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AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
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Box1.9

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Sobre Box1.9

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 04-07-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    o som do escape
  • Tuning
    abomino esse tipo de coisa
  • Nome Completo Real
    Daniel Martins

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    s.b.c.city
  • Interesse
    mecanica e preparaçao em geral
  1. nao posto mto nesse forum, mas leio sempre.oq caracteriza um estilo ``rat´´ ou ``hood ride´´???posso estar errado, mas ate onde eu sei, hood ride sao apenas VW´s com motor a ar, e rat um carro acabado naturalmente,marcado pelo tempo, e q o dono nao tenha tentado maquiar isso de forma alguma, e nao um acabado de proposito.sobre a varióla,apesar de nao conseguir ver mto bem,nao curti as rodas e nem a traseira alta, de resto, achei legal abraço a todos
  2. bem diferente né.alguem sabe informaçoes sobre esse monitor R-SYS ??? abraço
  3. e chevette q é bom??kd???kkkkkkkkkk abraço
  4. opa, faz tempo q nao posto heim..kkk postaram no volkspage, q essa BM depois q bateu, nao ficou torta.o dono arrumou, mas a frente, do lado do motorista sempre ficava um pouco mais baixo, e sempre comia mais pneu ali.ai um dia Mike foi na oficina de um amigo,e viu q o chassi estava torto, e q tinha varios trincos.uma semana depois foi passar numa lombada e o carro rachou de vez.tem ate um video mostrando ela, e ``falando q ela morreu´´.depois disso ele ressoldou o carro e montou um motor de toyota 1JZ.pelo menos foi oq eu li né.. abraços
  5. Man, ti pergunta, to montando um 1.9 tb só que quero usar 10:1 de taxa, e a galera ta pedindo pra eu usar menos taxa. Essa taxa vc conseguiu como ? Vira de 1.8 com biela de 1.8 e pistão de 2.0 ? Não rebaixou nada no bloco nem no cabeçote ? Se eu montar desse jeito vai dar os mesmos 6:1 de taxa ? Como ta o consumo ? Abraço. o meu motor usa vira e biela de 1.8 original.o pistao é de 2.0 gasolina 82.5mm. nao baixei o bloco, a altura continua original e o cabeçote tem altura original.quando eu medi o consumo pela ultima vez tava fazendo 2.5 a 3.0km por litro, andando so encostando, que nem véio.......acelerando faz mais ou menos 1 por litro
  6. a turbina é master power sim, é a super 50, com eixo e rotor 52.5 mm.acredito que num acerto mais fino essa embaralhadinha sairia mas prefiro andar um pouco mais``gordo``por uma questao de segurança e nao derreter nada
  7. eu gosto muito desse carro............ principalmente por ele ser meu.......kkkkkkk e acreditem se quiserem........nao tem nem pistao nem biela forjados ai vai as specs: pistao e biela origi vw 6.5 de taxa 1kg no pé mais 1.3 no booster(2.3 total) cabeçote e comando originais turbina super 50(caixa fria 50 e quente70 pulsativa) cambio relacionado ps/pv embreagem com disco de ceramica e plato de 2.0 carbura 2e de monza com caneta, progressao e econostato trabalhado 2 bombas de monza com pescador de cano de cobre de 10 mm linha de tecalom de 8mm pneus firehank 195/60 r 15 com rodas tala 7 acho que é so, qualquer coisa, podem perguntar, aki nao tem segredo nao.........kkkkkkkk E ae Martins, fmza? Eu sou lá dos encontros de quinta no posto da frente da Mauá...amigo do Andy (Voyage Azul) e do Leandro (Gol preto)... Mano, vc usa biela de KD? se sim quais pistões vc usa? e ponto? Tô montando meu voyage com essas bielas e pistões de 1.6 à álcool ai quero saber se vou precisar abaixar o bloco ou se vou ter que lotar na pressão pra compensar a taxa baixa...hehehehehe Flwww e ai blz.....nao lembro de vc, é tanta gente la .....kkkque carro vc tem ???? bom vamos la........ meu carro nao usa biela de kombi diesel , usa biela do ap 1.8 original com vira de 1.8 mesmo e pista de 2.0 std(82.5mm)a gasolina. o bloco nao esta baixo, por isso a taxa de 6.5.um conselho que eu faria no seu caso é se vc nao kizer baixar o bloco é usar o pistao cabeça plana (flat) ou cabeçudo(dome)se for montar com biela de KD vc tem que baixar o bloco de um jeito ou de outro. é legal se vc achar o pistao de 1.9 que tem o diam. do 2.0 mas a altura do pino é maior.o unico problema de montar``destaxado´´é que vc tem que espancar na pressao e pra isso tem que uzar uma turbina graaande se nao ela dura muito pouco tempo(eu mesmo derreti 2 turbinas em 6 meses ate comprar essa super 50), e tmb nao tem muito torque em baixa, o carro fica meio quadrado em baixos rpms pq a pouca taxa nao queima direito o excesso.a vantagem é que vc pode usar muita pressao que o risco de quebra é bem menor, o motor trabalha mais frio e as juntas de cabeçote sobrevivem um pouco mais.......rsrsrs.eu mesmo ja andei com 2.8 de pressao com a outra turbina mas a bolacha de cambio nao gostou muito da ideia e eu resolvi abaixar de novo a pressao pra nao quebrar mais nada. se vc tiver mais alguma duvida sobre o motor e eu puder responder, pode falar..... ate +
  8. eu gosto muito desse carro............ principalmente por ele ser meu.......kkkkkkk e acreditem se quiserem........nao tem nem pistao nem biela forjados ai vai as specs: pistao e biela origi vw 6.5 de taxa 1kg no pé mais 1.3 no booster(2.3 total) cabeçote e comando originais turbina super 50(caixa fria 50 e quente70 pulsativa) cambio relacionado ps/pv embreagem com disco de ceramica e plato de 2.0 carbura 2e de monza com caneta, progressao e econostato trabalhado 2 bombas de monza com pescador de cano de cobre de 10 mm linha de tecalom de 8mm pneus firehank 195/60 r 15 com rodas tala 7 acho que é so, qualquer coisa, podem perguntar, aki nao tem segredo nao.........kkkkkkkk
  9. eu gosto muito desse carro............ principalmente por ele ser meu.......kkkkkkk e acreditem se quiserem........nao tem nem pistao nem biela forjados

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