Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Race_Lord

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Race_Lord

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 01-05-1980

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Dvd Pioneer; Morel Tempo; Punch 4080DSM; Punch 200ix; Kicker L7
  • Tuning
    Rodas 17", Turbo, motor forjado
  • Nome Completo Real
    Alexandre Morais

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Arujá - SP
  • Interesse
    SPL, SQPL, DIY, Classificados
  1. Amigo vc é de que lugar de SP? Se eu falar o falante vc procura as medidas e litragens específicas? Não tenho o manual. Abs.
  2. Meus sinceros sentimentos aos amigos e família. Que Deus o perdoe e que ele esteja melhor, onde quer que seja. Depressão é fo#@... já tive e sei como é... sem apoio, sem tratamento e sem estrutura é difícil voltar... Muito triste pelo amigo, ainda mais sabendo que era tão jovem, e grande apreciador de Fosgate como eu... Vai na paz de Deus...
  3. Se puder investir num amp importado de boa marca é melhor, a potencia real é maior, os cortes são mais precisos, alguns são mais "econômicos" e vários são mais bonitos ! Kicker, MTX e Fosgate são boas pedidas. Se for de nacional mesmo, eu sou mais o Soundigital.
  4. Sou suspeito pra falar... mas adoro os SD...iria de Soundigital, a potencia indicada neles chega mais perto da real, e nunca tive problema com o meu, foi mais de um ano socando brasa nele e o bicho nunca pediu água! Nunca ouvi os DD, mas aqui no fórum falam muito bem dele pra SPL... não sei se com a mala aberta ele toca bem também... Mas parece que as duas opções são muito boas, vc não ficará "mal servido" kkkkk!
  5. Por experiência eu recomendo no seu caso o Extreme. Pode comprar sem dó que vc não vai se arrepender. Já tive Matador, Bicho Papão, Bvx Premium, Bvx E2k... mas pra som misto o Extreme é o melhor. Eu usava um de 12" pro dia a dia, e dois pra competir em SPL, minha pior colocação foi 2° lugar com eles empurrados por um SD2300. O Fosgate P3 nunca tive mas já vi tocar, um monstrinho pra dentro, mas pra fora não serve. Só que também a qualidade do grave é bem superior a muitos nacionais, inclusive o UXP. Aliás, já coloquei um UXP no meu carro e não fiquei nem 3 dias, não gostei. Podia ser a caixa e talz... mas não curti a pancada dele. Agora a questão de tocar bem pra fora ou pra dentro vai depender da caixa também, não só do sub... leva num bom instalador que ajuda. Abs.
  6. O set parece ser muito bom, pelo pouco que eu entendo. Não montou nada ainda? P.S.: Se for vender o kit MOrel me avisa... to atrás tem um tempão...
  7. Não tinha ouvido falar nada desses kits da Helix, mas agora q fiquei sabendo é um candidato a minha próxima compra! Hobbit, assim que instalar posta as impressões pra gente!
  8. Adorei o acabamento dos tw no painel, foram feitos sob medida? E o kit acompanha bem os dois P3? não some? Parabéns pelo projeto, eu só não curti os 6x9 em cima dos módulos, mas tive celta e sei que o espaço é pequeno, ñ dá pra fazer milagre hehehhh!
  9. Ponto pro Giraia do Bass (Fernando), comprei 2 subs pioneer 307D4 com ele. Ponto pro daniuss (Daniel), comprei um megacapacitor 3F.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...