Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

pedroharp

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre pedroharp

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 02-09-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Pedro Henrique

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belo Horizonte / MG
  1. Deixei a stock, isso mesmo. O que a HU nova vai melhorar no meu sistema? Mais opcoes de corte? Melhor controlhe de bass/mid/treble?
  2. Pessoal - instalei o som mas nao ficou legal. Deixei o stock unit do Passat, e coloquei o kit da Alpine, o sub da alpine, e os amps da alpine mono e 4 channel em bridge mode. O cara da best buy instalou e nao configurou muito bem os cortes. Problemas que eu percebi: Ele deixou o crossover do kit em 0 DB, tava gritando muito e doia o ouvido quando mais alto. Quando eu mudei o crossover do kit para -6DB, resolveu esse problema. Ele deixou o corte nos amps em 80HZ LP para o amp mono e 80HZ HP nos canais bridged do 4 channel. O som tava sem grave no mid, parecia que eu perdia metade da musica. Quando regulei para 70HZ nos LP e HP, melhorou muito, mas acho que ainda da pra melhorar mais.. Soh que o meu mid desse kit da alpine nao toca menos que 70HZ.. O que fazer agora? Coisas que estou pensando: Colocar manta https://www.amazon.com/gp/product/B00020CAUG/ref=ox_sc_sfl_title_1?ie=UTF8&psc=1&smid=A2UQKNL1HDAXZA nas portas. Colocar coaxial na porta de tras para melhorar som dos mid https://www.crutchfield.com/p_210MAXIM5/Morel-Maximo-Coax-5.html
  3. Ola pessoal, estive aqui em 2008 quando fiz meu projeto no Ford Fiesta. https://autoforum.com.br/topic/129026-para-um-bom-grave-de-qualidade/ Hoje moro no Texas e aqui a gente tem acesso a um site maneiro chamado crutchfield. O meu amigo do trabalho me mostrou o som dele Alpine puro e me lembrou dos velhos tempos do Fiesta. Deu saudade da sonzeira. Estou animado para montar um novo som de qualidade. Estou com um passat que tem bastante porta-mala. Estava pensando de ir na linha do amigo e fazer um Alpine puro, mas aberto a sugestoes. Vamos comecar de um ponto: Sub Alpine 10 350RMS - https://www.crutchfield.com/p_500SBTS10V/Alpine-SBT-S10V.html Amp Alpine 1x1200RMS - https://www.crutchfield.com/p_500MRVM120/Alpine-MRV-M1200.html?tp=115 Coaxial Alpine 80RMS - https://www.crutchfield.com/p_500SS65C/Alpine-S-S65C.html?tp=106&avf=Y Ket Componente Alpine 100RMS - https://www.crutchfield.com/p_500SPR50C/Alpine-SPR-50C.html?tp=106&avf=Y Amp Alpine 4x150RMS - https://www.crutchfield.com/p_500PDXF6/Alpine-PDX-F6.html?tp=115 DVD Sony - https://www.crutchfield.com/p_158XAV100/Sony-XAV-AX100.html Obrigado!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...