Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

hulk nervoso

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre hulk nervoso

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 11-10-1972

Dados Adicionais

  • Som instalado
    pioneer deh-p590ib_ stx84_4 sds818 , 6 protech mb600, 4 d405 , 4 twite , t5000, t42000, t400, t170 e 4 baterias saturnia.
  • Nome Completo Real
    lirisson wesley

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    porteirinha - MG
  • Interesse
    troca de ideias de montagem e regulagens de som automotivo
  1. com teranmissor de fm eh uma b..... eu tenho um aqui jogado , mas kleber eu olhei uma da berhimger por aqui , só que pedem muito caro , vc sabe onde eu posso comprar com um preço bacana ?
  2. estive olhando no site da oneal , tem como ligar varios instrumentos , será que gera algum ruido indesejável? aguardando opiniões dos mais entendidos.
  3. Eu tenho 08 10pw3 no meu som , mas estão tocando medio puro , de 150hz a 1200hz que eh onde começa as d405 , um cuidado que vc terá que ter co 10pw3 eh quanto ao excursionamento , pois eles não aceitam de jeito nenhum , oa meus estão em caixa selada e dutada , somente com eles ligados eu paro do lado de qualquer som com 2 falantes de 18" pois não fazem feio eh só fazer o corte em 80hz , abaixo disso eu não arriscaria , espero ter ajudado .
  4. 4 Canais mais 1 Auxiliar (CD/Tape) 2 Entradas Balanceadas de Microfone (Xlr) 2 Entradas Balanceadas de Microfone (P10 ¼) 4 Entradas de Linha balanceadas (P10 ¼) Equalização de 3 Vias por Canal (Low/Mid/High) Controle de Efeito Individual por Canal (Effect) Controle Individual de Monitor por Canal Controle de Volume Deslizante Individual por Canal Saídas Master L&R Balanceadas (P10 ¼) Entrada e Saída de Efeito Entrada para Tape/Cd com Conectores RCA com Controle de Volume Saída de Gravação com Conectores RCA Led Indicador de Clip (Peak) nos Volumes Master (L&R) Controle de Volume Master Deslizante Individual (L&R) Controle de Volume Master do Monitor Saída para Fone com Controle de Volume Tecla de Equalização Turbo Loud Tecla de Sistema Único de Pré Escuta (MON/PFL) Fusivel de Proteção AC Dimensões: (Alt.xLarg.xProf.) 80 x 278 x 276 mm. Peso Liquido 2,5 Kg. Tensão AC 120/240 Volts DC 12 Volts
  5. Valeu aí pela explicação , como tudo esta tão caro hoje em dia de vez em quando gastamos a toa , e eh o que eu iria fazer, e essa ideia que vc deu sobre os cross sendo usados para ligar os sons eu não tinha pensado ainda, e eh uma boa ideia , mas nem todos os meus amigos tem , quanto a ligar mic pra fazer uma zueira de vez em quando o que vcs me diriam de uma mesa da Onel , acha que eh assim que se escreve , tem 6 canais e entradas e saidas balanceadas e em 12v , um primo teve uma na politica passada , só que ele disse que o volume do som caia muito quando ela estava ligada, isso seria uma atenuação que ela fazia no som ? E valeu por participarem!
  6. Galera por curiosidade e sem nada o que fazer acabei encontrando o anuncio desse aparelho que a meu ver eh bem simples de operar , algum amigo aqui do forum tem conhecimesto do mesmo ? tem alguma perca com a sua ligação , opinem que deve ser curioso isso fumcionando. » Agora voce pode ligar ate 6 carros via cabos RCA com este distribuidor RCA! Possui controle de volumes, microfones, high, mid, bass, volume, etc. Frequencia de 10Hz a 30Khz 2 Saidas pra MICROFONE 6 Saidas RCA (PAR) com regulagem de VOLUME pra cada uma separada! Em resumo, você liga o RCA de um cd/dvd player comum na entrada da mesa, e, ela distribui para mais 6 pares de RCA cada um com seu volume separado. Além disso, ela tem entrada para 02 Microfones! Também possui uma regulagem de GRAVE/MEDIO/AGUDO tanto para os microfones quanto para o ganho GERAL da mesa, ou seja você pode abaixar o Grave/Med/Agudo e volume Geral de todos de uma vez! ALTAMENTE RECOMENDADO PELA *****! https://ssl790.websiteseguro.com/somsc1/detalhes.produto.asp?id_produto=104&voltar=busca.asp?id_categoria=10
  7. esses de 15" 500rms vc ja ouviu ? quanto a esses de 12" que vc ouve são de quantos rms ? Tezza: quanto a não escolher os sds eh questão de preço e ter que investir em mais amplificador e baterias , aqui na região não ta compensando investir muito . São poucos os lugares que posso ligar , mesmo pq to pensando em montar em caixas profissionais tipo Whorn, não sei se eh assim que se escreve. que dão uma amplificação muito boa no sub. tendo em vista que meu som eh numa carretinha , então espaço não eh problema .
  8. desculpem resposta duplicada.
  9. Para não abrir outro topico vou aproveitar esse , mas meu interesse não eh pancadão então alguem poderia me dizer algo sobre os outros modelos da voxsound? Tipo os de 15" e 18" se tocam bem ou sesão resistentes? se alguem tiver alguma informação util eu agradeceria, estou interessado em montar 8 falantes de 15" de media potencia tipo 500rms , espava pensando em wpu1505 , mas ta dificil de encontrar e quando encontro pedem muito caro , então me surgiu a ideia do vox sound , mas comprar no escuro eh ruim , então me ajudem . abraço.
  10. isso mesmo que vc falou , teria como regular ela para possa carregar as baterias? se tiver o que tenho que fazer. lembrando que se eu ligar ela nas quatro baterias a tensão não passa de 13.3v . o que me dizem ?
  11. E aí galera entendida de eletronica, tem como eu estabilizar minha fonte para eu poder carregar minhas baterias ou isso eh imposivel. caso tenha eu posto fotos do interior dela pra vcs terem uma ideia do produto, eh uma fonte da Nordeste transformadores , fabricada em cruz das almas -BA tem 70a e usa toroidal , abraço .
  12. valeu galera pela ajuda, ja está ligado assim , eu uso cross stx84 cortado em 1200hz , e ja estou usando 2 coolers para refrigarar , o problema eh que quando chega os corneteiros eu passo raiva , pois com essa atenuação eh muito gostoso de ouvir mas eles me cobrem facinho , mas como nessa vida temos que escolher um lado eu prefiro o da qualidade que um berreiro infernal . mas vcs me recomendariam um amp que tocasse esses equipamentos melhor que a pone ? abraço a todos . . .
  13. Só que o bride do pone eh de 4ohms e não de 2ohms , então eu teria problemas com a impedãncia , levando em conta que o amp ja esquenta por natureza . e tambem teria muita potencia pros st e pouca pros drivers .
  14. uma breve opinião, a moda do momento no pais eh pancadão , e não vejo nimguem metendo o pau neles , pq? Ou vão me dizer que som pra tocar pancadão tem qualidade . E quem diz que esses caras gastam muito eh pq não conhece a situação financeira deles , eu nunca vi um dono de som desses trios que tenha um patrocinio , e sabem pq ? Pq são ricos demais pra isso , então convenhamos, esse esporte que praticam eh pra quem tem dinheiro e não pra pamonheiro como alguns dizem . abraço a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...