Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

alvrinn

Membro
  • Total de itens

    2.019
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre alvrinn

  • Rank
    alvrinN [-paRmito-]
  • Data de Nascimento 10-09-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Alvaro Barioni Samogin

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santos/SP
  1. Board, boa tarde. Suas vendas são somente a vista ou você trabalha com PagSeguro ou algo do tipo? Estou muito interessado em experimentar o Questo e to pensando em utilizar uma SD700 pra ele. Me manda resposta por MP. Obrigado.
  2. Caros, bom dia. Antes de mais nada queria parabenizar ai a nova marca, voltei a acompanhar o fórum agora porém vejo que estão fazendo bonito. Fiquei muito interessado em experimentar um sub. da marca e até recomendaram em um tópico que criei no SPL. Minha idéia é utilizar um Subwoofer de 12" (mais pelo fato do espaço no porta malas - pois quero fazer uma caixa acompanhando a inclinação do banco meio que fixa, não tendo a intenção de retirá-la quando fosse utilizar o PM e que mesmo assim sobrasse espaço nele - o carro é um Polo Hatch 08). O estilo de música que mais escuto é Eletrônico no geral (tanto Psy/Progressive/Houe/Electro quanto aqueles mais Pops estilo Billboard), se não estou enganado esses são estilos que exigem mais do SPL do que do subgrave - mesmo tendo subgrave. Pois bem, gostaria de uma indicação de qual seria a melhor opção da Questo Audio para o meu caso e se possível a indicação da Caixa (verifiquei as caixas indicadas no .PDF do site porém não sei qual seria melhor pra mim - visando o que quero de resultado) - gostaria de um forte SPL porém que apresentasse um Subgrave legal mas sem embolar pois são estilos de musica com grave rapido e forte né?! Fico no aguardo e se possível respondam por MP. Att.
  3. Interessante também. Adicionei na lista os Protech Light e Excursion, pois já tive Protech e só alegrias até hoje!!
  4. Pensei no P2 também, é uma alternativa. Mas será que o Kicker CRV não é uma boa opção?! E outra, será que por exemplo o P2 ou mesmo o Kicker não é mais Subgrave do que SPL?! É, posteriormente farei isso, é que na verdade já estou com esse módulo sem previsão para trocar, então como já tenho ele vou utilizá-lo né?! hehehe...mas valeu pela dica e também pela opnião sobre o Sub.
  5. Fala galera, beleza? Seguinte, estou montando um novo set para o meu Polo, que algo discreto porém como sempre fui aficionado por SPL e muuito grave não abro mão de algo ‘forte’. Digamos que seria aquele forte e modesto. Meu set será o básico – 1 sub 12’ + 1 Kit 2 Vias +Par de Triaxial + Amps. Atualmente já possuo o seguinte: - Kit 2 Vias Selenium (básico) – portas dianteiras; - Triaxial Selenium (básico) – portas traseiras; - SD 200.2D – Amp. para tocar o Kit + Triaxial O que falta comprar: - Subwoofer (de até 400W RMS); - Amp. para tocar o sub (penso em utilizar um SD700.1D - dependendo do sub. utilizo com uma impedância menor para não forçar totalmente o mesmo). Os tipos de som que mais escuto são Eletrônicos (músicas de ‘festa rave’) / Eletrônicos mais ‘pop’ (Billboard) / New Rock (Linkin Park e bandas do gênero – em menor qtd) – acredito ser estilos mais voltados para SPL do que para Subgrave, porém tem músicas que percebo um belo Subgrave. Atualmente (como não tenho acompanhado muito sobre som) tenho em mente os seguintes Subs para utilizar no sistema: - Fosgate Punch P1; http://www.naraudio....detail?Itemid=0 - Kicker CVR122; http://www.guttosom....ker-cvr122.html - Pioneer 309; - Bravox UXP; - Protech Light ou Excursion; Detalhes do Set: Tenho atualmente um Polo e gostaria de fazer uma caixa ‘movel’ pois costumo viajar bastante ou então fazer uma caixa relativamente ‘pequena’ e adaptável ao PM do carro para não ter a necessidade de retirar a mesma toda vez. Dúvidas: Quais dos subs citados acima seria a melhor opção para o meu sistema, uma vez que quero um Sub. para 'executar' bem nos estilos de música que gosta e com certa qualidade ou teria algum outro sub que poderiam recomendar para o que desejo? (eu sinceramente fiquei bem propício ao Fosgate P1 ou o Kicker CVR122); E ae, podem me ajudar com o set?!?! Att. *Edit: Adicionado o Kicker CVR122 na lista dos subs. / Adicionado os Protechs
  6. amigo o modulo roadstar spl 3.300 é bom vai toca dois alto falante 1200 rms ultra vox

  7. Cara, se tu curte seu Gol, e ainda assim tem 25K pra gastar, eu ficaria com essa receita (que era o que eu ia fazer mas no fim não fiz): Gol G3 Power 1.6 + Kit Turbo Dizem que fica MUITO BOM um Kit Turbo bem preparado nos G3 Power 1.6!! E deve ficar FORTE! ^^ Boa sorte! ps.: ainda vou ter um carro turbinado!
  8. Parabéns, realmente belas fotos! E concordo, os 2 carros estão demais, mas o Corsa preto ta DEMAIS!! Flw!!
  9. Pouutz....a F-40 é demais mesmo.... Mas tb vou concordar que o Lambo Laranja MATA A PAU!! É coisa de pirar mesmo....
  10. Ahnn.....vai t**** ** **!! É diiiiiisso que eu to falando!! Sonho, sonho meu!!
  11. É DISSO que eu estou falando... AuahuaHuaHuAHUAH
  12. Putz....paguei PAU pra essa Brazoca!! SHOW!! ^^
  13. Observação: As portas traseiras só abrem por dentro ou foi erro do desenhista/projetista em esquecer as maçanetas traseiras ?!?!?? AUhAUHAUHAUHAUHA
  14. Eu ja tive 2 Pioneer 307 + SD1000 num Gol G3 (tem o pessoal que lembra das fotos deles montados na mala) e te digo, tocava FORTE, BEM FORTE!! Hoje em dia, se eu fosse montar um som novamente seria 2 Pioneer 308 (que ja tive tb, só que somente 1). Se bem que dizem muito bem da DD, mas não posso opinar pq nunca ouvi e nem tive!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...