Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

z3h

Membro
  • Total de itens

    1.407
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre z3h

  • Rank
    Livin' Loud
  • Data de Nascimento 09-12-1977

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Finalmente chegando ao fim ...

    Alpine 7892
    Blaupunkt PA-2150
    MBQuart QSD 216
    Fosgate 200x2
    JL 10w3
    RCA DIY
    Cabos techsound 4mm
  • Tuning
    Tuning? Eu gostava disso e até gostava da palavra. Mais depois que começaram a pipocar aberrações por ai fiquei com raiva.
  • Nome Completo Real
    Fábio

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. A muito tempo atrás eu comprei algo com o BMP e entregou. Na época lembro que paguei o valor lá de fora, e depois quando chegou nas mãos dele paguei o resto. Combinei assim, justamente devido a esses problemas de taxação. O melhor é tentar conversar com ele antes de tirarmos maiores conclusões.
  2. Não vão baixar nada. Apenas o aumento da virada do anoano será antecipado e logicamente será menor que o previsto justamente devido ao desconto do IP.
  3. Bom .. aqui, sem sub a diferença foi BEM considerável. apenas ligando e desligando a saída do sub. Muito mais fácil de se identificar do que troca de cabos por exemplo.
  4. Vixi .. devia ter sido mais direto. Vamos a legenda ... amp bom para par de 10w0-4 = RF 4.6x Se achar que resolve no sub, procure um RF 4.6x ou outro pro stereo.
  5. Lucas, Vc tem no carro um amp bom pra empurrar o par de 10w0-4. Testa, ve se é suficiente e de quebra depois melhora o stereo.
  6. Tem concessionária em SP vendendo o civic LXS MT a partir de 55.500,00. No PR o valor mínimo é 59.000,00 o mesmo carro. 60.500,00 o LXS-C MT.
  7. Problema é daqui 5 anos quanto vai valer a dodge e quanto vai valer o F250. Sem contar manutenção, peças, etc ... Seguro depois de 5 anos nem consegue. E no momento é 2x do valor do seguro da F250, com franquia 4x maior.
  8. Astra 2.0 flex = 6 km/l álcool na cidade Corsa 1.4 econoflex = 7,5 km/l na cidade Só que quando fazia o trajeto que o corsa faz, meu carro fazia 6,5km/l fácil. Na boa ...se existesse corsa 2.0 flex ia ser um canhão e ia gastar mesma coisa do 1.4, arriscando ser até mais econômico
  9. Meu 2.0 flex é mais econômico que o 1.8 flex da montana, ambos andando no álcool, com o detalhe do 2.0 andar muito mais, ter mais torque e o carro ser mais pesado. Já o 1.4 parece econômico, mas tenho que conversar novamente com um amigo para ver se consigo os números. Basta perceber que a fiat praticamente abandonou o 1.8 da gm nas strada pq estava colocando a fama na strada de beberrona. E olha que o 1.4 manco da strada não é tão econômico como deveria.
  10. z3h

    Alpine X Clarion

    Que bom que o resultado agradou. Eu encaro o 955 uma opção boa pra quem gosta dos graves do pioneer, mas quer um player com algo a mais no resto ou pra quem acha o 7892 muito aberto. Só um porém. Acho que o máximo do sub no 7892 equivale ao 0 do 955mc. O 7892 não permite vc dar ganho no grave. obs: 7892 pode perder em grave, mas em médio-grave pelo que me lembro foi um espanco aqui.
  11. Não vão lançar fielder nova por aqui. A fielder acho que só existe agora na ásia e é mais estreita que nosso corolla. Se fossem lançar uma fielder baseada no nosso corolla, teria que ser mais larga e exclusiva para o mercado brasileiro, coisa que não ju$tifica.
  12. SW não cai no gosto de brasileiro. As SUV's acho que conquistaram os poucos consumidores que pensavam nas SW, mesmo sendo uma proposta diferente. A Fielder era a única que tinha uma boa aceitação. Resta o 307SW que é muito bonito, ainda mais com aquele teto. Mas está longe de ter a mesma confiança que a Fielder conquistou.
  13. O sedan realmente não me chama a atenção, mas o hatch ... [""] Pelo mesmo valor o hatch me daria teto solar, ar digitial e alguns outros mimos interessantes. Não acho o civic a última bolacha do pacote.
  14. Realmente é uma indústria da multa. Só que quando um idiota bater no seu carro pq foi acender o cigarro e se distraiu, ai a coisa muda. Alguns tem condições de dirigir e fumar ao mesmo tempo. Treino, habilidade, seja lá o que for.Só que muitos se atrapalham todo no volante com o cigarro na mão. Principalmente aqueles que parecem ter carteira comprada. Falar de mulher no volante é complicado pq tem muitas que dirigem realmente bem, mais tem umas "tia veia" que dirigem fumando que dá raiva viu. Tão ruim quanto os celulares.
  15. Projeto parece muito bem pensado e testado. Parabéns. Deve ficar show de bola e deve ser muito legal conseguir montar um som testando tudo antes. O meu sempre foi montado em cima de recomendações, e depois de quebrar um pouco a cara, acabou me agradando. Tomara que esse kit seja realmente uma agradável surpresa e que toque melhor que os mbquart, já que outros kits que ouvi no nível do mbquart não gostei tanto. Para mim complicaria por ser 3 vias. Afinal, as coisas sempre vão mudando e sempre vão aparecendo novas opções interessantes. E esse fosgate para graves convence? A uns tempos atrás quase chutei o pau da barraca e comprei um desses para montar um SQPL também, só que acabei desistindo por outros motivo$.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...