quero, sei que existem os momentos certos e que levarei tempo para concluí-lo ou talvez não o conclua nunca... pois sempre existe algo que pode ser melhorado que só aprendemos com o tempo... Imagino que irei gastar mais de 1 ano para completar as 2 fases... talvez mais, talvez menos tempo, o importante é sair bem feito! O Projeto... O carro será um chevette 78 ou 79, ainda não possuo pois ainda estou à procura de algum que esteja nas condições ideais para me servir: lata e motor bons ou perfeitos, não precisa pintura nem interior bom, apenas razoável, pois pintura péssima indica (na maioria) lata ruim! O motor e câmbio alvo serão um Vortec V6 4.3 da S10/Blazer com câmbio original, porém devido ao custo elevado poderá ser o último item a ser adquirido, pois tenho esperança que consiga com um delegado da PRF (chegado meu) o motor+câmbio e algumas peças, por um preço muito em conta. até então ele fará parte do 2º nível do projeto. A cor do carro deverá ser semelhante a essa: O motor receberá um trabalho de embelezamento: Motor V6 normal: Após trabalho de embelezamento (V8 como exemplo): está sendo postado também no www.chevettemaniac.com/forum mais novidades vou postando galera! abraço ae!
  11. Boa sorte na busca ae bro! sem som no fim do ano eh o cúmulo da tristeza!
  12. Vermelho fica mais racing! azul vai apenas combinar com o carro!
  13. coloca só uma tirinha de 1cm ou menos em vermelho q fica show... colocar metade da roda em vermelho ou qq otra cor vai ficar tosco!
  14. Pow... tou loko loko pra ver elas montadas... quem faz esse serviço? poderia passar o contato? só em ferro ou em liga tb? Eqto junto grana pras rodas do chevas tou kerendo usar ele com esse estilo! ^^ Lembrei de outra dúvida: qual a sequência de níveis dos toyo? alta performance -> R888 média-> Proxes 4 baixa(standard)->T1R
  15. Manow... na boa? Pra ir trampar de valet eu iria só pelo prazer de ver essas máquinas! imagina dirigí-las... Iria fácil, bastava ter 2 coisas: lugar pra morar e comida ou vale-refeição... tranquilo e caaallllmo!

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