Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

edsenzo

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre edsenzo

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Edson Felipe

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Recife - PE
  • Interesse
    Aprender sobre som automotivo em geral! :D
  1. Vi esse sub ontem aqui em Recife, na CI eletronica, mas tava meio com pressa então não vi mtos detalhes. Mas da pra tirar essa grade numa boa, num eh colada nem nada do tipo.
  2. O loko!! Tem 2 subs como encosto do banco traseiro! Deve massagear bem as costas! hauhauhauhauhuahuahua To pensando em pegar um excursion de 15 pra brincar um poquinho...
  3. Eh velho, vc adivinhou!! Falaram m*rda novamente!! Disseram q seriam obrigatorios os limpadores e niveladors para todos os carros! Soh veiculos q saissem de fabrica poderiam usar xenon... A globo insistindo no erro!! Soh pra fazer mais confusão!! Eita país de corno!!!
  4. Muito util! Aprendi a postar fotos em foruns, com um topico parecido em outro forum! Merece uma fixada!
  5. Tentou inverter a fase de um mid em relação ao outro? Digo: esquerdo tocando normal e direito tocando com fase inversa. Vai ver a marcação de algum ta trocada... E isso da um cancelamento fdp no grave! Tentou tb inverter a fase do sub em relação aos mids? Flw!!
  6. Me surpreendi com os resultados! Agora volto a botar fé nos stetsom e corzus. Soh faltou o led clip e melhores conectores ao corzus.
  7. Tava ansioso pelo resultado dos testes com os Tara! :D O 1200 mandou bem, o 2500 podia ter sido melhor, mas ta valendo...
  8. Marcelo, já visse esse tópico do Ernany? http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=110097 Tem algumas sugestões de caixas pra o excursion de 15" nele e impressões. Flws!!
  9. Será que num rolava um led clip? Ia ser massa amps AB com led clip. :D O cross hi-pass é a patir de 20hz? Se for então já funciona como subsonico tb! A potencia declarada é a 12,6V?
  10. Então, partilho dessa opinião! Só falei o negócio do cross pq tb notei q tocou bem melhor com apenas o cross do player. Minha idéia no começo era deixar o cross do amp junto com o do player, mas notei q perdeu muito spl. E msm q aumentasse o ganho não tinha o msm spl q tenho com o cross do amp todo aberto e só o do player atuando! A intenção não era gerar polêmica nem nada do tipo! Flw!!
  11. Oq eu sei é q o cross LP do meu player (pioneer 7780) é 18db/oct e o do T1000 é 12db/oct.
  12. Eu tentei fazer isto quando tinha o SD1800.1, o resultado de deixar o ganho no alto foi um chiadinho no sub, o que me fez fazer o contrário. Tentei isto no SD do bruder também, e deu a mesma coisa. Mas eu não me referi ao ganho não cara! Eu to falando da regulagem do corte do cross msm, deixa ela na maior frequencia q tiver. Deixando só o corte do player atuando msm. Ou tira o corte do player e deixa só o do amp na regulagem q preferir. Mas eu acho o do player mais preciso. Flw!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...