Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

igor_scorpion

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre igor_scorpion

  • Rank
    SQ
  • Data de Nascimento 12-02-1986

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Igor Peçanha Couto Alves

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Maceio-AL
  1. Eu to indo de 10SW2 numa selada de fibra com 25 litros... DIY Espero que realmente de um som legal, pelo que eu jpa vi vou perder um poco de SQ né ?
  2. Para este mesmo sub, o que axam de caixa em fibra para a lateral com aproximadamente 20 Litros ?
  3. Bem legal, belo trabalho... Layout clean porém muito bem "recheado"
  4. Essas cantoneiras tão parafusadas? entao tem que aparafusar para tirar a caixa ?
  5. Valew a explicação. eu falei isso porque num tópico meu onde eu indagava sobre ligar um CS60D em bi ampli num Blau GTA 480 um user experiente me disse que dá mais potência, mais altura e que eu poderia reduzir o ganho do ampli etc. etc. etc... Mas mesmo eles trabalhando em frequencias separadas não ocorre de os dois trabalharem ao msm tempo, se a musica tiver ao mesmo tempo sons de frequencias acima e abaixo dos cortes, daí ambos os falantes vão tocar, sendo assim ambos vão consumir energia. Sendo assim um canal idependente para cada falante não vai garantir aos falantes o suprimento total de potência daquele canal idependente se um falante está tocando e o outro não, e com isso mais potência livre para cada um idependentimente ?
  6. Com a ajuda dos colegas espero não falar besteira. As vantagens de fazer bi ampli é que você tem mais potência e consequentimente mais qualidade. Mais qualidade pois você vai ter um canal para cada falante, então provavelmente mais potencia do que ele especifica, então poderar trabalhar com o ganho baixo, e com isso seu amplificador trabalha mais livre, mais frio e tambem com ganho baixo joga menos distroção parao os falantes (a distorção que danifica os falantes) To certo ? Agora também tenho uma dúvida: Quando o pessoal fala que determinado falante desce bem, ou que um falante em u ma determinada caixa desce até tal... podes explicar?
  7. Parceiro... como vc fez pra prender toda a estrutura na lataria do carro ? pois não vejo parafusos expostos...
  8. Cara, se esses cabos não tem nada d+ só dois fiozinhos fininhos por dentro, o que os faz tão diferente dos stetson e mesmo entre uniq e stinger ? Espero não estar desviando o assunto do teu topico.. Só aproveitando a oportunidade.
  9. Fan clube Hurricane pode me colocar por favor! Vou adotar como musica oficial para ouvir no meu futuro kit hurricane Morango do nordeste by Lairton e seus teclados...
  10. Fala Royo.. Bro quando tu arranco o conector do cabo stinger e foi soldar, tu pode verificar o cabo por "dentro" o que axou ? Pois eu vi num post uma pessoa falando que os uniqtop por dentro não são que é anunciado... Espero que entenda minha pergunta Abraço
  11. Olá bom dia, Esses conectores não faz tu perder area de contato não ? pois a area de cobre do cabo em mm² é bem maior que a area do conector... To axando ele meio fino, serpa impressão minha ?
  12. Olá, com certeza não ah nada mais desagradável que dirigir sem som. Eu ligaria direto provisóriamente, voce pode passar os cabos definitivamente e depois que instalar o ampli voce usa eles mesmo. Ou voce pode passar cabos provisóriamente da forma mais fácil possivel e depois tira tudo e faz a instalação definitiva. Eu não ficaria 1 mes sem som no carro afinal 27w é uma boa potência da pra ouvir musica rasoavelmente num kit legal e quebra bem o galho. Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...