Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

piolho

Membro
  • Total de itens

    1.783
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre piolho

  • Rank
    Quando eu nasci Deus olhou pra mim e disse: ESSE É O CARA!
  • Data de Nascimento 17-07-1981

Dados Adicionais

  • Som instalado
    MD kenwood
  • Tuning
    Nada mais que o original :(
  • Nome Completo Real
    Mauro Bellini

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.cowabanga.kit.net

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sampa/SP
  • Interesse
    nenhum
  1. Pessoal procura até PELO em OVO.... Vão xiar sim com a susp...
  2. Rapha..... o Davi tá com escape Originalzinho NOVO no quadrado dele.... O meu até te emprestaria, mas não tem catalizador e tem um abfador barulhento, então acho que não passa... Será que o do Mikas não dá pra usar? O Davi eu sei que tem, pois eu até comentei que ia pegar o dele pra fazer inspeção no meu gol..... ve com aquela besta.... ele nem usa o carro mesmo!
  3. Mini-ponei? A mina tem o q? Um Dogue Alemão? Se for esse cachorro mesmo, pode levar.... o eric pode dar umas voltas HAUhauahuha
  4. Eu tenho essa pistola.... Para pintar muros, quartos, etc (casa em geral) é uma boa sim.... ela dá conta.... Agora carro não dá não..... empelota tudo!
  5. To nessa, mas vou de moto.... Se eu for de S10 e ficar abastecendo 0,50.... não chego nem na esquina hauahuaa
  6. Pra faze a estalassão, vosse presiza de comprá o xenão (geralmente quem vende, já estala, mas vamos dizer q vosse já tem o xenão). Depois que tivé cumprado o xenão, retire as lampidas origenais do carru e coloque as lampidas de xenão no lugar. Os fius do reator ligão UMA ponta nas lampidas de xenão e a outra ponta no soketi origenal do carru. Pra prender o reator, vc usa fita dupra-fasse, parafuzos, enforcagatu ou qualquer outra coiza que quisér. Procure um lugar que esteja protejido da xuva, e fikse o reator ali. Se vosse não encontra lugar, almente os fios do reator para que alcanse um lugar que vosse prefira. Espero ter ajudado. PS: Ainda bem que fiz biologia no lugar de fazer engenharia civil. Dá trabalho de mais escrever assim hahuahauhaa
  7. Vou dar uma passada lá.... Tipo, ligando tudo, o farol não enfraquece não... pelo menos eu não percebi nada.... E nem o ar (ventilador) tb fica mais fraco... é só o limpador mesmo... E tipo, na Volkspage tem um cara vendendo umas peças q to precisando... e ele tem esse alternador (se naum me engano é o de 90amp mesmo) eu ia fechar um pacote com tudo, mas.... Vou no autoeletrico ver primeiro... vai q é coisa besta...
  8. Não sei se é o lugar correto, se não for, favor mover.... O caso é o dseguinte: Com o carro funcionando, se estou somente com o limpador ligado, ele tá andando rasoavelmente bem, agora se ligo o farol ou o ar (forçado) junto, dae o limpador de parabrisas vai bem devagar.... De noite na chuva, é impraticável dirigir, pois o farol e o ar, precisam estar ligados... dae é mais rápido limpar o vidro com a mão, do que esperar o limpador... O que devo trocar pra melhorar isso? Alternador? Me disseram q devo colocar um alternador de 90Amp (acho q é isso), o meu é o original de 35amp (tb acho q é isso) É facil de trocar? É Plug and Play ou tem alguma diferença EXTERNA? Valew! PS: caso seja isso mesmo, de qual carro tenho de por? ou existe de gol mesmo só q com Amp "MAIS FORTE"
  9. Compro Jogo de BBS.... Baratinho haauhauah Vou pegar as do Rapha, deixo em casa e vendo daqui uns meses.... dae consigo reformar a S10 hehehe
  10. Su Su Su Sullivan...... É o seu, né Lê? Como fez pra ir? Foi sem docs mesmo? Ja tava desmontado? Passou no controlar?
  11. Ta querendo fazer CACA. né? Pegar seu doc e "imprimir" as alterações nele? Se for isso, desencana pq vai dar FEZES!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...