Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

_Evandro_

Membro
  • Total de itens

    329
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre _Evandro_

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 05-07-1992

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Evandro Trampusch

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.youtube.com/user/EvandroTakyto?feature=mhee
  • Skype
    evandro.trampusch

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santa Maria RS
  • Interesse
    em som
  1. Pode sim!!! Mas agora não me lembro se o fusion ja tem um amplificador original, dai seria melhor pegar antes do amplificador. vlew
  2. Ninguem notou que ele ligou um par de RCA em 1 entrada no SD???? ta dando curto nos teus RCA!!!! tira aquele Y que só serve pra da curto mesmo!!!!!! depois aviza se deu certo e melhorou o som!!!!
  3. Mais um video pra galera!!! http://www.youtube.com/user/EvandroTakyto?feature=mhee
  4. Vlew ai galera!!! E agora como prometido!! O video da semana!!! Sobre o Bravox TR6U http://www.youtube.com/user/EvandroTakyto
  5. Video sobre um notebook pra quem gosta de informática!!! e amanha vo posta mais um video sobre o alto falante que mencionei no video anterior!!! flw pessoal
  6. Vlew, pessoal!! fico feliz por gostarem, semana que vem tem mais!! Estou pensando em fazer reviews de eletro domésticos tbm!! o que vocês acham?
  7. Vlew cara, pode aompanhar que semana q vem tem mais!! A camara de baixo tem 43L e a de cima tem 35L Mas tive que colocar 2 dutos de 4'' na de cima pq estava soprando muito, depois que coloquei melhorou mais ainda!!
  8. Estou convidando vocês a olhar meus videos e também deixar seus comentários e dicas pra poder melhorar cada vez mais os videos!! Comecei agora com esse negócio de videos então não reparem na qualidade dos videos!! Colocarei 1 vídeo por semana falando sobre os pontos positivo e negativos dos alto falantes e dando minha opinião!! Ae pessoal, se quiserem se inscrever no meu canal do YouTube eu agradeceria muito!!! http://www.youtube.com/user/EvandroTakyto?feature=mhee Primeiro vídeo sobre o Bravox E2k MB6!!
  9. Por acaso as carcaça das fontes nao estao se encostando?? se tiver, pode ser isto o problema!! se tiverem se encostando elas dao curto e desliga pq vc esta usando o negativo de uma para ligar no positivo de outra, por isso que elas nao podem se encostar!!!
  10. Nao danifica nao, ele só desliga!!
  11. eu nao coloquei nenhum resistor, nao sei se tem esse perigo, mas uso faz uns 2 anos assim e nunca deu nada!! só as vezes alguma das fontes nao liga, dai eu só desligo todas e ligo novamente e funciona de boa!!!
  12. é só pegar o negativo de uma fonte e deixar de lado, dai vc pega os 5V dessa fonte e liga no negativo de outra fonte, dai pega o 5V dessa e liga no negativo de outra, dai sobrou o 5V dessa ultima que vc usara como positivo e sobrou o negativo da primeira fonte que vc usara como negativo!! mas teste com um multimetro primeiro!! tem algumas fontes que nao fazem série!! se vc mediu e só deu 10V quer dizer que tem alguma fonte que nao esta funcionando os 5V ou nao faz serie, mas se vc mediu e deu 15V ou 14V dependendo das fontes é só ligar no modulo e ser feliz!!! :D

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...