Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

D3v1L89

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre D3v1L89

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 05-12-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jean D3v1L

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Joinville-SC
  1. Massa! Vou cotar contigo no teu tópico lá então! Obrigado!
  2. Vish, despachante? Tem despachante até pra isso? HAHAHA, tem ideia de como funciona? Obrigado!
  3. Pode crer, sabe alguém que vende a menos que o valor que você citou aqui no fórum? Cotei em umas lojas online aqui do brasil e ficava tudo na base de 3 mil reais :x Obrigado pela atenção!
  4. Mas já sai taxado dos EUA? Como é isso? Obrigado! Abraço!
  5. Não compreendi bem essa base de cálculo, poderia explicar com um pequeno exemplo. Obrigado.
  6. Pesquisei no fórum e não achei algo concreto. obrigado pela atenção!
  7. Boa tarde, estou querendo comprar um JL Audio 10W7 para começar a montar um set SQPL, estava pensando em comprar na woofersetc, pensei em comprar algo mais barato primeiro pra ver se da certo, alguém já comprou sub lá sem ser taxado? e se foi taxado, vale a pena mesmo assim do que comprar aqui no brasil? alguém sabe os cálculos certos das taxas alfandegarias e etc? Obrigado.
  8. Opa! Cara, por um acaso tu não tem o molde do tampão né? A mala fecha justinha od tampão ou fica uma folga grande? Obrigado.
  9. Opa! Quanto sai um MTX TE1004 + frete para 89216580? Obrigado.
  10. Muito obrigado pela ajuda aí galera, como eu instalei foi o jeito que vocês falaram, esta tudo nos conformes... Obrigado!
  11. Ah, então tá tudo certo, muito obrigado pela força aí!
  12. Pois então o meu tá ligado em front o modulo pra stereo e os tornados tao ligados em rear... Mas eu vi gente no fórum que liga os tornados em sub, mas queria saber o ideal pra ter o melhor rendimento possível... Obrigado!
  13. Player Pioneer DEH-6080UB, não uso equa nem cross, o set é um SD3000 pros tornados 15 modelo sub, e um power one para 2 pw3 10", 2 d250x e 2 st200 e só 150ah de batera... Obrigado pela ajuda!
  14. Que saída do player usar para o tornado? Front ou sub? Pois então galera, usei a busca e não achei nada referente a minha dúvida, será que alguém poderia ajudar aí? Obrigado.
  15. Galera, muito obrigado pelas opniões e tudo mais! Acabei pegando dois Tornados 15" de 1100 WRMS, eles estão sendo empurrados com um SD3000 com 200 aH de bateria... A caixa é trapezoidal com mdf 18mm e esta com 81L (sem descontar dutos e falante) para cada falante, o duto tem 6x34cm e tem 10cm de comprimento. Segundo o WinISD esta caixa é pra estar com Fb=55Hz mas simulei a mesma no BassBox e ele me deu que ela esta com Fb=65Hz --' E outra, não sei fazer os cortes HPF e LPF direito, não sei se ligo o SD3000 no player (pioneer) na saída sub ou na full e também não sei botar os cortes certinhos no player, HAHAHA, resumindo: Não sei M**** nenhuma, HAHAHA, espero que possam me ajudar aí galera, pois queria tirar o máximo de proveito dos tornados. Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...